Como é trabalhar na Hospital Samaritano?

Desabafo

Técnico em EnfermagemEx-funcionário, saiu em 2013

Prós: Boa comida, bons benefícios, bons espaços para os funcionários interagirem.

Contras: Muita cobrança, não dão atenção às críticas dos funcionários, querem produção, não qualidade, muitos chefes e poucos líderes.

Conselhos para presidência: passe um dia no Ps sem ser notado e veja como somos tratados.

capacitado e apto

Ortopedista

Prós: Benefícios. Amizade. Aprendizado

Contras: A cobrança é muito intensa
    Enfermeiras (algumas)

Conselhos para presidência: Continuar a valorizar o colaborador. Ganham muito com isso.

gosto muito de trabalhar.. amor ao que faço

Técnico em Enfermagem

Prós: Beneficios.. Flexibilidade....

Contras: Reclamações de clientes.. Em algumas áreas.. Deixa a desejar.

não me sinto satisfeita na empresa, quero ser mandada embora assim que possível.

Técnico em Enfermagem

Prós: Salário, uniao e trabalho de quipe com alguns colegas de trabalho

Contras: Nenhum, chefia sempre em cima, cobrança sem explicacao, farmácia e falta de educação dos clientes.

vale a pena trabalhar neste local

Enfermeiro

Prós: O clima tranquilo para trabalhar

Contras: Distância entre o hospital e a minha casa

Samaritano, uma boa empresa hospitalar

Auxiliar de Enfermagem

Prós: Salário competitivos, acesso, benefícios

Contras: Sobrecarga de tarefas

Avaliação da gestão pessoal

Prós: local de trabalho segurança . beneficios

Contras: Empresa com péssimos gestores , em especial Uti Adulto A liderança e a comunicação é falha , não somos informados claramente de nossos direitos , chefia totalmente pessoal , no período dia houve contratação de pessoas ( enfermeiros ) de outra instituição que mal foram admitidos e foram privilegiados com curso exemplo Picc e outros simpósios que pessoas antigas não tiveram oportunidades qual é o critério ? funcionários não tem acesso ao banco de horas não somos informados quantas horas temos !!!! Todos os setores de internação já selecionaram seus enfermeiros cargo pleno e Senior III com aumento de salário somente as Utis que não ? existem critérios pessoais ? Sofremos por essa exclusão , inclusive no setor privilégios para alguns

Conselhos para presidência: Pessíma experiência , somente a diretoria não percebe a insatisfação é muito privilégio para quem é admitido , quem já trabalha há tempos não há plano de carreira , é nitida a preferência !!!!!!! gostaria de saber porque não é pago em dinheiro banco de horas ? . porque o plano de carreira não foi conversado na UTI ????

otima empresa

Enfermeiro

Sorocaba, SP

Prós: todos os sentidos

Contras: chefia sem estrutura

É uma empresa que sentimos em casa, sendo participante de seu sucesso

João Pessoa, PB

Prós: Existe uma grande reforma e transformação em nosso hospital, todo melhora alguma coisa a mais, coisa do ceu

Contras: Falta só assistente social

Funcionária a 3 anos avalio os comentarios dos pacientes e funcionarios

Auxiliar de Enfermagem

Sorocaba, SP

Prós: Gosto muito de trabalhar pelo afeto da chefia com os funcionários isto possibilita o melhor desempenho profissional.

Contras: O pronto atendimento

Conselhos para presidência: Melhorar mais no pronto atendimento adulto pois muitos e muitos pacientes reclamam do atendimento grosseiro de um certo médico que atende sem nenhuma compaixão a dor do proximo, e o que faz o paciente voltar no hospital é o tratamento na porta de entrada, a recepção inicial é tudo para que possamos cuidar no adiante.

Hospital Samaritano

Descrição:Com 119 anos de atividades, o Hospital Samaritano destaca-se pela excelência e humanização no atendimento à saúde. Em 2004, o Hospital Samaritano foi acreditado pela Joint Commission International (JCI), tornando-se o terceiro hospital geral privado do Brasil a ser reconhecido nacional e internacionalmente pelo mais importante órgão certificador de padrões de qualidade das instituições de saúde no mundo. A Acreditação atesta a eficiência dos processos adotados pelo Samaritano, demonstrando padrões de excelência e segurança para clientes e profissionais que atuam no Hospital, além de ampliar o diferencial de qualidade. O Hospital foi Reacreditado pela JCI em 2011 e em 2012. A realização de procedimentos e cirurgias de alta complexidade, principalmente nas áreas de cardiologia, neurologia, pediatria, ortopedia e oncologia, são os pontos fortes do Hospital, que dispõe de mais 1.300 médicos credenciados, além de uma equipe com mais de 2.200 profissionais altamente capacitados. Conta com uma Unidade de Cuidados Intensivos em Cardiologia (UCIC) - com equipamentos de última geração, além de uma infraestrutura especialmente desenvolvida para maior conforto dos pacientes. Hospital Samaritano oferece medicina com tecnologia de ponta e atendimento humanizado.