Como é trabalhar na Hospital Samaritano?

Uma escola de aprendizado.

Ex-funcionário, saiu em 2014

Prós: As pessoas para se trabalhar são ótimas. A maioria dos funcionários ajudam no que pode. A missão de deixar o paciente em primeiro lugar é sempre superada. O lugar é bem grande e estruturado.

Contras: As atividades de assemelham com pastelaria, é tudo pra ontem. Eu tinha que ficar quase sempre depois do meus expediente para dar conta das demandas. Eles viam que precisava de mais gente no meu setor e mesmo assim não quiseram contratar.

Hospital Samaritano

Descrição:Com 119 anos de atividades, o Hospital Samaritano destaca-se pela excelência e humanização no atendimento à saúde. Em 2004, o Hospital Samaritano foi acreditado pela Joint Commission International (JCI), tornando-se o terceiro hospital geral privado do Brasil a ser reconhecido nacional e internacionalmente pelo mais importante órgão certificador de padrões de qualidade das instituições de saúde no mundo. A Acreditação atesta a eficiência dos processos adotados pelo Samaritano, demonstrando padrões de excelência e segurança para clientes e profissionais que atuam no Hospital, além de ampliar o diferencial de qualidade. O Hospital foi Reacreditado pela JCI em 2011 e em 2012. A realização de procedimentos e cirurgias de alta complexidade, principalmente nas áreas de cardiologia, neurologia, pediatria, ortopedia e oncologia, são os pontos fortes do Hospital, que dispõe de mais 1.300 médicos credenciados, além de uma equipe com mais de 2.200 profissionais altamente capacitados. Conta com uma Unidade de Cuidados Intensivos em Cardiologia (UCIC) - com equipamentos de última geração, além de uma infraestrutura especialmente desenvolvida para maior conforto dos pacientes. Hospital Samaritano oferece medicina com tecnologia de ponta e atendimento humanizado.