Como é trabalhar na Hospital Samaritano?

Técnico de EnfermagemEx-funcionário, saiu em 2017

Prós: Valorizam os funcionários e dão oportunidade de crescimento, remuneração de acordo com o mercado, ótimo plano de saúde, oferecem um ótimo treinamento, dão oportunidade para quem não tem experiência

Contras: Algumas chefias, não trabalham de acordo com o jeito da empresa, por estarem a mais tempo no hospital acham que antiguidade é posto, precisam passar por uma reciclagem

Conselhos para presidência: Procurar saber da satisfação de todos os seus funcionários

Ok

Atendente de Atendimento

Prós: Uma empresa preocupada na qualidade de vida dos funcionários.Muito satisfeita com o atendimento em todos os setores.Um hospital acolhedor para seus clientes e busca melhorar a qualidade de vida dos funcionários

Contras: O convênio de saúde não inclui o esposo. O convênio não é aceito no próprio hospital algo que seria ótimo para facilitar a vida dos funcionários

Bom ambiente para trabalho em equipe

Prós: Hospital de referencia e conceituado, com valorização do profissional, cursos de capacitação e atualização constante com certificado de conclusão.

Contras: Poucos benefícios: vale alimentação com valor muito baixo; plano de saúde com co-participação em todos os procedimentos com valores altos.

Ótima empresa com ótimas pessoas

Auxiliar de Farmácia Hospitalar

Prós: Oportunidades de recrutamento interno, palestras e workshops, sensação de pertencimento, salario, descontos em faculdades e escolas, localização, ambiente leve, colegas de trabalho incríveis, chance de aperfeiçoar seus conhecimentos.

Contras: Os benefícios de fato poderiam ser melhores, principalmente em relação ao vale alimentação que o valor é um pouco baixo mesmo, considerando ainda o fato do restaurante de colaboradores não oferecer sempre uma comida saborosa.

Conselhos para presidência: Investir na publicidade do Hospital.

Recomendo a experiencia de trabalhar la.

Ex-funcionário, saiu em 2018

Prós: Acolhimento e atenção com o colaborador em todos os aspectos. Cuidado Desde o processo de recrutamento e seleção, ate a qualidade de vida do funcionário.

Contras: Após a venda do hospital para um grupo americano, muitas informações a respeito das mudanças após a aquisição, não foram transmitidas ao funcionário.

Muito nome, e pouco valor ao colaborador

AssistenteEx-funcionário, saiu em 2014

Prós: A localização, tem transporte do metrô até o hospital, é um nome bem forte no mercado, ajuda bastante pra quando sair de lá, facilita pra recolocação no mercado.

Contras: Os benefício deixam muito a desejar, os gestores sugam até sua alma, os colaboradores mais antigos não te ajudam. Não tinha muito suporte para atender os pacientes (área administrativa)

Ok

Assistente AdministrativoEx-funcionário, saiu em 2016

Prós: Programa de qualidade de vida, com aulas de corrida, zumba, campanhas de saúde para os funcionários, bons companheiros e ambiente de trabalho.

Contras: Plano de carreira muito fraco e após a fusão com a Américas, demitiram muito e deixaram 1 funcionário trabalhando por 3, causando muito desorganização nos setores.

Otima empresa

Técnico de Enfermagem

Campinas, SP

Prós: Abre portas para quem não tem experiencia, paga em dia, uma excelente escola. .

Contras: Gestão mal direcionada, cargos de chefia nas mão de quem pouco ou nada sabe sobre gerir. .

Conselhos para presidência: Aproveitar melhor seus colaboradores de acordo com suas areas de destaque e sua formação.

Concisa

Jovem Aprendiz AdministrativoEx-funcionário, saiu em 2018

Prós: Restaurante para os funcionários/colaboradores localizado dentro do hospital no segundo andar do prédio, onde é servido refeição excelente, de ótima qualidade.

Contras: Nenhum ponto negativo sobre esta empresa. Ao longo do meu tempo trabalhado no Samaritano não me deparei com nenhum ponto na qual considero negativo, apenas o valor do vale alimentação, que comparado a outros hospitais de excelência como o samaritano é bem baixo o valor.

Empresa sólida é com boa visão no mercado

Copeiro HospitalarEx-funcionário, saiu em 2017

Prós: Vários benefícios, promoções, bem estruturada ,nunca atrasa pagamentos. Liderança equilibrada q ouve as sugestões e críticas dos funcionarios

Contras: Horário de trabalho e as vezes sobrecarga dos funcionários.pelas faltas freqüente s fazendo com que os presentes na escala de trabalho precisem fazer jornada dupla

Hospital Samaritano

Descrição:Com 119 anos de atividades, o Hospital Samaritano destaca-se pela excelência e humanização no atendimento à saúde. Em 2004, o Hospital Samaritano foi acreditado pela Joint Commission International (JCI), tornando-se o terceiro hospital geral privado do Brasil a ser reconhecido nacional e internacionalmente pelo mais importante órgão certificador de padrões de qualidade das instituições de saúde no mundo. A Acreditação atesta a eficiência dos processos adotados pelo Samaritano, demonstrando padrões de excelência e segurança para clientes e profissionais que atuam no Hospital, além de ampliar o diferencial de qualidade. O Hospital foi Reacreditado pela JCI em 2011 e em 2012. A realização de procedimentos e cirurgias de alta complexidade, principalmente nas áreas de cardiologia, neurologia, pediatria, ortopedia e oncologia, são os pontos fortes do Hospital, que dispõe de mais 1.300 médicos credenciados, além de uma equipe com mais de 2.200 profissionais altamente capacitados. Conta com uma Unidade de Cuidados Intensivos em Cardiologia (UCIC) - com equipamentos de última geração, além de uma infraestrutura especialmente desenvolvida para maior conforto dos pacientes. Hospital Samaritano oferece medicina com tecnologia de ponta e atendimento humanizado.