Ver benefícios em empresas similares

Benefícios na Hospital Samaritano

19 avaliações

Satisfação geral com os benefícios

Benefícios mais avaliados

Plano de Saúde 6 avaliações

Plano Medial com ótima cobertura, atendido bons hospitais e clinicas, sem desconto mensal no plano enfermaria

Vale-Transporte/Fretado 3 avaliações

Ainda não comecei a trabalhar portanto não estou apta para descrever esses benefícios.

Vale-Alimentação 2 avaliações

100,00 boa aceitação nos mercados grandes e pequenos não me recordo quanto que era descontado do salário

Avaliações gerais dos benefícios

19 avaliações

Fonoaudiólogo - São Paulo, SP

O benefício da minha empresa é muito útil, serve para os dias de mais necessidades, como o Vale alimentação serve para pegar uma comida rápida quando está atrasada.

Enfermeiro - Ex-funcionário - Rio de Janeiro, RJ

Regulam com o mercado Não existe atraso n9s salários, Participação de lucros uma vez ao ano, vale transporte, ticket alimentação no valor de 100 reais

Médico - São Paulo, SP

Boa empresa para se trabalhar. Com varias benéficos como plano de saude e ótimo ambiente de trabalho. Numero suficiente de funcionários para exercer as funções determinadas.

Aprendiz - Ex-funcionário - São Paulo, SP

Buscam tratar os funcionários bem, entregam tudo em dia, ambiente agradável, para o aprendiz não tinha muita chance de crescimento mas para outros funcionários sim.

Assistente - Ex-funcionário - São Paulo, SP

O único benefício que não tem desconto, é o vale alimentação, mas é um baixo. O convênio tem coparticipação, o odontológico é descontado, o refeitório a comida não é boa.

Assistente Administrativo - Ex-funcionário - São Paulo, SP

convênio de saúde, medicina do trabalho, programa de qualidade de vida, refeitório no local, convênio com sesc, salão de beleza, e programas de estudo.

Analista - Campinas, SP

Convênio médico, refeição no local, bom ambiente de trabalho, oportunidade de crescimento, cursos, eventos, boa comunicação entre empresa e colaboradores.

Atendente de Call Center - Ex-funcionário - Belém, PA

Foi muito ótimo ter trabalhado nesse empresa, pois obtive respostas e conhecimentos positivos. Sou grata por cada pessoa que me ajudou a crescer dentro da empresa, pois foi meu primeiro emprego.

Médico - Sorocaba, SP

Bons E são bons mesmo. Consigo sair e comer bem. Tudo é bom.

Saiba mais

Lista geral dos benefícios

• Declarados

Hospital Samaritano

Descrição:Com 119 anos de atividades, o Hospital Samaritano destaca-se pela excelência e humanização no atendimento à saúde. Em 2004, o Hospital Samaritano foi acreditado pela Joint Commission International (JCI), tornando-se o terceiro hospital geral privado do Brasil a ser reconhecido nacional e internacionalmente pelo mais importante órgão certificador de padrões de qualidade das instituições de saúde no mundo. A Acreditação atesta a eficiência dos processos adotados pelo Samaritano, demonstrando padrões de excelência e segurança para clientes e profissionais que atuam no Hospital, além de ampliar o diferencial de qualidade. O Hospital foi Reacreditado pela JCI em 2011 e em 2012. A realização de procedimentos e cirurgias de alta complexidade, principalmente nas áreas de cardiologia, neurologia, pediatria, ortopedia e oncologia, são os pontos fortes do Hospital, que dispõe de mais 1.300 médicos credenciados, além de uma equipe com mais de 2.200 profissionais altamente capacitados. Conta com uma Unidade de Cuidados Intensivos em Cardiologia (UCIC) - com equipamentos de última geração, além de uma infraestrutura especialmente desenvolvida para maior conforto dos pacientes. Hospital Samaritano oferece medicina com tecnologia de ponta e atendimento humanizado.