Como é trabalhar na Hospital Samaritano?

Ótimo ambiente de trabalho

Anfitriã

Prós: Toda a equipe é muito engajada e comprometida. O ambiente e condições de trabalho são excelentes. As refeições são muito boas e o transporte também.

Contras: O único ponto que gostaria que melhorasse é o valor do vale alimentação, fora isso não vejo nenhum ponto negativo que seja relevante .

Honesta

Médico

Prós: Ambiente de Trabalho, Remuneração, Qualidade dos equipamentos, Networking, Localização, Marca bem vista pela sociedade mesmo após a venda para empresa estrangeira

Contras: Existe uma certa dificuldade de comunicação entre os funcionários e a chefia, assim como entre as diversas áreas do hospital. Funcionários desestimulados

Bom

Auxiliar de Higiene HospitalarEx-funcionário, saiu em 2014

Prós: . Ótimo xxxxxxxxxxxxxxxxxxxx xxxxxxxxxxxxxxxxxxxx xxxxxxxxxxxxxxxxxxxx xxxxxxxxxxxxxxxxxxxx xxxxxxxxxxxxxxxxxxxx xxxxxxxxxxxxxxxxxxxx

Contras: Nada

Conselhos para presidência: Continuar

Um ótimo ambiente, com bons profissionais.

EstagiárioEx-funcionário, saiu em 2013

Campinas, SP

Prós: O ambiente de trabalho, o bom relacionamento com outros funcionários, os benefícios e a forma como motivar o funcionário para estimular o empenho e a produtividade.

Contras: Com o fato de lidar diretamente com o publico, alguns pacientes falta paciência e não compreende que a empresa tem hierarquia e por isso as vezes demora a resposta a alguma situação para o paciente.

uma das melhores empresa que já trabalhei.

Analista de Suporte Sênior

Prós: Reconhecimento pela gestão da área e diretoria do hospital. Autonomia técnica que é disponibilizada para os integrantes da equipe de TI do Hospital.

Contras: Após a aquisição do Hospital pela UHG(United Health Group) ouve uma queda na qualidade do serviço operacional das áreas administrativas. Tornando-se em um lugar mais difícil de trabalhar, principalmente pela burocracia dos processos, o qual existe até mesmo disperdicio de recursos financeiros.

Conselhos para presidência: Após a aquisição do Hospital pela UHG(United Health Group) ouve uma queda na qualidade do serviço operacional das áreas administrativas. Tornando-se em um lugar mais difícil de trabalhar, principalmente pela burocracia dos processos, o qual existe até mesmo disperdicio de recursos financeiros. Mesmo com um bom salario eu estou buscando uma recolocação no mercado, pois não me sinto seguro com a falta de transparecia e perspectivas na integração do hospital com o grupo UHG.

Ótimo lugar para trabalhar

Médico

Prós: Ótima estrutura, crescente aprimoramento de protocolos e boas práticas, bom ambiente de trabalho: construtivo e intercambiável. Remuneração acima da média .

Contras: Frequentes e recentes mudanças administrativas confundem os colaboradores de áreas operacionais. Mesmo que as propostas foquem a melhoria da instituição, elas devem vir com orientações.

Bom local de trabalho

Prós: Muita atenção aos detalhes no bem estar dos médicos. Oferece refeições completas e várias outras regalias de forma que ele se sinta bem vindo.

Contras: Dificuldade de entrada na empresa se não possuir contatos.

trabalhado com amor

Técnico de EnfermagemEx-funcionário, saiu em 2014

Prós: e um lugar muito bom de se trabalha,a equipe e como se fossemos uma família ,uns respeitando o outro,sem contar que podemos crescer dentro da empresa ,porque e muito bom trabalhar em um local aonde você e valorizado pelo seu trabalho

Contras: não tem pontos negativos,ate mesmo quando se trabalha com amor .pelo que você faz,não existe ponto negativo,e so o fato da pessoa pode trabalhar ter uma carteira assinada ,sem ter problemas no final de mês isso . e maravilhoso

Conselhos para presidência: trabalhar dando seu melhor ,ser respeitado pelo que faco,e respeitando o procimo

medio

Copeiro Hospitalar

Prós: É eu gosta do que faço tenho orgulho de levar comida para todos os pacientes de todas as raças cor cada um deles tem uma historia para ti contar.

Contras: Muitas faltas de organização precisava melhorar em tudo não só nos pacientes sim em todos que fazem exames mas treinamento para os funcionario.

Conselhos para presidência: eu estou a cinco anos gosto do que faço. mas eu queria que a organização melhorase mas em tudo.

Empresa muito boa

Fisioterapeuta Pleno

Prós: Salário e os colegas de trabalho, material à disposição pra execussao das atividades, treinamento para novos equipamentos e cursos de extensão.

Contras: Escala é de plantonista, logo trabalho todos os finais de semana com um domingo de folga, Longe do outro servico , não tem setor fixo, escala de 12 horas

Hospital Samaritano

Descrição:Com 119 anos de atividades, o Hospital Samaritano destaca-se pela excelência e humanização no atendimento à saúde. Em 2004, o Hospital Samaritano foi acreditado pela Joint Commission International (JCI), tornando-se o terceiro hospital geral privado do Brasil a ser reconhecido nacional e internacionalmente pelo mais importante órgão certificador de padrões de qualidade das instituições de saúde no mundo. A Acreditação atesta a eficiência dos processos adotados pelo Samaritano, demonstrando padrões de excelência e segurança para clientes e profissionais que atuam no Hospital, além de ampliar o diferencial de qualidade. O Hospital foi Reacreditado pela JCI em 2011 e em 2012. A realização de procedimentos e cirurgias de alta complexidade, principalmente nas áreas de cardiologia, neurologia, pediatria, ortopedia e oncologia, são os pontos fortes do Hospital, que dispõe de mais 1.300 médicos credenciados, além de uma equipe com mais de 2.200 profissionais altamente capacitados. Conta com uma Unidade de Cuidados Intensivos em Cardiologia (UCIC) - com equipamentos de última geração, além de uma infraestrutura especialmente desenvolvida para maior conforto dos pacientes. Hospital Samaritano oferece medicina com tecnologia de ponta e atendimento humanizado.