Como é trabalhar na Hospital Samaritano?

Prós: Colegas, pagamento e benefícios em dia, van do metro até o hospital

Contras: Minha carga horária e consequentemente o salário

Conselhos para presidência: Aumentar minga carga horaria pq posso produzir bem mais

excelente

EnfermeiroEx-funcionário, saiu em 2009

Prós: Excelente instituição hospitalar

Contras: Não contrata novamente funcionários que anteriormente já fizeram parte do quadro de funcionários.

excelente lugar pra se trabalhar

Prós: Clima organizacional, salário compatível.

Contras: Como em qualquer hospital possui defeitos, entretanto muito mais qualidades.

quase tudo perfeito, falta pouco

Auxiliar de Farmácia

Prós: Salário, benefícios e convivência com pessoas de bem de ética e moral

Contras: Plano de carreira ruim, há desânimos perante essa pauta

Conselhos para presidência: Colocar pessoas que pensam mais em pessoas, não em cortar gastos ou manipulando pessoas para fins lucrativos da empresa

Neutro.

Técnico de Segurança do Trabalho

Prós: Confiança na chefia direta .

Contras: Decisões do RH, que impactam na vida do funcionário, não são informados com antecedência.

Prós: Equipe maravilhosa, liderança perfeita, tudo muito legal... Ambiente maravilhoso e empolgante

Contras: Não tem nenhum ponto negativo, aqui é sempre tudo muito bom e perfeito .

Um ótimo e seguro hospital

Auxiliar de Laboratório

Prós: Uma empresa muito organizada, não atrasa o pagamento e está sempre beneficiando o funcionário ( ou seja valoriza os seus funcionários )

Contras: Acho que deveria aumentar o salário

Prós: eles dao oportunidade para o primeiro emprego

Contras: precisavam aderir a algo q empenhe o funcionario ao trabalho e nao so cobrancas e reclamacoes

Conselhos para presidência: acho que deveria ter cartao alimentacao e plano de saude para que os trabalhadores tivessem mais animos. pois so tem cobrancas.

reaver algumas questões

Prós: Facilidade em falar com a liderança e expor alguns pontos de vista

Contras: Algumas questões não são resolvidas muita pressão e acumulo de funções para o meu setor falta de logística

Prós: Seguranca,cuidados com alimentacao,oportunidades!

Contras: O despreparo de varios funcionarios para o atendimento ao paciente,alguns mal dao bom dia ou boa noite

Conselhos para presidência: Sque na Biblia o significado da palavr"Samarita
    Ano"

Hospital Samaritano

Descrição:Com 119 anos de atividades, o Hospital Samaritano destaca-se pela excelência e humanização no atendimento à saúde. Em 2004, o Hospital Samaritano foi acreditado pela Joint Commission International (JCI), tornando-se o terceiro hospital geral privado do Brasil a ser reconhecido nacional e internacionalmente pelo mais importante órgão certificador de padrões de qualidade das instituições de saúde no mundo. A Acreditação atesta a eficiência dos processos adotados pelo Samaritano, demonstrando padrões de excelência e segurança para clientes e profissionais que atuam no Hospital, além de ampliar o diferencial de qualidade. O Hospital foi Reacreditado pela JCI em 2011 e em 2012. A realização de procedimentos e cirurgias de alta complexidade, principalmente nas áreas de cardiologia, neurologia, pediatria, ortopedia e oncologia, são os pontos fortes do Hospital, que dispõe de mais 1.300 médicos credenciados, além de uma equipe com mais de 2.200 profissionais altamente capacitados. Conta com uma Unidade de Cuidados Intensivos em Cardiologia (UCIC) - com equipamentos de última geração, além de uma infraestrutura especialmente desenvolvida para maior conforto dos pacientes. Hospital Samaritano oferece medicina com tecnologia de ponta e atendimento humanizado.