Como é trabalhar na Hospital Salvalus?

melhorar incentivo

Ex-funcionário, saiu em 2014

Prós: Empresa com excelente pontencial de desenvolvimento, infraestrutura e materiais de última geração.

Contras: Não tem investimento nos profissionais, falta de incentivo pra fortalecer o vínculo colaboradores e empresa. E salário abaixo do mercado que ocasiona um turnover alto e não qualidade no atendimento ao cliente, que é o foco da uma instituição hospitalar.

Conselhos para presidência: Olhe as coisas q acontecem a sua volta. Nem sempre que parece ser o melhor para sua empresa eh o que as alts gestões oferecem. O primeiro ponto cordialidade. Muitos de seu coordenadores falham nesse tipo de questão o que faz com que os colaboradores não sejamm fidelizados da melhor forma

Hospital Salvalus

Descrição:O Hospital Salvalus fica na cidade de São Paulo. Dividido entre três prédios interligados, atualmente conta com 289 leitos entre enfermaria e apartamento e 83 leitos de UTI, sendo 57 leitos de UTI adulto e 26 leitos de UTI NEO e Pediátrica. O Bloco Operatório do Hospital Salvalus possui um Centro Cirúrgico com 6 salas cirúrgicas e o Centro Obstétrico co 4 salas cirúrgicas, projetadas para oferecer o que há de mais moderno em espaço físico. tecnologia e suporte técnico para os profissionais e pacientes.