Como é trabalhar na Hospital Samaritano?

parabéns

Técnico em Enfermagem

Sorocaba, SP

Prós: Uma empresa de oportunidades

Contras: Muito trabalho e pouco funcionsrio

Conselhos para presidência: Continuem valorizando seus colaboradores

tudo ótimo.

Técnico em Enfermagem

Prós: Salario, beneficio, equipe boa.

Contras: Falta de funcionário, muita dobra.

Agir

Segurança

Prós: Os Benefícios e as Refeições

Contras: Posto de trabalho, externo condições adversas; tais como chuva, Calor do sol, sem nenhuma proteção adequada pra segurança que trabalha ao ar livre!

Prós: Colegas, pagamento e benefícios em dia, van do metro até o hospital

Contras: Minha carga horária e consequentemente o salário

Conselhos para presidência: Aumentar minga carga horaria pq posso produzir bem mais

excelente lugar pra se trabalhar

Prós: Clima organizacional, salário compatível.

Contras: Como em qualquer hospital possui defeitos, entretanto muito mais qualidades.

Neutro.

Técnico de Segurança do Trabalho

Prós: Confiança na chefia direta .

Contras: Decisões do RH, que impactam na vida do funcionário, não são informados com antecedência.

Prós: Equipe maravilhosa, liderança perfeita, tudo muito legal... Ambiente maravilhoso e empolgante

Contras: Não tem nenhum ponto negativo, aqui é sempre tudo muito bom e perfeito .

Um ótimo e seguro hospital

Auxiliar de Laboratório

Prós: Uma empresa muito organizada, não atrasa o pagamento e está sempre beneficiando o funcionário ( ou seja valoriza os seus funcionários )

Contras: Acho que deveria aumentar o salário

Prós: eles dao oportunidade para o primeiro emprego

Contras: precisavam aderir a algo q empenhe o funcionario ao trabalho e nao so cobrancas e reclamacoes

Conselhos para presidência: acho que deveria ter cartao alimentacao e plano de saude para que os trabalhadores tivessem mais animos. pois so tem cobrancas.

reaver algumas questões

Prós: Facilidade em falar com a liderança e expor alguns pontos de vista

Contras: Algumas questões não são resolvidas muita pressão e acumulo de funções para o meu setor falta de logística

Hospital Samaritano

Descrição:Com 119 anos de atividades, o Hospital Samaritano destaca-se pela excelência e humanização no atendimento à saúde. Em 2004, o Hospital Samaritano foi acreditado pela Joint Commission International (JCI), tornando-se o terceiro hospital geral privado do Brasil a ser reconhecido nacional e internacionalmente pelo mais importante órgão certificador de padrões de qualidade das instituições de saúde no mundo. A Acreditação atesta a eficiência dos processos adotados pelo Samaritano, demonstrando padrões de excelência e segurança para clientes e profissionais que atuam no Hospital, além de ampliar o diferencial de qualidade. O Hospital foi Reacreditado pela JCI em 2011 e em 2012. A realização de procedimentos e cirurgias de alta complexidade, principalmente nas áreas de cardiologia, neurologia, pediatria, ortopedia e oncologia, são os pontos fortes do Hospital, que dispõe de mais 1.300 médicos credenciados, além de uma equipe com mais de 2.200 profissionais altamente capacitados. Conta com uma Unidade de Cuidados Intensivos em Cardiologia (UCIC) - com equipamentos de última geração, além de uma infraestrutura especialmente desenvolvida para maior conforto dos pacientes. Hospital Samaritano oferece medicina com tecnologia de ponta e atendimento humanizado.