Como é trabalhar na Hospital Salvalus?

Ex-funcionário, saiu em 2015

Prós: Trabalhar no salvalus para mim foi bem construtivo, crescimento em conhecimento técnico, o local de trabalho é bom de trabalhar

Contras: O salário é baixo, não tem direito a descanso noturno, tiram funcionários de setores fechado e os mandam pras clínicas médicas com 07 , 08 pacientes e muito extressante

Conselhos para presidência: Uma gerente de enfermagem nunca deve chegar numa reunião e desvalorizar os funcionários porque uma enfermagem desmotivada não trabalha com qualidade

Hospital Salvalus

Descrição:O Hospital Salvalus fica na cidade de São Paulo. Dividido entre três prédios interligados, atualmente conta com 289 leitos entre enfermaria e apartamento e 83 leitos de UTI, sendo 57 leitos de UTI adulto e 26 leitos de UTI NEO e Pediátrica. O Bloco Operatório do Hospital Salvalus possui um Centro Cirúrgico com 6 salas cirúrgicas e o Centro Obstétrico co 4 salas cirúrgicas, projetadas para oferecer o que há de mais moderno em espaço físico. tecnologia e suporte técnico para os profissionais e pacientes.