Ver entrevistas de emprego em empresas similares

Entrevistas de emprego na Hospital Samaritano

Como foi a entrevista de emprego?

• 63%

• 18%

Neutra

• 18%

Como conseguiu a entrevista de emprego?

• 0%

• 27%

Pessoalmente

Nível de dificuldade

3.2 Neutra

Difícil (5) Neutra Fácil (1)

Entrevistas de emprego na Hospital Samaritano

10 entrevistas de emprego

• Entrevista de emprego difícil

Candidatura: Candidatou-se pessoalmente. O processo seletivo durou 2 meses. Foi entrevistado na empresa Hospital Samaritano, no mês de abril de 2018.

Entrevista: O processo foi rápido. Foram 6 etapas, sendo elas prova q o resultado sai na hora, triagem caso passe na prova, dinâmica em grupo, entrevista com o gestor, exame médico e entrega de documentos.

Perguntas na entrevista de emprego:

P: O que vc não gosta mas faz?
    R: Trocar material no cme

Entrevista de emprego para Jovem Aprendiz Administrativo

• Entrevista de emprego normal

Candidatura: Candidatou-se online. O processo seletivo durou 3 meses. Foi entrevistado na empresa Hospital Samaritano, no mês de agosto de 2016.

Entrevista: Longas etapas do processo, algumas demoradas de uma fase para a outra, mas muito bem estruturado, com profissionais capacitados e atenciosos que foram super simpáticos e extremamente profissionais conosco.

P: Como veríamos o Brasil daqui 10 anos
    R: Minha resposta foi que, gostaria de ver o pais em uma situação econômica, social e cultural bem melhor do que vivenciamos hoje em dia.

• Experiência negativa
    • Entrevista de emprego difícil

Candidatura: Candidatou-se pessoalmente. O processo seletivo durou 3 dias. Foi entrevistado na empresa Hospital Samaritano, no mês de janeiro de 2018.

Entrevista: Processo dificil, não houve explicação clara do processo, entrevista complicada pois não houve tempo de responder todas as perguntas, não dão feedback.

Perguntas na entrevista de emprego:

P: O que vc gosta fazer horas de lazer.
    R: Ler.

• Entrevista de emprego normal

Candidatura: Candidatou-se pessoalmente. O processo seletivo durou 15 dias. Foi entrevistado na empresa Hospital Samaritano, no mês de dezembro de 2017.

Entrevista: Maravilhoso , conteúdo atual nada de mistério , como toda prova , cuidados de enfermagem em todos os tipos de sonda , cálculo , drogas vasoativas .

P: Qual meu maior medo?
    R: De controlar minha ansiedade

Entrevista de emprego para Engenheiro de Segurança do Trabalho

Candidato em Rio de Janeiro, RJ

• Entrevista de emprego difícil

Candidatura: Candidatou-se online. O processo seletivo durou 20 dias. Foi entrevistado na empresa Hospital Samaritano, no mês de novembro de 2017.

Entrevista: Atendimento do RH excelente. A segunda etapa do processo ocorreu com o Diretor da Instituição. A entrevista com o Diretor foi bem exigente!

Perguntas na entrevista de emprego:

P: Que competência você precisa se aprimorar?
    R: Comunicação

• Recebi

Entrevista de emprego para Técnico de Enfermagem Júnior

• Experiência negativa
    • Entrevista de emprego normal

Candidatura: Candidatou-se online. O processo seletivo durou 15 dias. Foi entrevistado na empresa Hospital Samaritano, no mês de agosto de 2017.

Entrevista: Processo do RH muito bom e dinâmico, resultado da prova na hora , dinamica em grupo boa. Porém, na entrevista c o gestor e reaizado varias perguntas a respeito de transplantes sendo que no início do processo e na descrição do meu currículo não esta relacionado nada desse setor.

Perguntas na entrevista de emprego:

P: Cuidados com pacientes, segurança,focam muito na prescrição online.

