Como é trabalhar na Hospital Samaritano?

Bom local de trabalho

Prós: Muita atenção aos detalhes no bem estar dos médicos. Oferece refeições completas e várias outras regalias de forma que ele se sinta bem vindo.

Contras: Dificuldade de entrada na empresa se não possuir contatos.

trabalhado com amor

Técnico de EnfermagemEx-funcionário, saiu em 2014

Prós: e um lugar muito bom de se trabalha,a equipe e como se fossemos uma família ,uns respeitando o outro,sem contar que podemos crescer dentro da empresa ,porque e muito bom trabalhar em um local aonde você e valorizado pelo seu trabalho

Contras: não tem pontos negativos,ate mesmo quando se trabalha com amor .pelo que você faz,não existe ponto negativo,e so o fato da pessoa pode trabalhar ter uma carteira assinada ,sem ter problemas no final de mês isso . e maravilhoso

Conselhos para presidência: trabalhar dando seu melhor ,ser respeitado pelo que faco,e respeitando o procimo

medio

Copeiro Hospitalar

Prós: É eu gosta do que faço tenho orgulho de levar comida para todos os pacientes de todas as raças cor cada um deles tem uma historia para ti contar.

Contras: Muitas faltas de organização precisava melhorar em tudo não só nos pacientes sim em todos que fazem exames mas treinamento para os funcionario.

Conselhos para presidência: eu estou a cinco anos gosto do que faço. mas eu queria que a organização melhorase mas em tudo.

Empresa muito boa

Fisioterapeuta Pleno

Prós: Salário e os colegas de trabalho, material à disposição pra execussao das atividades, treinamento para novos equipamentos e cursos de extensão.

Contras: Escala é de plantonista, logo trabalho todos os finais de semana com um domingo de folga, Longe do outro servico , não tem setor fixo, escala de 12 horas

Hospital Samaritano

Técnico de Enfermagem

Prós: A equipe, a infraestrutura, ambiente de trabalho.

Contras: a organização da escala, as vezes sobrecarrega a equipe.

um lugar ainda bom de se trabalhar

Auxiliar de Farmácia Hospitalar

Prós: salario, beneficios, condução para 3 estaçoes de metro, festa de confratenização de fim de ano, campeonato de futebol, plano de saude e ondontologico

Contras: rotinas um pouco complicadas para serem entendidas, jornada de trabalho muito cansativa sem pagamento de insalubidade pouco reconhecimento pela chefia

Espero mesmo contribuir um pouco com as pessoas e com a instituição.

Assistente Administrativo

Prós: Boa cultura organizacional, bons benefícios, boa estrutura, setor de recrutamento e seleção muito atenciosos, politica de salário dentro do padrão do mercado.

Contras: Precisa melhorar desperdício de materiais, verificar se as chefia esta de acordo com a habilidades e competências necessárias para exercer tal função, verificar cargos e funções e politica de mérito por setores.

Conselhos para presidência: Ser cordial, respeitoso e justo.

Mediana

Americana, SP

Prós: Oportunidades para primeiro emprego, excelente coordenadores e administradores, bom relacionamento interpessoal e alguns benefícios para estágio

Contras: Falta de oportunidades para crescimento na carreira, ideia de colaboradores na organização não são colocadas em práticas, salários não compatíveis com o mercado da região

Ótima instituição

Técnico de Enfermagem

Prós: Oportunidade de crescimento, bom relacionamento entre colegas, altas tecnologias, treinamento , valorização profissional, transporte fretado .

Contras: Não há regime de hora extra, somente Banco é de horas,superlotação, corpo de funcionários justo, saber lidar com tensão e estresse dos pacientes o tempo todo.

Bom lugar pra se trabalhar

Técnico de EnfermagemEx-funcionário, saiu em 2017

Sorocaba, SP

Prós: Bom lugar para se trabalhar, incentivo aos funcionários plano de carreira, boa comunicação, possui bons benefícios e valorização de funcionários

Contras: Pontos negativos: o refeitório as vezes falta comida no jantar, falta de organização dos setores, falta de protocolos para melhora do atendimento

Hospital Samaritano

Descrição:Com 119 anos de atividades, o Hospital Samaritano destaca-se pela excelência e humanização no atendimento à saúde. Em 2004, o Hospital Samaritano foi acreditado pela Joint Commission International (JCI), tornando-se o terceiro hospital geral privado do Brasil a ser reconhecido nacional e internacionalmente pelo mais importante órgão certificador de padrões de qualidade das instituições de saúde no mundo. A Acreditação atesta a eficiência dos processos adotados pelo Samaritano, demonstrando padrões de excelência e segurança para clientes e profissionais que atuam no Hospital, além de ampliar o diferencial de qualidade. O Hospital foi Reacreditado pela JCI em 2011 e em 2012. A realização de procedimentos e cirurgias de alta complexidade, principalmente nas áreas de cardiologia, neurologia, pediatria, ortopedia e oncologia, são os pontos fortes do Hospital, que dispõe de mais 1.300 médicos credenciados, além de uma equipe com mais de 2.200 profissionais altamente capacitados. Conta com uma Unidade de Cuidados Intensivos em Cardiologia (UCIC) - com equipamentos de última geração, além de uma infraestrutura especialmente desenvolvida para maior conforto dos pacientes. Hospital Samaritano oferece medicina com tecnologia de ponta e atendimento humanizado.