• Empresas
  • Salários
  • Entrevistas
  • Vagas
Ver avaliações para empresas similares

Como é trabalhar na Hospital Samaritano?

128 postagens (27 avaliações nos últimos 12 meses)


Satisfação geral dos funcionários

4.04
  • Remuneração e benefícios
    3.92
  • Oportunidade de carreira
    3.00
  • Cultura da empresa
    3.64
  • Qualidade de vida
    3.68

Recomendam a empresa a um amigo


  • Há 6 dias

    Um Bom Hospital

    MédicoEx-funcionário, saiu em 2016

    Rio de Janeiro, RJ


    Prós: Gostei muito de trabalhar na Instituição, um lugar desafiador, onde aprendi muito, tive a oportunidade de trabalhar com excelentes profissionais.

    Contras: No momento nao tenho nenhum ponto negativo referente a empresa, mas por se tratar de um hospital, altas cargas horárias de trabalho, o que é normal.

    Recomenda a empresa: Sim

  • Há 26 dias

    Foi bom enquanto durou.

    Assistente FinanceiroEx-funcionário, saiu em 2017

    São Paulo, SP


    Prós: A antiga gestão, tinha um perfil muito ótimo para se trabalhar. Você era focado em resultado, e respondia por aquilo que nao entregou. Não havia cobrança, na questão horario de trabalho, retirada de banco de horas.

    Contras: Após a compra pela UHG, a empresa, passou a focar na rentabilidade, sem manter a qualidade e o clima organizacional que possuia. Isso fez com que, a grande maioria dos profissionais, se desligassem de la.

    Recomenda a empresa: Não

  • Há 26 dias

    Media

    Auxiliar de Farmácia Hospitalar

    São Paulo, SP


    Prós: Salário , ambiente, pessoas que são educadas e todas satisfeitas com seu trabalho. Ganhasse muita experiência com pessoas que são boas em suas funcoes

    Contras: Não da oportunidades, chefia sem treino. Não sabe avaliar o valor do funcionário . Não da aumento por meritos. O médico sempre tem razão por mais que outras funções Estao certas.

    Recomenda a empresa: Sim

  • Há aproximadamente 1 mês

    Uma empresa boa de se trabalhar, administração muito competente

    RecepcionistaEx-funcionário, saiu em 2017

    Hortolândia, SP


    Prós: Salário, administração muito competente que auxilia muito no aprendizado e crescimento profissional, benefícios e reconhecimentos muito bons.

    Contras: convivência dos funcionários, o ambiente de trabalho é pesado. Porém a administração é muito competente, ajuda bem nas dúvidas e necessidades nas atividades.

    Recomenda a empresa: Sim

  • Há aproximadamente 2 meses

    Hospital bom de trabalhar

    Técnico em Enfermagem

    Goiânia, GO


    Prós: Valor do salário é bom,não atrasa salário e nem benefícios. Estrutura organizada,limpa e aparente. Não abre no sábado já que não existe movimento.

    Contras: Vários donos e não chegam a um senso em comum atrapalhando o trabalho dos colaboradores,já que um quer o trabalho feito de uma maneira e outro de outra maneira.

    Recomenda a empresa: Sim

  • Há 2 meses

    Grande oportunidade de ganhar conhecimento.

    Técnico de Enfermagem

    Rio de Janeiro, RJ


    Prós: Beneficios e a oportunidade que a empresa da aos seus funcionários,aprimorando os seus conhecimentos e prestando aos seus clientes um serviço de excelência.

    Contras: Carga horária de trabalho que coloca os funcionários em uma certa estafa mental e física,deixando o funcionário em total insatisfação e trabalhando sobrecarregado.

    Conselhos para presidência: Valorizar o trabalho do funcionário para que o mesmo trabalhe de maneira satisfatória para ele e para empresa.

    Recomenda a empresa: Sim

  • Há 2 meses

    Evolução

    Técnico em Suporte Técnico

    Curitiba, PR


    Prós: Mútuo agendamento só mesmo tempo e as propagandas são muito integralizadas ao mercado de trabalho atual. Acredito estarmos no caminho certo para

    Contras: Não consigo lembrar de nada de errado no momento. A crise está pesada para todos os brasileiros que trabalham. Atualmente estar empregado já

    Recomenda a empresa: Sim

  • Há 3 meses

    Técnico de EnfermagemEx-funcionário, saiu em 2017

    Rio de Janeiro, RJ


    Prós: Valorizam os funcionários e dão oportunidade de crescimento, remuneração de acordo com o mercado, ótimo plano de saúde, oferecem um ótimo treinamento, dão oportunidade para quem não tem experiência

    Contras: Algumas chefias, não trabalham de acordo com o jeito da empresa, por estarem a mais tempo no hospital acham que antiguidade é posto, precisam passar por uma reciclagem

    Conselhos para presidência: Procurar saber da satisfação de todos os seus funcionários

  • Há 3 meses

    Ok

    Atendente de Atendimento

    São Paulo, SP


    Prós: Uma empresa preocupada na qualidade de vida dos funcionários.Muito satisfeita com o atendimento em todos os setores.Um hospital acolhedor para seus clientes e busca melhorar a qualidade de vida dos funcionários

    Contras: O convênio de saúde não inclui o esposo. O convênio não é aceito no próprio hospital algo que seria ótimo para facilitar a vida dos funcionários

    Recomenda a empresa: Sim

  • Há 3 meses

    Bom ambiente para trabalho em equipe

    Funcionário

    São Paulo, SP


    Prós: Hospital de referencia e conceituado, com valorização do profissional, cursos de capacitação e atualização constante com certificado de conclusão.

    Contras: Poucos benefícios: vale alimentação com valor muito baixo; plano de saúde com co-participação em todos os procedimentos com valores altos.

    Recomenda a empresa: Sim


Informações da empresa

Hospital Samaritano

Descrição:Com 119 anos de atividades, o Hospital Samaritano destaca-se pela excelência e humanização no atendimento à saúde. Em 2004, o Hospital Samaritano foi acreditado pela Joint Commission International (JCI), tornando-se o terceiro hospital geral privado do Brasil a ser reconhecido nacional e internacionalmente pelo mais importante órgão certificador de padrões de qualidade das instituições de saúde no mundo. A Acreditação atesta a eficiência dos processos adotados pelo Samaritano, demonstrando padrões de excelência e segurança para clientes e profissionais que atuam no Hospital, além de ampliar o diferencial de qualidade. O Hospital foi Reacreditado pela JCI em 2011 e em 2012. A realização de procedimentos e cirurgias de alta complexidade, principalmente nas áreas de cardiologia, neurologia, pediatria, ortopedia e oncologia, são os pontos fortes do Hospital, que dispõe de mais 1.300 médicos credenciados, além de uma equipe com mais de 2.200 profissionais altamente capacitados. Conta com uma Unidade de Cuidados Intensivos em Cardiologia (UCIC) - com equipamentos de última geração, além de uma infraestrutura especialmente desenvolvida para maior conforto dos pacientes. Hospital Samaritano oferece medicina com tecnologia de ponta e atendimento humanizado.

Site