Como é trabalhar na Hospital Salvalus?

Insatisfação profissional

FisioterapeutaEx-funcionário, saiu em 2015

Prós: Estrutura física bem distribuída

Contras: Não tem suporte básico para desempenho de trabalho, administração ruim, falta de médicos nos setores, funcionários insatisfeitos em todas as funções.

Conselhos para presidência: Não existe equipe de metas para um atendimento eficaz. Falta uma boa administração. Falta materiais básicos como dextro, manguito, oxímetro para uso comum nas enfermarias. Falta ambu nas UTIs. O plano de dinâmica de trabalho para os fisioterapeutas é ridícula de ter que deixar de atender pacientes para ter que buscar material na farmácia e é cobrado por número de atendimento em um tempo prejudicado por isso. Exames de rotina laboratoriais e radiografia não são feitos todos os dias nas UTIs. Não é avaliado o paciente como um todo, progredindo muitos com piora do quadro. Os clientes reclamam a todo tempo até de falta de toalha e lençóis.

Hospital Salvalus

Descrição:O Hospital Salvalus fica na cidade de São Paulo. Dividido entre três prédios interligados, atualmente conta com 289 leitos entre enfermaria e apartamento e 83 leitos de UTI, sendo 57 leitos de UTI adulto e 26 leitos de UTI NEO e Pediátrica. O Bloco Operatório do Hospital Salvalus possui um Centro Cirúrgico com 6 salas cirúrgicas e o Centro Obstétrico co 4 salas cirúrgicas, projetadas para oferecer o que há de mais moderno em espaço físico. tecnologia e suporte técnico para os profissionais e pacientes.