Como é trabalhar na Hospital Salvalus?

Gosto de la

Auxiliar de Enfermagem

Prós: Somente o plano de saúde, cesta básica

Contras: Ter q fazer serviço que não é meu

Conselhos para presidência: Horário de descanso

Gostaria muito de trabalhar

RecepcionistaEx-funcionário, saiu em 2009

Prós: Organização infra estrutura , capacidade

Contras: contratar mais colaboradores ,

Conselhos para presidência: Investir em creches para funcionário

Perfeito demais

AuxiliarEx-funcionário, saiu em 2000

Prós: Tudo perfeito e maravilhoso. Tudo ótimo!

Contras: Nada a declarar. Nada tem de negativo.

Conselhos para presidência: Continuar assim

empresa boa mas muito mal administrada e sem entusiasmo de profissional.

Prós: gosto de trabalhar na empresa ,me sinto bem com todos os colaboradores que trabalho , me dou muito bem com os associados .

Contras: acho quena a gestão deixa a desejar pois sempre estão desinformado não ficam por dentro de tudo que esta se passando na unidade e nem na matriz pois sempre estão passando panos por sima de coisas que possa prejudicar sua imagem de bom gestor quando são questionado não sabem se explicar pois o que parece e um jogo de combinação se outro gestor os tentam prejudicar outro sempre tem um ali ,tipo o fala de mim que eu não falo de você e fica tudo certo . outro ponto a ser tocado e sobre valorizar os funcionários ,pois quando tem vagas que possa ser ocupados por funcionários da própria empresa eles preferem contratar pessoas que não conhecem a rotina do hospital deveriam sempre capacitar funcionários e pois na falta de um teriam outro de e mediato para substitui.

É um ótimo hospital

Prós: O hospital é bom, tem uma estrutura boa, fácil acesso, tem profissionais bons em todas as áreas, eu digo dá oportunidade para quem não tem experiencia. É bom, eu gosto.

Contras: Para mim não tem ponto negativo.

estrutura boa, salário em dia, cesta básica boa, convênio greenline, insalubridade baixa.

RecepcionistaEx-funcionário, saiu em 2017

Prós: a estrutura é boa, cesta básica, salário em dia, convênio, estabilidade, boa localização

Contras: comida do hospital é horrível, muitas das vezes estragada, péssimos médicos, muito desorganizado, não oferecem matérias de trabalho você tem que providenciar, péssima gestão, fazem pouco caso dos pacientes, não tem segurança entra quem quer, não tem cadeira de rodas disponível o suficiente, equipamentos de exames sempre quebrados, poucos leitos para a quantidade de associados.

Conselhos para presidência: mudar a gestão urgente, realizar auditorias internas regularmente e ouvir as reclamações e solucionar as mesmas.

Organização

Auxiliar de Enfermagem

Prós: Salário compatível /benefícios convênio medico/odontológico / vale transporte /cesta básica /auxilio creche . Estrutura. Plano de carreira. Descontos em escolas. Convênio com faculdades.

Contras: Contratam profissionais descomprometidos. Parte administrativa é desorganizado. Alguns funcionários tem privilégios como folgas finais de semana outros tem que implorar porçamento uma folga no final de semana

ótimo hospital

Técnico de Enfermagem Júnior

Prós: empresa ótima, bom de trabalhar, ótimo pessoal.

Contras: nada a reclamar, bom pessoal. ênfase em excelência.

Boa qualidade de vida!

Técnico

Santos, SP

Prós: Meritocracia que se traduz num salário melhor apresentando bons resultados!

Contras: Falta de zelo com as pessoas em situações dificeis! Apologista do resultado

Ótimo local para trabalhar

Médico

Prós: Empresa empreendedora. Grande.

Contras: Instabilidade. Mudanças constantes.

Conselhos para presidência: Estabilidade.

Hospital Salvalus

Descrição:O Hospital Salvalus fica na cidade de São Paulo. Dividido entre três prédios interligados, atualmente conta com 289 leitos entre enfermaria e apartamento e 83 leitos de UTI, sendo 57 leitos de UTI adulto e 26 leitos de UTI NEO e Pediátrica. O Bloco Operatório do Hospital Salvalus possui um Centro Cirúrgico com 6 salas cirúrgicas e o Centro Obstétrico co 4 salas cirúrgicas, projetadas para oferecer o que há de mais moderno em espaço físico. tecnologia e suporte técnico para os profissionais e pacientes.