Love Mondays


Ver avaliações para empresas similares

Como é trabalhar na Hospital Salvalus?

Ver todas as avaliações

  • Há mais de 2 anos

    revolta total, pois estamos largados sem ninguém pra combater as injustiças!!!

    Funcionário


    Prós: Pagamento do salário nunca atrasa.

    Contras: Falta feedback aos colaboradores, rh trabalha totalmente contra os colaboradores, não existem políticas de trabalho nem processos de execução de serviço, os colaboradores simplesmente ficam jogados e só exigem que produzam.

    Conselhos para presidência: Trocar todos os gestores de altos cargos, que só enrrolam e nada fazem, porque o presidente da empresa também não sabe gerir, não quer pagar por um bom profissional ou uma equipe com experiência na área que possa tocar o barco , acredita que tudo é gasto ou despesa, não consegue entender as coisas como investimento, deveria existir premiações aos bons funcionários, dar oportunidades de crescimentos aos vários que já vi ir embora por desânimo de não crescer dentro da empresa.. E sem duvidas melhoras os salários em geral pra que todos trabalhem melhor e mais motivados. E quando você achar que um funcionário não o serve , despense- o e pague tidos os seus direitos.

    Recomenda a empresa: Não

Informações da empresa

Hospital Salvalus

Descrição:O Hospital Salvalus fica na cidade de São Paulo. Dividido entre três prédios interligados, atualmente conta com 289 leitos entre enfermaria e apartamento e 83 leitos de UTI, sendo 57 leitos de UTI adulto e 26 leitos de UTI NEO e Pediátrica. O Bloco Operatório do Hospital Salvalus possui um Centro Cirúrgico com 6 salas cirúrgicas e o Centro Obstétrico co 4 salas cirúrgicas, projetadas para oferecer o que há de mais moderno em espaço físico. tecnologia e suporte técnico para os profissionais e pacientes.

Site

RH: quer atrair bons talentos?