Como é trabalhar na Hospital Samaritano?

Saudade

Técnico em EnfermagemEx-funcionário, saiu em 2010

Prós: Ajuda de custo, por exemplo, em 1987, durante uma greve de ônibus, todos tínhamos acesso ao diretor, tínhamos treinamentos, aulas, etc, informações, convênio, refeição e transporte.

Contras: Por ter crescido muito, não se conhece mais os profissionais, inclusive os médicos.

Conselhos para presidência: Realizar uma avaliação da chefia pelos funcionários, ouvir as reclamações e sugestões dos funcionários, realizar visitas surpresa nas unidades. Dito isso, só tenho a acrescentar que tenho até hoje, muito orgulho de ser ex funcionária do Samaritano, onde esperei dois anos pela vaga para CC.

Hospital Samaritano

Descrição:Com 119 anos de atividades, o Hospital Samaritano destaca-se pela excelência e humanização no atendimento à saúde. Em 2004, o Hospital Samaritano foi acreditado pela Joint Commission International (JCI), tornando-se o terceiro hospital geral privado do Brasil a ser reconhecido nacional e internacionalmente pelo mais importante órgão certificador de padrões de qualidade das instituições de saúde no mundo. A Acreditação atesta a eficiência dos processos adotados pelo Samaritano, demonstrando padrões de excelência e segurança para clientes e profissionais que atuam no Hospital, além de ampliar o diferencial de qualidade. O Hospital foi Reacreditado pela JCI em 2011 e em 2012. A realização de procedimentos e cirurgias de alta complexidade, principalmente nas áreas de cardiologia, neurologia, pediatria, ortopedia e oncologia, são os pontos fortes do Hospital, que dispõe de mais 1.300 médicos credenciados, além de uma equipe com mais de 2.200 profissionais altamente capacitados. Conta com uma Unidade de Cuidados Intensivos em Cardiologia (UCIC) - com equipamentos de última geração, além de uma infraestrutura especialmente desenvolvida para maior conforto dos pacientes. Hospital Samaritano oferece medicina com tecnologia de ponta e atendimento humanizado.