Como é trabalhar na Hospital Samaritano?

uma das melhores empresa que já trabalhei.

Analista de Suporte Sênior

Prós: Reconhecimento pela gestão da área e diretoria do hospital. Autonomia técnica que é disponibilizada para os integrantes da equipe de TI do Hospital.

Contras: Após a aquisição do Hospital pela UHG(United Health Group) ouve uma queda na qualidade do serviço operacional das áreas administrativas. Tornando-se em um lugar mais difícil de trabalhar, principalmente pela burocracia dos processos, o qual existe até mesmo disperdicio de recursos financeiros.

Conselhos para presidência: Após a aquisição do Hospital pela UHG(United Health Group) ouve uma queda na qualidade do serviço operacional das áreas administrativas. Tornando-se em um lugar mais difícil de trabalhar, principalmente pela burocracia dos processos, o qual existe até mesmo disperdicio de recursos financeiros. Mesmo com um bom salario eu estou buscando uma recolocação no mercado, pois não me sinto seguro com a falta de transparecia e perspectivas na integração do hospital com o grupo UHG.

Hospital Samaritano

Descrição:Com 119 anos de atividades, o Hospital Samaritano destaca-se pela excelência e humanização no atendimento à saúde. Em 2004, o Hospital Samaritano foi acreditado pela Joint Commission International (JCI), tornando-se o terceiro hospital geral privado do Brasil a ser reconhecido nacional e internacionalmente pelo mais importante órgão certificador de padrões de qualidade das instituições de saúde no mundo. A Acreditação atesta a eficiência dos processos adotados pelo Samaritano, demonstrando padrões de excelência e segurança para clientes e profissionais que atuam no Hospital, além de ampliar o diferencial de qualidade. O Hospital foi Reacreditado pela JCI em 2011 e em 2012. A realização de procedimentos e cirurgias de alta complexidade, principalmente nas áreas de cardiologia, neurologia, pediatria, ortopedia e oncologia, são os pontos fortes do Hospital, que dispõe de mais 1.300 médicos credenciados, além de uma equipe com mais de 2.200 profissionais altamente capacitados. Conta com uma Unidade de Cuidados Intensivos em Cardiologia (UCIC) - com equipamentos de última geração, além de uma infraestrutura especialmente desenvolvida para maior conforto dos pacientes. Hospital Samaritano oferece medicina com tecnologia de ponta e atendimento humanizado.