Como é trabalhar na Hospital Samaritano?

Salario razoável, perto das exigências.

Enfermeiro Assistencial

Prós: Salario razoável em relação ao mercado de trabalho. Vejo tentativas de melhoria no processo.

Contras: Falta de comunicação entre os setores, sendo assim alguns setores trabalham isolados. Muita exigência, quadro reduzido e falta de recompensa de performance, Pouco reconhecimento interno.

Conselhos para presidência: Melhorar as oportunidades internas.

Bom lugar para se trabalhar.

EnfermeiroEx-funcionário, saiu em 2014

Maringá, PR

Prós: Possui ótima gestão na área de pessoas.

Contras: Falta estrutura para o trabalho.

Compromisso com a educação.

Técnico em Enfermagem

Prós: Ambiente agradável e acolhedor. Compromisso com reciclagem dos colaboradores segundo suas respectivas áreas é uma forte vertente da instituição.

Contras: Abaixo da média da faixa salarial.

bom

Prós: Salario e beneficios compativeis com o mercado

Contras: Sobrecarga de trabalho no setor. As vezes falta funcionarios.

Prós: Pontualidade no pagamento os benefícios

Contras: Salário está baixo ,falta de funcionários

Conselhos para presidência: Aumento de salário

boa

Técnico em Enfermagem

Prós: A empressa da muitos beneficios. Os gestores tem que aproveitar esses benefícios para o funcionário.

Contras: Minha gestora barra muito, nossos benefícios.

Conselhos para presidência: O funcionário deveria ter um meio de avaliar seus lideres e pode ter acesso oas benéficios da empresa que são muito bom sem um julgamento pessoal de seu líder direto. O funcionário deve ser julgado profissionalmente, e seria interessante saber o que os tecnico e enfermeiros pensam dos seus lideres e prevaleça a maior opinião!!!!!

muito bom

Técnico em Enfermagem

Prós: Gosto de tudo la na empresa dos amigos E dos colaboradores

Contras: As vezes falta funcionários. Pq os colegas manda atestado

Conselhos para presidência: Continue asssim

Acreditando sempre no jeito de ser Samaritano

Prós: Oportunidades de crescimento dentro da instituição. Humanização Valorização

Contras: Melhorar quadro de funcionários

Conselhos para presidência: Parabéns pela evolução e crescimento da instituição

bom

Técnico em EnfermagemEx-funcionário, saiu em 2014

Prós: Coletividade em geral, bom ambiente de trabalho

Contras: Excesso de trabalho, pouco funcionarios

Uma boa empresa valoriza seus colaboradores sempre.

Prós: Pagamento em dia, oportunidade de crescimento para quem se esforça

Contras: Muitas empresas terceirizadas conveni médico muito caro

Conselhos para presidência: Reveja nosso convênio, e o nosso TICKET ALimentação que está defasado

Hospital Samaritano

Descrição:Com 119 anos de atividades, o Hospital Samaritano destaca-se pela excelência e humanização no atendimento à saúde. Em 2004, o Hospital Samaritano foi acreditado pela Joint Commission International (JCI), tornando-se o terceiro hospital geral privado do Brasil a ser reconhecido nacional e internacionalmente pelo mais importante órgão certificador de padrões de qualidade das instituições de saúde no mundo. A Acreditação atesta a eficiência dos processos adotados pelo Samaritano, demonstrando padrões de excelência e segurança para clientes e profissionais que atuam no Hospital, além de ampliar o diferencial de qualidade. O Hospital foi Reacreditado pela JCI em 2011 e em 2012. A realização de procedimentos e cirurgias de alta complexidade, principalmente nas áreas de cardiologia, neurologia, pediatria, ortopedia e oncologia, são os pontos fortes do Hospital, que dispõe de mais 1.300 médicos credenciados, além de uma equipe com mais de 2.200 profissionais altamente capacitados. Conta com uma Unidade de Cuidados Intensivos em Cardiologia (UCIC) - com equipamentos de última geração, além de uma infraestrutura especialmente desenvolvida para maior conforto dos pacientes. Hospital Samaritano oferece medicina com tecnologia de ponta e atendimento humanizado.