Como é trabalhar na Hospital Samaritano?

está no caminho, falta investir nos bons profissionais que ali estão.

Técnico em Enfermagem

Indaiatuba, SP

Prós: a política de trabalho é bem bacana.. nós técnicos temos bom relacionamento com a supervisão e gerencia de enfermagem. o ambiente é agradável, assim como as dependências do hospital

Contras: quadro de funcionário reduzido, sempre desfalcado... o salário poderia ser maior e poderiam pagar hora extra...

Conselhos para presidência: investir nos profissionais de e nfermagem que fazem parte do quadro de funcionários e tem experiência, competência pra estar ali... o profissional valorizado permanece na empresa o que nos dias atuais faz toda diferença. A rotatividade prejudica a qualidade da assistência. Assim como a educação continuada não consegue alcançar o seu objetivo de treinar e desenvolver os colaboradores conforme a política da instituição.

Hospital Samaritano

Descrição:Com 119 anos de atividades, o Hospital Samaritano destaca-se pela excelência e humanização no atendimento à saúde. Em 2004, o Hospital Samaritano foi acreditado pela Joint Commission International (JCI), tornando-se o terceiro hospital geral privado do Brasil a ser reconhecido nacional e internacionalmente pelo mais importante órgão certificador de padrões de qualidade das instituições de saúde no mundo. A Acreditação atesta a eficiência dos processos adotados pelo Samaritano, demonstrando padrões de excelência e segurança para clientes e profissionais que atuam no Hospital, além de ampliar o diferencial de qualidade. O Hospital foi Reacreditado pela JCI em 2011 e em 2012. A realização de procedimentos e cirurgias de alta complexidade, principalmente nas áreas de cardiologia, neurologia, pediatria, ortopedia e oncologia, são os pontos fortes do Hospital, que dispõe de mais 1.300 médicos credenciados, além de uma equipe com mais de 2.200 profissionais altamente capacitados. Conta com uma Unidade de Cuidados Intensivos em Cardiologia (UCIC) - com equipamentos de última geração, além de uma infraestrutura especialmente desenvolvida para maior conforto dos pacientes. Hospital Samaritano oferece medicina com tecnologia de ponta e atendimento humanizado.