Ver salários em empresas similares

Salários de Auxiliar de Farmácia Hospitalar na Hospital Samaritano

Rendas variáveis

Rendas variáveis Média mensal Min - Máx
Bônus 1 salário postado R$ 1.200 n/d
Saiba mais

Buscas Relacionadas: Todos os salários de Auxiliar de Farmácia Hospitalar Todos os salários desta empresa

O salário médio para Auxiliar de Farmácia Hospitalar é de R$ 2.384/mensal na empresa Hospital Samaritano. Esta estimativa tem base em 9 salário(s) postados pelos funcionário(s) da Hospital Samaritano que trabalham como Auxiliar de Farmácia Hospitalar. Veja como esse salário se compara com a média salarial de Auxiliar de Farmácia Hospitalar no mercado.

Benefícios na Hospital Samaritano

Plano de Saúde 6 avaliações

Plano Medial com ótima cobertura, atendido bons hospitais e clinicas, sem desconto mensal no plano enfermaria

Vale-Transporte/Fretado 3 avaliações

Ainda não comecei a trabalhar portanto não estou apta para descrever esses benefícios.

Vale-Alimentação 2 avaliações

100,00 boa aceitação nos mercados grandes e pequenos não me recordo quanto que era descontado do salário

Receber vagas no seu email

Salários Similares

Veja todos os salários de Auxiliar de Farmácia Hospitalar

Hospital Samaritano

Descrição:Com 119 anos de atividades, o Hospital Samaritano destaca-se pela excelência e humanização no atendimento à saúde. Em 2004, o Hospital Samaritano foi acreditado pela Joint Commission International (JCI), tornando-se o terceiro hospital geral privado do Brasil a ser reconhecido nacional e internacionalmente pelo mais importante órgão certificador de padrões de qualidade das instituições de saúde no mundo. A Acreditação atesta a eficiência dos processos adotados pelo Samaritano, demonstrando padrões de excelência e segurança para clientes e profissionais que atuam no Hospital, além de ampliar o diferencial de qualidade. O Hospital foi Reacreditado pela JCI em 2011 e em 2012. A realização de procedimentos e cirurgias de alta complexidade, principalmente nas áreas de cardiologia, neurologia, pediatria, ortopedia e oncologia, são os pontos fortes do Hospital, que dispõe de mais 1.300 médicos credenciados, além de uma equipe com mais de 2.200 profissionais altamente capacitados. Conta com uma Unidade de Cuidados Intensivos em Cardiologia (UCIC) - com equipamentos de última geração, além de uma infraestrutura especialmente desenvolvida para maior conforto dos pacientes. Hospital Samaritano oferece medicina com tecnologia de ponta e atendimento humanizado.