Ver benefícios em empresas similares

Benefícios na Hospital Samaritano

19 avaliações

Satisfação geral com os benefícios

Benefícios mais avaliados

Plano de Saúde 6 avaliações

Plano Medial com ótima cobertura, atendido bons hospitais e clinicas, sem desconto mensal no plano enfermaria

Vale-Transporte/Fretado 3 avaliações

Ainda não comecei a trabalhar portanto não estou apta para descrever esses benefícios.

Vale-Alimentação 2 avaliações

100,00 boa aceitação nos mercados grandes e pequenos não me recordo quanto que era descontado do salário

Avaliações gerais dos benefícios

19 avaliações

Farmacêutico Júnior - Ex-funcionário - São Paulo, SP

Salário compatível com o do mercado (4300,00 para cargo junior). Plano de saúde Medial. Convênio odontológico Ondontoprev (premium: 18,00/mês) Vans até o metro (grátis). Refeitório no local (R$ 35,00/mês)

Nutricionista Sênior - Ex-funcionário - São Paulo, SP

Convênio médico razoável.

Auxiliar de Enfermagem - Ex-funcionário - São Paulo, SP

Vale alimentação,vale transporte , convênio médico, aciduidade, participação dos lucros na empresa é só a empresa não fornece mais benefícios

Auxiliar de Farmácia Hospitalar - São Paulo, SP

Vale alimentação depositado no dia 15, descontos em folha de pagamento podendo ser utilizado em drogarias, desconto em faculdades e escolas de idiomas.

Estágio em Farmácia - Hortolândia, SP

Como estagiária recebo básica e vale transporte. Não sei quais são os benefícios oferecidos em outras posições e cargos dentro do Hospital Samaritano.

Técnico de Enfermagem - São Paulo, SP

Possui até gympass para academias. Possui refeição no local. Possui estacionamento pasta motos, carros e bicicletas. Aos fins de semana o estacionamento é gratis para funcionários.

Ex-funcionário - São Paulo, SP

Oferecem vale transporte, convenio medico, convenio odontologico, seguro de vida, convenio com farmácia, refeição no local, auxilio creche para filhos com idade ate 5 anos e 11 meses, gympass.

Auxiliar de Farmácia - São Paulo, SP

São bem poucos, vale alimentação, vale transporte, poderia oferecer uma gama maior, por exemplo um vale Cultura, um valor maior do vale alimentação.

Técnico de Telecomunicações - São Paulo, SP

Bons.

Técnico de Enfermagem - Ex-funcionário - Rio de Janeiro, RJ

Plano de saúde e dentário para os dependentes e convênios com faculdade para o funcionário alimentação no local de ótima qualidade e sodexo para mercado

Saiba mais

Lista geral dos benefícios

• Declarados

Hospital Samaritano

Descrição:Com 119 anos de atividades, o Hospital Samaritano destaca-se pela excelência e humanização no atendimento à saúde. Em 2004, o Hospital Samaritano foi acreditado pela Joint Commission International (JCI), tornando-se o terceiro hospital geral privado do Brasil a ser reconhecido nacional e internacionalmente pelo mais importante órgão certificador de padrões de qualidade das instituições de saúde no mundo. A Acreditação atesta a eficiência dos processos adotados pelo Samaritano, demonstrando padrões de excelência e segurança para clientes e profissionais que atuam no Hospital, além de ampliar o diferencial de qualidade. O Hospital foi Reacreditado pela JCI em 2011 e em 2012. A realização de procedimentos e cirurgias de alta complexidade, principalmente nas áreas de cardiologia, neurologia, pediatria, ortopedia e oncologia, são os pontos fortes do Hospital, que dispõe de mais 1.300 médicos credenciados, além de uma equipe com mais de 2.200 profissionais altamente capacitados. Conta com uma Unidade de Cuidados Intensivos em Cardiologia (UCIC) - com equipamentos de última geração, além de uma infraestrutura especialmente desenvolvida para maior conforto dos pacientes. Hospital Samaritano oferece medicina com tecnologia de ponta e atendimento humanizado.