Como é trabalhar na Hospital Samaritano?

boa

Técnico em Enfermagem

Prós: A empressa da muitos beneficios. Os gestores tem que aproveitar esses benefícios para o funcionário.

Contras: Minha gestora barra muito, nossos benefícios.

Conselhos para presidência: O funcionário deveria ter um meio de avaliar seus lideres e pode ter acesso oas benéficios da empresa que são muito bom sem um julgamento pessoal de seu líder direto. O funcionário deve ser julgado profissionalmente, e seria interessante saber o que os tecnico e enfermeiros pensam dos seus lideres e prevaleça a maior opinião!!!!!

Hospital Samaritano

Descrição:Com 119 anos de atividades, o Hospital Samaritano destaca-se pela excelência e humanização no atendimento à saúde. Em 2004, o Hospital Samaritano foi acreditado pela Joint Commission International (JCI), tornando-se o terceiro hospital geral privado do Brasil a ser reconhecido nacional e internacionalmente pelo mais importante órgão certificador de padrões de qualidade das instituições de saúde no mundo. A Acreditação atesta a eficiência dos processos adotados pelo Samaritano, demonstrando padrões de excelência e segurança para clientes e profissionais que atuam no Hospital, além de ampliar o diferencial de qualidade. O Hospital foi Reacreditado pela JCI em 2011 e em 2012. A realização de procedimentos e cirurgias de alta complexidade, principalmente nas áreas de cardiologia, neurologia, pediatria, ortopedia e oncologia, são os pontos fortes do Hospital, que dispõe de mais 1.300 médicos credenciados, além de uma equipe com mais de 2.200 profissionais altamente capacitados. Conta com uma Unidade de Cuidados Intensivos em Cardiologia (UCIC) - com equipamentos de última geração, além de uma infraestrutura especialmente desenvolvida para maior conforto dos pacientes. Hospital Samaritano oferece medicina com tecnologia de ponta e atendimento humanizado.