Como é trabalhar na Hospital Salvalus?

empresa boa mas muito mal administrada e sem entusiasmo de profissional.

Prós: gosto de trabalhar na empresa ,me sinto bem com todos os colaboradores que trabalho , me dou muito bem com os associados .

Contras: acho quena a gestão deixa a desejar pois sempre estão desinformado não ficam por dentro de tudo que esta se passando na unidade e nem na matriz pois sempre estão passando panos por sima de coisas que possa prejudicar sua imagem de bom gestor quando são questionado não sabem se explicar pois o que parece e um jogo de combinação se outro gestor os tentam prejudicar outro sempre tem um ali ,tipo o fala de mim que eu não falo de você e fica tudo certo . outro ponto a ser tocado e sobre valorizar os funcionários ,pois quando tem vagas que possa ser ocupados por funcionários da própria empresa eles preferem contratar pessoas que não conhecem a rotina do hospital deveriam sempre capacitar funcionários e pois na falta de um teriam outro de e mediato para substitui.

Hospital Salvalus

Descrição:O Hospital Salvalus fica na cidade de São Paulo. Dividido entre três prédios interligados, atualmente conta com 289 leitos entre enfermaria e apartamento e 83 leitos de UTI, sendo 57 leitos de UTI adulto e 26 leitos de UTI NEO e Pediátrica. O Bloco Operatório do Hospital Salvalus possui um Centro Cirúrgico com 6 salas cirúrgicas e o Centro Obstétrico co 4 salas cirúrgicas, projetadas para oferecer o que há de mais moderno em espaço físico. tecnologia e suporte técnico para os profissionais e pacientes.