• Empresas
  • Salários
  • Entrevistas
  • Vagas
Ver avaliações para empresas similares

Como é trabalhar na Hospital Samaritano?

118 postagens (25 avaliações nos últimos 12 meses)


Satisfação geral dos funcionários

4.00
  • Remuneração e benefícios
    3.92
  • Oportunidade de carreira
    3.33
  • Cultura da empresa
    3.88
  • Qualidade de vida
    3.88

Recomendam a empresa a um amigo


  • Há 9 meses

    medio

    Copeiro Hospitalar

    São Paulo, SP


    Prós: É eu gosta do que faço tenho orgulho de levar comida para todos os pacientes de todas as raças cor cada um deles tem uma historia para ti contar.

    Contras: Muitas faltas de organização precisava melhorar em tudo não só nos pacientes sim em todos que fazem exames mas treinamento para os funcionario.

    Conselhos para presidência: eu estou a cinco anos gosto do que faço. mas eu queria que a organização melhorase mas em tudo.

    Recomenda a empresa: Sim

  • Há 12 meses

    Mediana

    Estagiário

    Americana, SP


    Prós: Oportunidades para primeiro emprego, excelente coordenadores e administradores, bom relacionamento interpessoal e alguns benefícios para estágio

    Contras: Falta de oportunidades para crescimento na carreira, ideia de colaboradores na organização não são colocadas em práticas, salários não compatíveis com o mercado da região

    Recomenda a empresa: Não

  • Há mais de 1 ano

    Boa empresa

    Auxiliar de Farmácia HospitalarEx-funcionário, saiu em 2015

    São Paulo, SP


    Prós: Muito moderna e fonte de grande aprendizado, tudo de ponta no mercado, benefícios e salários acima do mercado, com pagamenos em dia e sempre novos benefícios prestados

    Contras: Falta de uma boa gestão, infelizmente uma estrutura maravilhosa com pessoas pouco capacitadas , espero sinceramente que em breve seja revisto o quadro de gestores.

    Conselhos para presidência: Reciclagem das gestões visando humanização não apenas dos clientes externos , mas principalmente dos internos , que somos quem realmente presta o serviço essencial

    Recomenda a empresa: Sim

  • Há mais de 2 anos

    Hospital bom de trabalhar

    Recepcionista

    Rio de Janeiro, RJ


    Prós: Tratamento com os funcionários e todos mais que agem colaborando com o bem na sociedade em geral, medicos, enfermeiros tecnicos, enfermeiros graduados, recepcionistas, todos são bem tratados

    Contras: Salario abaixo da média por se tratar de um hospital deste porte deveria pagar melhor os funcionarios, dando mais beneficios aos mesmos que trabalham duro para tornar o lugar melhor

    Recomenda a empresa: Sim

  • Há mais de 2 anos

    Satisfeito

    Técnico em EnfermagemEx-funcionário, saiu em 2009

    São Paulo, SP


    Prós: Bom salário. Bom ambiente de trabalho. Instalações adequadas. Ótima refeição. Ótimo convênio médico. Material de trabalho sempre à disposição do funcionário. Gerenciamento adequado e competente.

    Contras: Funcionário trabalha sobrecarregado por ñ contratarem mais profissionais.

    Conselhos para presidência: A contratação de novos funcionários beneficia ñ somente outros funcionários, bem como a instituição q ganha com mais produtividade, satisfação e qualidade de vida de seus colaboradores.

    Recomenda a empresa: Sim

  • Há mais de 2 anos

    Aceitavel

    Funcionário


    Prós: Relação chefia e colaborador, horário de trabalho, ouve opiniões e aceita bem críticas e sugestoes

    Contras: Muito longe de casa, não ofetece convênio médico , alimentação ser cobrada do funcionário

    Conselhos para presidência: Melhorar os benefícios oferecidos como convênio médico e auxílio faculdade

    Recomenda a empresa: Não

  • Há quase 3 anos

    Instituição com tradição e bom posicionamento no mercado

    Analista de Comunicação

    São Paulo, SP


    Prós: Para o setor administrativo: - ambiente colaborativo; - comunicação eficiente; - liberdade de trabalho;

    Contras: Plano de carreira precisa ser melhor esclarecido entre colaboradores de modo que possam engajar com o trabalho desenvolvido.

    Conselhos para presidência: Plano de carreira precisa ser esclarecido entre colaboradores; É preciso desenvolver o engajamento com a cultura da empresa;

    Recomenda a empresa: Sim

  • Há mais de 3 anos

    Uma empresa que não da valor ao funcionário

    Técnico em Enfermagem

    Rio de Janeiro, RJ


    Prós: Pagamento em dia , bom plano de saúde

    Contras: Cobrança excessiva , salário baixo.

    Recomenda a empresa: Não

  • Há mais de 3 anos

    em poucos meses os funcionários já estão cansados e desmotivados.

    Funcionário


    Prós: Desenvolvimento e oportunidade de mudança

    Contras: a alta diretoria pressiona os colaboradores e a gestão do RH é arcaica

    Conselhos para presidência: Empresa cheia de oportunidades de melhorias, porém para fazer algo diferente é preciso mudar e infelizmente algumas pessoas desmotivam as pessoas que chegam com gás!

    Recomenda a empresa: Sim

  • Há 30 dias

    Ótima empresa com ótimas pessoas

    Auxiliar de Farmácia Hospitalar

    São Paulo, SP


    Prós: Oportunidades de recrutamento interno, palestras e workshops, sensação de pertencimento, salario, descontos em faculdades e escolas, localização, ambiente leve, colegas de trabalho incríveis, chance de aperfeiçoar seus conhecimentos.

    Contras: Os benefícios de fato poderiam ser melhores, principalmente em relação ao vale alimentação que o valor é um pouco baixo mesmo, considerando ainda o fato do restaurante de colaboradores não oferecer sempre uma comida saborosa.

    Conselhos para presidência: Investir na publicidade do Hospital.

    Recomenda a empresa: Sim


Informações da empresa

Hospital Samaritano

Descrição:Com 119 anos de atividades, o Hospital Samaritano destaca-se pela excelência e humanização no atendimento à saúde. Em 2004, o Hospital Samaritano foi acreditado pela Joint Commission International (JCI), tornando-se o terceiro hospital geral privado do Brasil a ser reconhecido nacional e internacionalmente pelo mais importante órgão certificador de padrões de qualidade das instituições de saúde no mundo. A Acreditação atesta a eficiência dos processos adotados pelo Samaritano, demonstrando padrões de excelência e segurança para clientes e profissionais que atuam no Hospital, além de ampliar o diferencial de qualidade. O Hospital foi Reacreditado pela JCI em 2011 e em 2012. A realização de procedimentos e cirurgias de alta complexidade, principalmente nas áreas de cardiologia, neurologia, pediatria, ortopedia e oncologia, são os pontos fortes do Hospital, que dispõe de mais 1.300 médicos credenciados, além de uma equipe com mais de 2.200 profissionais altamente capacitados. Conta com uma Unidade de Cuidados Intensivos em Cardiologia (UCIC) - com equipamentos de última geração, além de uma infraestrutura especialmente desenvolvida para maior conforto dos pacientes. Hospital Samaritano oferece medicina com tecnologia de ponta e atendimento humanizado.

Site