Como é trabalhar na Hospital Samaritano?

Encarregado de HigienizaçãoEx-funcionário, saiu em 2018

São Paulo das Missões, RS

Prós: Pontualidade no pagamento e incentivar e pressar cada serviço prestado

Contras: Falta de respeito e não dar oportunidade

Conselhos para presidência: Sempre está atualizando o funcionário com palestra cursos enfim o que venha trazer qualidade de serviço para a empresa e segurança para o colaborador

Empresa boa, porém com chefes e não líderes

Assistente AdministrativoEx-funcionário, saiu em 2018

Prós: Estrutura boa, pagamento em dia, benefícios de acordo com a expectativa do mercado, oportunidade para jovem aprendiz e palestras educativas.

Contras: Muito chefe e pouco líder, cultura vem de anos assim, os processos são muito parecidos com uma repartição pública, falta inspeção e prestação de contas de alguns setores.

É um ambiente de trabalho muito acolhedor.

Copeira Clínica

Prós: Quando eu entrei eu não sabia nada sobre a função que desempenho hoje, aprendi tudo na empresa, deram treinamento. E continuo a aprender, não se pode parar.

Contras: Não tenho nada a declarar de negativos, esses anos todos de empresa, tenho aprendido e foram bastante construtivos, não tenho o reclamar. Apenas agradecer.

Instrumentador Cirúrgico/Auxiliar Administrativo

Prós: Excelente espaço físico, equipe médicas excelente, Boa localização, Ótima equipe de trabalho, clínica muito bem preparada e humanizada. Tudo perfeito.

Contras: Não tem o que ser melhorado. Sempre tratam as pessoas com respeito, dinâmicos, humanizado. Equipe médica e de funcionários excelentes. Nada a reclamar

Conselhos para presidência: Caráter profissional, responsabilidade, amor a profissão.

Experiência total

Técnico de Enfermagem UTIEx-funcionário, saiu em 2017

Prós: Reconhece e bonifica o trabalho dos funcionários, está sempre dando palestras e cursos internos para funcionários, o pessoal da educação continuada está sempre presente nos setores

Contras: Não dá desconto para funcionários nem ara seus dependentes em escolas, cursos ou faculdades, não permite que o funcionário saia uma hora mais cedo para estudar, mesmo o funcionário podendo cobrir esse horário em outro dia

Conselhos para presidência: Avaliar descontos em cursos e faculdades

Prós: Apesar do desastre, continua sendo uma excelente empresa. Mantendo os benefícios e pensando no trabalhador. Investiu alto em capacitação e equipamentos geotécnicos

Contras: Após tragédia, não se teve mais reajuste salarial e participação nos lucros. O plano de carreira sem critérios, excelentes funcionaria com quase 10 anos de casa sem classificação.

Conselhos para presidência: Rever plano de carreira.

Bom hospital para trabalhar com alguns pontos a serem melhorados

FarmacêuticoEx-funcionário, saiu em 2018

Prós: Salário justo e compatível com o mercado, bons benefícios, equipe colaborativa no geral, bem localizado, RH dá um bom suporte e é um bom lugar para aprendizado.

Contras: Comida do refeitório deixa a desejar. Supervisão poderia avaliar melhor o funcionário por desempenho profissional e não por afinidades. Falta de oportunidade interna (setor farmácia)

Conselhos para presidência: Avaliar melhor as competências e qualidades de pessoas que ocupam cargo de liderança/chefia

Uma excelente instituição

Assistente Administrativo

Prós: A Liderança e Supervisão são extremamente humanos e realmente se importam com o bem estar dos colaboradores. O Hospital fornece uma infraestrutura de qualidade e um ambiente agradável para o desenvolvimento do trabalho

Contras: Poucas oportunidades de crescimento, acredito que uma empresa desse porte , deveria ter um plano de carreira para seus colaboradores que realmente vestem a camisa e gostam de trabalhar nesta instiuição.

Prós: Reconheço que a empresa paga tudo em dia Salário Vale Vr VT Horário era muito bom vc mas mudou infelizmente 🚼 amigos bons, eventos direcionado para os funcionários

Contras: Paga pouco, não dá almoço nem janta, restrição de elevador, trabalha muito ,gestores desumano, muita cobrança, salário muito baixo,fora do mercado.

Conselhos para presidência: Os gestores precisam saber o processo, para poder impor mudanças e regras.

Uma empresa muito Boa mais que pode melhorar alguns setores

Ex-funcionário, saiu em 2018

Prós: E uma empresa Boa para trabalhar com bons salários, bons benefícios, uma Boa equipe com restaurante para funcionário lugar para descanso e outros

Contras: Dependendo do setor e muito difícil crescer profissionalmente poderia ser mais fácil pois a várias oportunidades dentro da empresa e a muitas pessoas qualificadas mais que não conseguem uma oportunidade

Conselhos para presidência: Mais oportunidades de conhecimento e crescimento profissional se o funcionário cresce a empresa cresce também

Hospital Samaritano

Descrição:Com 119 anos de atividades, o Hospital Samaritano destaca-se pela excelência e humanização no atendimento à saúde. Em 2004, o Hospital Samaritano foi acreditado pela Joint Commission International (JCI), tornando-se o terceiro hospital geral privado do Brasil a ser reconhecido nacional e internacionalmente pelo mais importante órgão certificador de padrões de qualidade das instituições de saúde no mundo. A Acreditação atesta a eficiência dos processos adotados pelo Samaritano, demonstrando padrões de excelência e segurança para clientes e profissionais que atuam no Hospital, além de ampliar o diferencial de qualidade. O Hospital foi Reacreditado pela JCI em 2011 e em 2012. A realização de procedimentos e cirurgias de alta complexidade, principalmente nas áreas de cardiologia, neurologia, pediatria, ortopedia e oncologia, são os pontos fortes do Hospital, que dispõe de mais 1.300 médicos credenciados, além de uma equipe com mais de 2.200 profissionais altamente capacitados. Conta com uma Unidade de Cuidados Intensivos em Cardiologia (UCIC) - com equipamentos de última geração, além de uma infraestrutura especialmente desenvolvida para maior conforto dos pacientes. Hospital Samaritano oferece medicina com tecnologia de ponta e atendimento humanizado.