Como é trabalhar na Hospital Samaritano?

Um ótimo ambiente, com bons profissionais.

EstagiárioEx-funcionário, saiu em 2013

Campinas, SP

Prós: O ambiente de trabalho, o bom relacionamento com outros funcionários, os benefícios e a forma como motivar o funcionário para estimular o empenho e a produtividade.

Contras: Com o fato de lidar diretamente com o publico, alguns pacientes falta paciência e não compreende que a empresa tem hierarquia e por isso as vezes demora a resposta a alguma situação para o paciente.

uma das melhores empresa que já trabalhei.

Analista de Suporte Sênior

Prós: Reconhecimento pela gestão da área e diretoria do hospital. Autonomia técnica que é disponibilizada para os integrantes da equipe de TI do Hospital.

Contras: Após a aquisição do Hospital pela UHG(United Health Group) ouve uma queda na qualidade do serviço operacional das áreas administrativas. Tornando-se em um lugar mais difícil de trabalhar, principalmente pela burocracia dos processos, o qual existe até mesmo disperdicio de recursos financeiros.

Conselhos para presidência: Após a aquisição do Hospital pela UHG(United Health Group) ouve uma queda na qualidade do serviço operacional das áreas administrativas. Tornando-se em um lugar mais difícil de trabalhar, principalmente pela burocracia dos processos, o qual existe até mesmo disperdicio de recursos financeiros. Mesmo com um bom salario eu estou buscando uma recolocação no mercado, pois não me sinto seguro com a falta de transparecia e perspectivas na integração do hospital com o grupo UHG.

trabalhado com amor

Técnico de EnfermagemEx-funcionário, saiu em 2014

Prós: e um lugar muito bom de se trabalha,a equipe e como se fossemos uma família ,uns respeitando o outro,sem contar que podemos crescer dentro da empresa ,porque e muito bom trabalhar em um local aonde você e valorizado pelo seu trabalho

Contras: não tem pontos negativos,ate mesmo quando se trabalha com amor .pelo que você faz,não existe ponto negativo,e so o fato da pessoa pode trabalhar ter uma carteira assinada ,sem ter problemas no final de mês isso . e maravilhoso

Conselhos para presidência: trabalhar dando seu melhor ,ser respeitado pelo que faco,e respeitando o procimo

medio

Copeiro Hospitalar

Prós: É eu gosta do que faço tenho orgulho de levar comida para todos os pacientes de todas as raças cor cada um deles tem uma historia para ti contar.

Contras: Muitas faltas de organização precisava melhorar em tudo não só nos pacientes sim em todos que fazem exames mas treinamento para os funcionario.

Conselhos para presidência: eu estou a cinco anos gosto do que faço. mas eu queria que a organização melhorase mas em tudo.

Empresa muito boa

Fisioterapeuta Pleno

Prós: Salário e os colegas de trabalho, material à disposição pra execussao das atividades, treinamento para novos equipamentos e cursos de extensão.

Contras: Escala é de plantonista, logo trabalho todos os finais de semana com um domingo de folga, Longe do outro servico , não tem setor fixo, escala de 12 horas

Hospital Samaritano

Técnico de Enfermagem

Prós: A equipe, a infraestrutura, ambiente de trabalho.

Contras: a organização da escala, as vezes sobrecarrega a equipe.

um lugar ainda bom de se trabalhar

Auxiliar de Farmácia Hospitalar

Prós: salario, beneficios, condução para 3 estaçoes de metro, festa de confratenização de fim de ano, campeonato de futebol, plano de saude e ondontologico

Contras: rotinas um pouco complicadas para serem entendidas, jornada de trabalho muito cansativa sem pagamento de insalubidade pouco reconhecimento pela chefia

Um ótimo lugar para crescer

Técnico de EnfermagemEx-funcionário, saiu em 2016

Prós: Salário bom, nunca acontece atrasos. Nunca falta material básico para trabalho. Existe a chance de crescimento profissional. O refeitório é muito bom.

Contras: Falta de funcionários sempre. Alta rotatividade de funcionários. Chefia incopetente no quesito relacionamento interpessoal com o funcionário.

Conselhos para presidência: Reavalie o comportamento das chefias para com os funcionários. Perdas importantes acontecem e podem ser evitadas.

Oportunidade de se trabalhar com novas tecnologias

Técnico em Enfermagem

Prós: O hospital samaritano é uma empresa com creditação internacional joint comission, fornece á seus funcionários salário e todos os benefícios compatíveis com o mercado.

Contras: Paga-se bem, exige-se também, porém é neste ambiente muito desafiador de cada dia que nos aprimoramos como profissional e conseguimos melhorar nosso atendimento ao paciente.

Comunicação interna e ambiente de trabalho maravilhoso

Técnico em Enfermagem

Prós: Refeitório (que oferece café da manhã, almoço, janta e ceia), salários de alguns setores acima da média, recrutamento interno, boas escalas de folga (pelo menos no meu setor USG), mimos em datas especiais, comunicação interna maravilhosa, o hospital possui várias certificações, cursos internos de reciclagem, o hospital é preocupado com a segurança do paciente, em cumprir prazos, em atender dentro do horário, programa de qualidade de vida para os colaboradores (massagem, dança, futebol) esses só são alguns dos pontos positivos, existem muitos outros.

Contras: -Só pega com experiência na área pretendida. -Não existe um plano de carreira bem definido para as áreas assistenciais. -A empresa não oferece VR, até porque existe o refeitório , mas ai já seria perfeito de mais.

Hospital Samaritano

Descrição:Com 119 anos de atividades, o Hospital Samaritano destaca-se pela excelência e humanização no atendimento à saúde. Em 2004, o Hospital Samaritano foi acreditado pela Joint Commission International (JCI), tornando-se o terceiro hospital geral privado do Brasil a ser reconhecido nacional e internacionalmente pelo mais importante órgão certificador de padrões de qualidade das instituições de saúde no mundo. A Acreditação atesta a eficiência dos processos adotados pelo Samaritano, demonstrando padrões de excelência e segurança para clientes e profissionais que atuam no Hospital, além de ampliar o diferencial de qualidade. O Hospital foi Reacreditado pela JCI em 2011 e em 2012. A realização de procedimentos e cirurgias de alta complexidade, principalmente nas áreas de cardiologia, neurologia, pediatria, ortopedia e oncologia, são os pontos fortes do Hospital, que dispõe de mais 1.300 médicos credenciados, além de uma equipe com mais de 2.200 profissionais altamente capacitados. Conta com uma Unidade de Cuidados Intensivos em Cardiologia (UCIC) - com equipamentos de última geração, além de uma infraestrutura especialmente desenvolvida para maior conforto dos pacientes. Hospital Samaritano oferece medicina com tecnologia de ponta e atendimento humanizado.