Como é trabalhar na Hospital Samaritano?

Prós: eles dao oportunidade para o primeiro emprego

Contras: precisavam aderir a algo q empenhe o funcionario ao trabalho e nao so cobrancas e reclamacoes

Conselhos para presidência: acho que deveria ter cartao alimentacao e plano de saude para que os trabalhadores tivessem mais animos. pois so tem cobrancas.

reaver algumas questões

Prós: Facilidade em falar com a liderança e expor alguns pontos de vista

Contras: Algumas questões não são resolvidas muita pressão e acumulo de funções para o meu setor falta de logística

Prós: Seguranca,cuidados com alimentacao,oportunidades!

Contras: O despreparo de varios funcionarios para o atendimento ao paciente,alguns mal dao bom dia ou boa noite

Conselhos para presidência: Sque na Biblia o significado da palavr"Samarita
    Ano"

o objetivo deixou de ser humano!

Prós: Pontualidade no pagamento do salário, instalações modernas.

Contras: Desrespeito com colaboradores, visão apenas de lucro, desrespeito com colaboradores mais velhos, falta de reconhecimento profissional!

Conselhos para presidência: Aumentar a assistência à colaboradores com mais tempo de emprego, de maneira gradativa, humanizar o ambiente de trabalho e as tratativas pessoais!

Prós: Pessoas humanas
    O hospital respeita o profissional
    Ambiente agradável

Contras: Alimentação diaponível até um horário nem sempre viável para comer no plantão

Desabafo

Técnico em EnfermagemEx-funcionário, saiu em 2013

Prós: Boa comida, bons benefícios, bons espaços para os funcionários interagirem.

Contras: Muita cobrança, não dão atenção às críticas dos funcionários, querem produção, não qualidade, muitos chefes e poucos líderes.

Conselhos para presidência: passe um dia no Ps sem ser notado e veja como somos tratados.

capacitado e apto

Ortopedista

Prós: Benefícios. Amizade. Aprendizado

Contras: A cobrança é muito intensa
    Enfermeiras (algumas)

Conselhos para presidência: Continuar a valorizar o colaborador. Ganham muito com isso.

gosto muito de trabalhar.. amor ao que faço

Técnico em Enfermagem

Prós: Beneficios.. Flexibilidade....

Contras: Reclamações de clientes.. Em algumas áreas.. Deixa a desejar.

não me sinto satisfeita na empresa, quero ser mandada embora assim que possível.

Técnico em Enfermagem

Prós: Salário, uniao e trabalho de quipe com alguns colegas de trabalho

Contras: Nenhum, chefia sempre em cima, cobrança sem explicacao, farmácia e falta de educação dos clientes.

vale a pena trabalhar neste local

Enfermeiro

Prós: O clima tranquilo para trabalhar

Contras: Distância entre o hospital e a minha casa

Hospital Samaritano

Descrição:Com 119 anos de atividades, o Hospital Samaritano destaca-se pela excelência e humanização no atendimento à saúde. Em 2004, o Hospital Samaritano foi acreditado pela Joint Commission International (JCI), tornando-se o terceiro hospital geral privado do Brasil a ser reconhecido nacional e internacionalmente pelo mais importante órgão certificador de padrões de qualidade das instituições de saúde no mundo. A Acreditação atesta a eficiência dos processos adotados pelo Samaritano, demonstrando padrões de excelência e segurança para clientes e profissionais que atuam no Hospital, além de ampliar o diferencial de qualidade. O Hospital foi Reacreditado pela JCI em 2011 e em 2012. A realização de procedimentos e cirurgias de alta complexidade, principalmente nas áreas de cardiologia, neurologia, pediatria, ortopedia e oncologia, são os pontos fortes do Hospital, que dispõe de mais 1.300 médicos credenciados, além de uma equipe com mais de 2.200 profissionais altamente capacitados. Conta com uma Unidade de Cuidados Intensivos em Cardiologia (UCIC) - com equipamentos de última geração, além de uma infraestrutura especialmente desenvolvida para maior conforto dos pacientes. Hospital Samaritano oferece medicina com tecnologia de ponta e atendimento humanizado.