Como é trabalhar na Hospital Salvalus?

otimo

Auxiliar de Serviços Gerais/Auxiliar de LimpezaEx-funcionário, saiu em 2018

Prós: tudo na empreza era bom,desde os funcionarios a todos os setores ,so tenho a falar mal.otimo local de trabalho sem palavras pra descrever quanto esta empresa foi boa.

Contras: nao tem,empresa prestativo todos os meses nossos salarios era depositado ,nunca atrasou nossos pagamentos,ninguem que ali trabalhava falavam mal/

Conselhos para presidência: prestativo em tudo,obediencia ao seu lider

Bom local para trabalhar

Supervisor de Enfermagem

Prós: Empresa em crescimento, proporciona algumas oportunidades de crescimento profissional aos colaboradores mesmo que de maneira muito restritiva.

Contras: Gestor da enfermagem não permite que você realize ações ou tenha ponto de vista diferente, induzindo a aceitar de forma contraditória as decisões tomadas exclusivamente por uma pessoa.

Precisa melhorar

Enfermeiro Assistencial

Prós: Excelente localização, pagamento em dia, implementação de protocolos institucionais ótimos e acessíveis para todos os funcionários. horário bom

Contras: Falta de coerência da chefia, Dificuldade de mudança de horário de funcionário, Deficit de comunicação entre as equipes multidisciplinares. chefia inacecivel

Conselhos para presidência: Melhorar a comunicação

Bom mas falta salário melhor

Técnico de Enfermagem

Prós: Ambiente acolhedor, pessoal trabalha tranquilo, sem muito estresse. Tem cursos qual ajuda a complementar o curriculum do funcionário. Isso é bom

Contras: Salário baixo pois está muito abaixo do.mercado. Oferem convenio mas para familiares o preço sai muito caro,o que torna inviável. Refeitorio as refricoes são muito ruim, sem tempero e repetitivas

Conselhos para presidência: Melhorar qualidade da refeição no refeitório

Técnico de Enfermagem

Prós: Flexível com horário, gerência conversa com funcionário, direito a refeição e desconto pequeno em folha, estrutura ótima, macas e aparelhos de ótima qualidade, fácil acesso por transporte público

Contras: Difícil rede credenciada, desconto de convênio para dependentes em folha no mesmo preço do mercado mesmo pra quem é funcionário, salário abaixo da media, não tem armários para funcionários e nem vestiário

Conselhos para presidência: Inserir protocolos , plano se carreira, gerência olhar o valor do técnico e do auxiliar

Pontos

Recepcionista

Prós: Tem horário de 6 horas, gestores flexíveis, flexibilidade na escala de trabalho, pagamento em dia, bom convênio, facilidade em agendar exames

Contras: Não tem previsão de crescimento, infraestrutura para o funcionário ruim, falta de plano de carreira, administração ruim, falta de motivação em grupo

Técnico de Enfermagem

Prós: Nunca atrasou pagamento, cesta básica. Vt. Plano de saude nao e cobrado coparticipação do funcionário nem na consulta nem em exames , somente dependentes.

Contras: A equipe de segurança na entrada de funcionários é muito critica com formas de abordagens desnecessárias por estar lidando com funcionários .

Hospital Salvalus

Ex-funcionário, saiu em 2016

Prós: Nunca atrasa salario, sexta básica chega em dia, horário bom, próximo ao metrô, e apenas isso mesmo

Contras: Hospital sem gestão, gestores sem nenhum perfil de liderança, salário baixo por isso ninguém fica muito tempo, e os que estão lá não tem direito a crescimento

Um bom lugar para aprender! ótima para agregar experiencia.

Ex-funcionário, saiu em 2017

Prós: Ambiente acolhedor, a empresa investe no profissional, ofertando capacitação profissional, porém salario não é muito a tratativo, , um ótimo ambiente, para aprendizado e fácil localização.

Contras: Salário baixo, quando comparado com o mercado, chefia com ponto de vista focada apenas nas tarefas, e sem empatia, quanto ao bem estar do colaborador, não oferece todos os materiais de recurso, para a boa execução da atividade.

Conselhos para presidência: Investimento mais em colaboradores, para que aja profissionais, para todos os setores, sem afetar a realocação do integrador, prejudicando outra área.

Péssimo lugar para se trabalhar

Ex-funcionário, saiu em 2018

Prós: Boa infra estrutura e localização, salário em dias, a maioria dos profissionais assistenciais são comprometidos e muito bons, sem mais, são poucos os pontos positivos

Contras: Gestores péssimos e desorganizados, pessoas sem conhecimento sobre gestão se acham acima de Deus e não tratam os colaboradores como pessoas e sim como números. Escalas totalmente desfavoráveis, salários baixos, desvalorização total. Funcionários da limpeza, recepção e RH mal educados, claro que há exceções. Tenho pena de pessoas que trabalham pra pagar o plano de saúde deles.

Conselhos para presidência: Investir em colaboradores e rever os criterios para contratação dos gestores. Tratar os colaboradores como gente, certeza que isso influenciará na qualidade e aumentar os lucros do hospital, já que é só com isso que se importam de verdade

Hospital Salvalus

Descrição:O Hospital Salvalus fica na cidade de São Paulo. Dividido entre três prédios interligados, atualmente conta com 289 leitos entre enfermaria e apartamento e 83 leitos de UTI, sendo 57 leitos de UTI adulto e 26 leitos de UTI NEO e Pediátrica. O Bloco Operatório do Hospital Salvalus possui um Centro Cirúrgico com 6 salas cirúrgicas e o Centro Obstétrico co 4 salas cirúrgicas, projetadas para oferecer o que há de mais moderno em espaço físico. tecnologia e suporte técnico para os profissionais e pacientes.