Love Mondays


Ver avaliações para empresas similares

Como é trabalhar na Hospital Samaritano?

Ver todas as avaliações

  • Há mais de 2 anos

    Positivo e negativo.

    Técnico em Enfermagem

    São Paulo, SP


    Prós: Pagamento do salário sempre em dia,está tentando melhorar as condições de trabalho através de pesquisas de opinião.

    Contras: Algumas lideranças tomam decisões por sua própria conta,porém em nome da empresa ou de superiores.Muitas não aceitam sugestões ou não dão respostas aos questionamentos.

    Conselhos para presidência: Tentar na medida do possível aproximar-se mais do trabalhador final.O que está em contato direto com o paciente.

    Recomenda a empresa: Sim

Informações da empresa

Hospital Samaritano

Descrição:Com 119 anos de atividades, o Hospital Samaritano destaca-se pela excelência e humanização no atendimento à saúde. Em 2004, o Hospital Samaritano foi acreditado pela Joint Commission International (JCI), tornando-se o terceiro hospital geral privado do Brasil a ser reconhecido nacional e internacionalmente pelo mais importante órgão certificador de padrões de qualidade das instituições de saúde no mundo. A Acreditação atesta a eficiência dos processos adotados pelo Samaritano, demonstrando padrões de excelência e segurança para clientes e profissionais que atuam no Hospital, além de ampliar o diferencial de qualidade. O Hospital foi Reacreditado pela JCI em 2011 e em 2012. A realização de procedimentos e cirurgias de alta complexidade, principalmente nas áreas de cardiologia, neurologia, pediatria, ortopedia e oncologia, são os pontos fortes do Hospital, que dispõe de mais 1.300 médicos credenciados, além de uma equipe com mais de 2.200 profissionais altamente capacitados. Conta com uma Unidade de Cuidados Intensivos em Cardiologia (UCIC) - com equipamentos de última geração, além de uma infraestrutura especialmente desenvolvida para maior conforto dos pacientes. Hospital Samaritano oferece medicina com tecnologia de ponta e atendimento humanizado.

Site

RH: quer atrair bons talentos?