Entrevista de emprego para Nutricionista Clínico

• Experiência neutra
    • Entrevista de emprego normal

Candidatura: Candidatou-se online. O processo seletivo durou 1 dia. Foi entrevistado na empresa Hospital Samaritano, no mês de janeiro de 2017.

Entrevista: Processo composto de prova e entrevista com RH. Após essa primeira etapa, entrevista com gestora da área. Porém não fui aprovada para esta, mas não sei o motivo. Não houve feedback

Perguntas na entrevista de emprego:

P: Porque escolhi a nutrição como carreira.
    R: Porque sempre achei transformador a forma como mudamos nossa vida por meio da alimentação.

• Entrevista de emprego fácil

Candidatura: Candidatou-se online. O processo seletivo durou 21 dias. Foi entrevistado na empresa Hospital Samaritano, no mês de janeiro de 2013.

Entrevista: Composto por prova teórica ( setorial), entrevista com psicólogo e gestor. Apresentação da missão,visão e valores na instituição logo na segunda entrevista

Perguntas na entrevista de emprego:

P: Algum conflito que você sofreu com seus antigos colegas de trabalho.
    R: Diferença entre personalidades, faz trabalhar com outras pessoas um desafio diário...

• Recebi

Entrevista de emprego para Enfermeiro

Candidato em Campinas, SP

• Experiência neutra
    • Entrevista de emprego normal

Candidatura: Candidatou-se através de um recrutador. O processo seletivo durou 1 dia. Foi entrevistado na empresa Hospital Samaritano, no mês de março de 2017.

Entrevista: Me pareceu ser um processo um tanto quanto "bagunçado". Desde de recepção das pessoas, até a entrevista. Além de que não obtivemos feedback do resultado.

Perguntas na entrevista de emprego:

P: Qual sua postura, enquanto líder de equipe, com o funcionário que cometeu erros de medicação?
    R: Avaliar o processo em que ocorreu o erro, ouvindo o colaborador, procurando formas de entender quais barreiras que foram ultrapassadas para o acontecimento. Sobrecarga de trabalho? Falta de treinamentos?

Entrevista de emprego para Assistente

• Entrevista de emprego normal

Candidatura: Candidatou-se online. Foi entrevistado na empresa Hospital Samaritano.

Entrevista: Muito difícil. Eles gostam de saber todo historico profissional e gostam muito de perguntas sobre a vida pessoal do empregado, mas é muito bom.

Perguntas na entrevista de emprego:

P: Qual seu nível de peixão?
    R: Alto

Hospital Samaritano

Descrição:Com 119 anos de atividades, o Hospital Samaritano destaca-se pela excelência e humanização no atendimento à saúde. Em 2004, o Hospital Samaritano foi acreditado pela Joint Commission International (JCI), tornando-se o terceiro hospital geral privado do Brasil a ser reconhecido nacional e internacionalmente pelo mais importante órgão certificador de padrões de qualidade das instituições de saúde no mundo. A Acreditação atesta a eficiência dos processos adotados pelo Samaritano, demonstrando padrões de excelência e segurança para clientes e profissionais que atuam no Hospital, além de ampliar o diferencial de qualidade. O Hospital foi Reacreditado pela JCI em 2011 e em 2012. A realização de procedimentos e cirurgias de alta complexidade, principalmente nas áreas de cardiologia, neurologia, pediatria, ortopedia e oncologia, são os pontos fortes do Hospital, que dispõe de mais 1.300 médicos credenciados, além de uma equipe com mais de 2.200 profissionais altamente capacitados. Conta com uma Unidade de Cuidados Intensivos em Cardiologia (UCIC) - com equipamentos de última geração, além de uma infraestrutura especialmente desenvolvida para maior conforto dos pacientes. Hospital Samaritano oferece medicina com tecnologia de ponta e atendimento humanizado.