Como é trabalhar na Hospital Salvalus?

Prós: A experiência e a boa vontade da equipe em ensinar os alunos nos afazeres práticos da rotina clínica em um hospital . São pacientes, atenciosas e colaboram e san as dúvidas das estagiárias

Contras: Falta de recursos , poderiam ter melhoras na comunicação, higiene, e fiscalização dentro do hospital. As refeições deviam ser melhores ofertadas

Hospital totalmente sem gestão

Auxiliar de EnfermagemEx-funcionário, saiu em 2016

Prós: Pontualidade no pagamento, cesta basica, condução.

Contras: Não oferece expectativa de crescimento, sobrecarrega os funcionários, os benefícios são precários, e o convênio Greenline é ruim e é cooparticipativo, vc paga tudo q usa, lideres nao estao preparados, não são humanizados, um hospital sem estabilidade totalmente instavel troca de funcionarios constantemente devido a um trabalho super estressante com pressão, pouco funcionario e muito paciente, sem falar na falta de material e improviso e EPI

Conselhos para presidência: Melhorar equipe multiprofissional dando estabilidade para os funcionarios, lideres capicita-los, e ser mais humanizados tanto com o paciente quanto aos profissionais e oferecer mais conforto e segurança para os profissionais

Um bom lugar péssima administração,pessima liderança.

Auxiliar de EnfermagemEx-funcionário, saiu em 2016

Prós: Dá oportunidade para recém formado,tem uma estrutura muito boa equipamentos e matéria de ponta.tudo para dar certo mas infelizmente não utilizam os meios jogam.tudo por água a baixo é triste.

Contras: Administração não tem ,chefia despreparada para atuarem cargos de liderança,pessoas sem educação sem princípios,sem caráter.em fim colocam pessoas despreparadas para cargos de liderança.

Conselhos para presidência: Acho que não tem presidência jogado as traças!!!!!

Seria um ótimo hospital se valorizasse o funcionário

Prós: Infraestrutura muito boa com exames de ponta

Contras: Médicos, enfermagem e fisioterapeutas mal preparados. Desmotivados e que ganham pouco. Chefia de fisioterapia péssima que não auxilia os seus funcionários. Chefia de enfermagem ineficiente e só reclama é não buscam soluções em conjuntos

Conselhos para presidência: Valorizar o funcionário não é apenas melhorar salários. Existem n maneiras de se motivar alguém. O hospital prefere fazer o contrário

Não voltaria a trabalhar novamente

Prós: Instalações,materiais, profissionais

Contras: Salario benefícios exploração de mão de obra

Conselhos para presidência: Melhorar as condições de trabalho dos funcionários

Totalmente insatisfeito.

Recepcionista

Prós: Ambiente e horário de trabalho.

Contras: Salário, benefícios e assistência médica.

Conselhos para presidência: Acho que deveria haver uma mudança na administração do hospital e valorização dos funcionários.

Prós: A equipe... a estrutura O pessoal

Contras:  Salário. . Sobre carga de trabalho

revolta total, pois estamos largados sem ninguém pra combater as injustiças!!!

Prós: Pagamento do salário nunca atrasa.

Contras: Falta feedback aos colaboradores, rh trabalha totalmente contra os colaboradores, não existem políticas de trabalho nem processos de execução de serviço, os colaboradores simplesmente ficam jogados e só exigem que produzam.

Conselhos para presidência: Trocar todos os gestores de altos cargos, que só enrrolam e nada fazem, porque o presidente da empresa também não sabe gerir, não quer pagar por um bom profissional ou uma equipe com experiência na área que possa tocar o barco , acredita que tudo é gasto ou despesa, não consegue entender as coisas como investimento, deveria existir premiações aos bons funcionários, dar oportunidades de crescimentos aos vários que já vi ir embora por desânimo de não crescer dentro da empresa.. E sem duvidas melhoras os salários em geral pra que todos trabalhem melhor e mais motivados. E quando você achar que um funcionário não o serve , despense- o e pague tidos os seus direitos.

Crescimento

CozinheiroEx-funcionário, saiu em 2016

Prós: Uma grande empresa onde pode se tornar cada dia maior mas infelizmente os gestor se escondem e não passa nada nas reuniões tudo combinado um com outro eu não te ferro e vc também bem assim

Contras: Grande lugar mas ,não da para melhora com esta gestão muito fraca lençóis serve só para funcionários toma banho e joga no lixo e ninguém faz nada

Conselhos para presidência: Gastaria bem menos terceirizando a cozinha

Falta um pouco de empatia e diálogo

RecepcionistaEx-funcionário, saiu em 2017

Prós: Pagamento em dia, ambiente simples de trabalho, sistema de manuseio fácil, bom horário de trabalho, o hospital possui boa estrutura, divisão de prédios, no qual em meu pessoal, facilita o fluxo de pessoas.

Contras: Infelizmente não há uma parcialidade entres os funcionários, os mais antigos por ventura possuem mais direitos que os novos, causando assim desmotivação nos colaboradores. Escala de trabalho bastante cansativa, não há muitas folgas aos fins de semana, prejudicando um pouco o pessoal de seus colaboradores. Chefia um tanto injusta, muitas vezes não ouvem seus colaboradores e não possuem organização, ocorrendo algumas injustiças em meio do ambiente de trabalho.

Conselhos para presidência: Ter mais organização, pensar um pouco mais na comodidade de seus clientes, pensar em seus colaboradores e investir na melhoria do hospital em si, tanto na estrutura, construindo mais salas, pois cada vez mais o número de associados cresce. Pensar em servir com mais qualidade, pois há muitos relatos de pessoas insatisfeitas e ser mais seletivos nas contratações de colaboradores, pois há muitos ocupando espaço sem ao menos ter a vontade de trabalhar, fazem o serviço de qualquer jeito, inclusive os maiores níveis hierárquicos.

Hospital Salvalus

Descrição:O Hospital Salvalus fica na cidade de São Paulo. Dividido entre três prédios interligados, atualmente conta com 289 leitos entre enfermaria e apartamento e 83 leitos de UTI, sendo 57 leitos de UTI adulto e 26 leitos de UTI NEO e Pediátrica. O Bloco Operatório do Hospital Salvalus possui um Centro Cirúrgico com 6 salas cirúrgicas e o Centro Obstétrico co 4 salas cirúrgicas, projetadas para oferecer o que há de mais moderno em espaço físico. tecnologia e suporte técnico para os profissionais e pacientes.