Como é trabalhar na Hospital Samaritano?

Trabalho com foco no paciente, buscando inovação e responsabilidade.

Gerente Médico

Prós: Trabalho com significado Estímulo à inovação e empreendedorismo. Desenvolvimento do funcionário. Méritocracia.

Contras: Nenhum ponto negativo. Talvez salário fora do mercado.

Prós: E um local bem familiar de se trabalhar

Contras: O salário e o piso salarial muito baixo e o dicidio e muito baixo

Conselhos para presidência: Dar treinamento as pessoas com cargos altos para aprender a administrar e saber lidar com as pessoas pois os funcionários são os ativos da empresa

nao valoriza o funcionario

Recepcionista

Goiânia, GO

Prós: Horarios ...sao bons..tem horarios ate 6 horas bom pra quem estuda

Contras: Nao dar oportunidade para profissional crescer na empresa.

Conselhos para presidência: Mais valorizaçao

Empresa boa

Biomédico

Prós: Pagamento em dia, os demais funcionários, refeitório ,

Contras: Pouco funcionário , as agendas de exames, falta organização.

Conselhos para presidência: Organizar mais as agendas

Ambiente amigo

Assistente Administrativo

Prós: Humanização, respeito, comprometimento

Contras: Infraestrutura administrativa, fora do prédio

Sonho realizado

Técnico em Enfermagem

Prós: O hospital Samaritano uma empresa que valoriza o funcionário e seu crescimento profissional, que reconhece o esforço do colaborador.

Contras: No meu ver não tem pontos negativos, se você decide trabalhar em uma empresa é porque acredita que lá é o melhor local para o seu crescimento profissional.

está no caminho, falta investir nos bons profissionais que ali estão.

Técnico em Enfermagem

Indaiatuba, SP

Prós: a política de trabalho é bem bacana.. nós técnicos temos bom relacionamento com a supervisão e gerencia de enfermagem. o ambiente é agradável, assim como as dependências do hospital

Contras: quadro de funcionário reduzido, sempre desfalcado... o salário poderia ser maior e poderiam pagar hora extra...

Conselhos para presidência: investir nos profissionais de e nfermagem que fazem parte do quadro de funcionários e tem experiência, competência pra estar ali... o profissional valorizado permanece na empresa o que nos dias atuais faz toda diferença. A rotatividade prejudica a qualidade da assistência. Assim como a educação continuada não consegue alcançar o seu objetivo de treinar e desenvolver os colaboradores conforme a política da instituição.

valorização

Prós: Trabalho em conjunto com o sus

Contras: Valorizar mais os bons funcionários

Avaliação Samaritano RJ

Auxiliar de Escritório

Prós: Investi em obras para expansão de novos leitos com o intuito de expandir mas o seu negócio dando mais conforto aos pacientes

Contras: Investi pouco nos funcionários com relação a benefícios

tem muito o q melhorar

Gerente de Manutenção

Goiânia, GO

Prós: O local de trabalho, e o ambiente

Contras: Falta de proatividade e autonomia

Hospital Samaritano

Descrição:Com 119 anos de atividades, o Hospital Samaritano destaca-se pela excelência e humanização no atendimento à saúde. Em 2004, o Hospital Samaritano foi acreditado pela Joint Commission International (JCI), tornando-se o terceiro hospital geral privado do Brasil a ser reconhecido nacional e internacionalmente pelo mais importante órgão certificador de padrões de qualidade das instituições de saúde no mundo. A Acreditação atesta a eficiência dos processos adotados pelo Samaritano, demonstrando padrões de excelência e segurança para clientes e profissionais que atuam no Hospital, além de ampliar o diferencial de qualidade. O Hospital foi Reacreditado pela JCI em 2011 e em 2012. A realização de procedimentos e cirurgias de alta complexidade, principalmente nas áreas de cardiologia, neurologia, pediatria, ortopedia e oncologia, são os pontos fortes do Hospital, que dispõe de mais 1.300 médicos credenciados, além de uma equipe com mais de 2.200 profissionais altamente capacitados. Conta com uma Unidade de Cuidados Intensivos em Cardiologia (UCIC) - com equipamentos de última geração, além de uma infraestrutura especialmente desenvolvida para maior conforto dos pacientes. Hospital Samaritano oferece medicina com tecnologia de ponta e atendimento humanizado.