Como é trabalhar na Hospital Salvalus?

melhorar incentivo

Ex-funcionário, saiu em 2014

Prós: Empresa com excelente pontencial de desenvolvimento, infraestrutura e materiais de última geração.

Contras: Não tem investimento nos profissionais, falta de incentivo pra fortalecer o vínculo colaboradores e empresa. E salário abaixo do mercado que ocasiona um turnover alto e não qualidade no atendimento ao cliente, que é o foco da uma instituição hospitalar.

Conselhos para presidência: Olhe as coisas q acontecem a sua volta. Nem sempre que parece ser o melhor para sua empresa eh o que as alts gestões oferecem. O primeiro ponto cordialidade. Muitos de seu coordenadores falham nesse tipo de questão o que faz com que os colaboradores não sejamm fidelizados da melhor forma

empresa boa mas muito mal administrada e sem entusiasmo de profissional.

Prós: gosto de trabalhar na empresa ,me sinto bem com todos os colaboradores que trabalho , me dou muito bem com os associados .

Contras: acho quena a gestão deixa a desejar pois sempre estão desinformado não ficam por dentro de tudo que esta se passando na unidade e nem na matriz pois sempre estão passando panos por sima de coisas que possa prejudicar sua imagem de bom gestor quando são questionado não sabem se explicar pois o que parece e um jogo de combinação se outro gestor os tentam prejudicar outro sempre tem um ali ,tipo o fala de mim que eu não falo de você e fica tudo certo . outro ponto a ser tocado e sobre valorizar os funcionários ,pois quando tem vagas que possa ser ocupados por funcionários da própria empresa eles preferem contratar pessoas que não conhecem a rotina do hospital deveriam sempre capacitar funcionários e pois na falta de um teriam outro de e mediato para substitui.

Comprometimento

Auxiliar de Enfermagem

Prós: Escala não é apertada, lugar fácil para se trabalhar devido sua estrutura, ótimo centro para exames de todas as especialidades. Ótimo refeitório com boa comida.

Contras: Muitos funcionários sem experiência na área, não há local para descanso dos funcionários. Grande atraso por conta da farmácia. Falta de compromisso por parte de alguns colaboradores que estão insatisfeitos com o salário.

Conselhos para presidência: Reavaliar se um aux de farmácia ou um escriturário deve ganhar melhor remuneração que um profissional da enfermagem.

Tem condições de ser melhor.

Fisioterapeuta

Prós: Estrutura do hospital em geral; Organização; Flexibilidade para escolha e troca de folgas.

Contras: Equipe de enfermagem muito despreparada, tanto enfermeiros quanto tecnicos; Muita demanda de paciente para poucos fisioterapeutas; Falta de materiais; Salário baixo.

Conselhos para presidência: Aumentar contratação de Fisioterapeutas; Otimizar a disposição das obrigações burocráticas para que não sejam mais importantes do que a assistência ao paciente e priorizar a qualidade dos atendimentos.

Seria um ótimo hospital se valorizasse o funcionário

Prós: Infraestrutura muito boa com exames de ponta

Contras: Médicos, enfermagem e fisioterapeutas mal preparados. Desmotivados e que ganham pouco. Chefia de fisioterapia péssima que não auxilia os seus funcionários. Chefia de enfermagem ineficiente e só reclama é não buscam soluções em conjuntos

Conselhos para presidência: Valorizar o funcionário não é apenas melhorar salários. Existem n maneiras de se motivar alguém. O hospital prefere fazer o contrário

Insatisfação profissional

FisioterapeutaEx-funcionário, saiu em 2015

Prós: Estrutura física bem distribuída

Contras: Não tem suporte básico para desempenho de trabalho, administração ruim, falta de médicos nos setores, funcionários insatisfeitos em todas as funções.

Conselhos para presidência: Não existe equipe de metas para um atendimento eficaz. Falta uma boa administração. Falta materiais básicos como dextro, manguito, oxímetro para uso comum nas enfermarias. Falta ambu nas UTIs. O plano de dinâmica de trabalho para os fisioterapeutas é ridícula de ter que deixar de atender pacientes para ter que buscar material na farmácia e é cobrado por número de atendimento em um tempo prejudicado por isso. Exames de rotina laboratoriais e radiografia não são feitos todos os dias nas UTIs. Não é avaliado o paciente como um todo, progredindo muitos com piora do quadro. Os clientes reclamam a todo tempo até de falta de toalha e lençóis.

revolta total, pois estamos largados sem ninguém pra combater as injustiças!!!

Prós: Pagamento do salário nunca atrasa.

Contras: Falta feedback aos colaboradores, rh trabalha totalmente contra os colaboradores, não existem políticas de trabalho nem processos de execução de serviço, os colaboradores simplesmente ficam jogados e só exigem que produzam.

Conselhos para presidência: Trocar todos os gestores de altos cargos, que só enrrolam e nada fazem, porque o presidente da empresa também não sabe gerir, não quer pagar por um bom profissional ou uma equipe com experiência na área que possa tocar o barco , acredita que tudo é gasto ou despesa, não consegue entender as coisas como investimento, deveria existir premiações aos bons funcionários, dar oportunidades de crescimentos aos vários que já vi ir embora por desânimo de não crescer dentro da empresa.. E sem duvidas melhoras os salários em geral pra que todos trabalhem melhor e mais motivados. E quando você achar que um funcionário não o serve , despense- o e pague tidos os seus direitos.

razoável pouca valorização

Fisioterapeuta

Prós: oportunidade para iniciantes , não valoriza os funcionários , não promove treinamento , porém a estrutura física do prédio realmente linda

Contras: talvez se valorizassem mais os funcionários , ministrasse treinamento , padronizassem mais as condutas de pessoal no geral

Conselhos para presidência: valorização do paciente , funcionário , quem sabe até necessitando de um repasse maior do valor do plano aos pctes, visto que é um dos mais baixos ao pcte

Fisioterapeuta

Prós: Ser CLT para maioria dos funcionários. Prédio possui estrutura física adequada e chamativa . Possui uma boa lanchonete Marrocos no local . Ambientes amplos

Contras: Maioria das supervicoes não possuem vivência em gestão . Contratação de profissionais sem experiência pelos baixos salários pagos e mobília adequada.

Conselhos para presidência: Investimento mais em material e nos funcionários do que na estrutura física e prédio moderno que não necessita ser tão bons

Mais uma escola para o profissional abraçar.

Auxiliar de Farmácia HospitalarEx-funcionário, saiu em 2015

Prós: Empresa de grande porte, bom salário e ótimos benefícios em comparação com o mercado de trabalho. Fácil acesso para o funcionário. E na ocasião a escala desta função era 5 dias trabalhados por 2 de folgas.

Contras: Ética profissional do setor, e da administração do hospital negativa. Capacidade extraordinária de competir com grandes hospitais de referência.

Conselhos para presidência: Usar mais ética com seus funcionários, e exigir deles esta ética. Organizar a movimentação financeira principalmente da Farmácia, pois um dos setores mais importantes num hospital.

Hospital Salvalus

Descrição:O Hospital Salvalus fica na cidade de São Paulo. Dividido entre três prédios interligados, atualmente conta com 289 leitos entre enfermaria e apartamento e 83 leitos de UTI, sendo 57 leitos de UTI adulto e 26 leitos de UTI NEO e Pediátrica. O Bloco Operatório do Hospital Salvalus possui um Centro Cirúrgico com 6 salas cirúrgicas e o Centro Obstétrico co 4 salas cirúrgicas, projetadas para oferecer o que há de mais moderno em espaço físico. tecnologia e suporte técnico para os profissionais e pacientes.