Como é trabalhar na Hospital Salvalus?

Hospital com boa estrutura

Auxiliar AdministrativoEx-funcionário, saiu em 2018

Prós: Boa estrutura bons colegas de trabalho local com bons profissionais da saúde médicos na UTI excelentes e enfermagem de ponta. Com um cuidado e carinho fora do normal

Contras: Escala não flexível fazendo com que se sobrecarregue os colaboradores. Falta de material de escritório elevadores todo momento quebrando. Fazendo com q os funcionários subam e desçam de escada que são 13 andares por cada bloco

Conselhos para presidência: Melhorias com relação a escala

Uma lugar onde se trabalhar para o melhor atendimento!

Recepcionista

Prós: A disposição para ajudar e auxiliar, com humanização e acolhimento ao associado e ao funcionário com toda ajuda é satisfação no atendimento.

Contras: Não tenho o que dezer de pontos negativos a não ser pela demora que as vezes acontece no atendimento, mas se tratando de um hospital sabemos que isso pode ocorrer as vezes.

Organização é tudo!

Enfermeiro

Prós: É dado Autonomia, liberdade demasiada, flexibilidade, pouca cobrança, recursos materiais em excesso, comprometimento com remuneração, treinamentos

Contras: Falta de reconhecimento, falta de crescimento profissional, fofocas, excesso de líderes, falta de hierarquia, baixo salário, falta de protocolos

Conselhos para presidência: Precisa ouvir mais os funcionários e dar mais reconhecimento.

Prós: A experiência e a boa vontade da equipe em ensinar os alunos nos afazeres práticos da rotina clínica em um hospital . São pacientes, atenciosas e colaboram e san as dúvidas das estagiárias

Contras: Falta de recursos , poderiam ter melhoras na comunicação, higiene, e fiscalização dentro do hospital. As refeições deviam ser melhores ofertadas

Crescimento

CozinheiroEx-funcionário, saiu em 2016

Prós: Uma grande empresa onde pode se tornar cada dia maior mas infelizmente os gestor se escondem e não passa nada nas reuniões tudo combinado um com outro eu não te ferro e vc também bem assim

Contras: Grande lugar mas ,não da para melhora com esta gestão muito fraca lençóis serve só para funcionários toma banho e joga no lixo e ninguém faz nada

Conselhos para presidência: Gastaria bem menos terceirizando a cozinha

Falta um pouco de empatia e diálogo

RecepcionistaEx-funcionário, saiu em 2017

Prós: Pagamento em dia, ambiente simples de trabalho, sistema de manuseio fácil, bom horário de trabalho, o hospital possui boa estrutura, divisão de prédios, no qual em meu pessoal, facilita o fluxo de pessoas.

Contras: Infelizmente não há uma parcialidade entres os funcionários, os mais antigos por ventura possuem mais direitos que os novos, causando assim desmotivação nos colaboradores. Escala de trabalho bastante cansativa, não há muitas folgas aos fins de semana, prejudicando um pouco o pessoal de seus colaboradores. Chefia um tanto injusta, muitas vezes não ouvem seus colaboradores e não possuem organização, ocorrendo algumas injustiças em meio do ambiente de trabalho.

Conselhos para presidência: Ter mais organização, pensar um pouco mais na comodidade de seus clientes, pensar em seus colaboradores e investir na melhoria do hospital em si, tanto na estrutura, construindo mais salas, pois cada vez mais o número de associados cresce. Pensar em servir com mais qualidade, pois há muitos relatos de pessoas insatisfeitas e ser mais seletivos nas contratações de colaboradores, pois há muitos ocupando espaço sem ao menos ter a vontade de trabalhar, fazem o serviço de qualquer jeito, inclusive os maiores níveis hierárquicos.

Muito a melhorar

Enfermeiro Assistencial

Prós: Oportunidade para aprendizado, boa infraestrutura do hospital, com bons equipamentos, leitos, etc. alguns profissionais bons e com postura profissional.

Contras: Sem organização, sem protocolos, profissionais e supervisores sem ética e sem postura profissional. Trabalha sem o apoio e respaudo dos supervisores. Principalmente na parte da genicologia.

Conselhos para presidência: Troca do quadro de gestores.

Escriturário

Prós: Ambiente Colegas Estrutura Pontualidade com o pagemento Disponibilidade dos superiores Cesta básica Convênio Vale transporte Localização

Contras: Falta de organização Exige muito Falta de assistência Escala ruim Falta de comunicação Falta de fluxo Falta de empatia Falta de comprometimento de alguns profissionais

Não recomendaria

FarmacêuticoEx-funcionário, saiu em 2017

Prós: A equipe de farmácia é ótima, porem são poucos farmacêuticos no período noturno para dar suporte a todas as farmácia lá satélites, dificultando o suporte

Contras: Porém a gerência hospitalar e ruim, a refeição e péssima principalmente no horário noturno, poucos benefícios, o sistema é péssimo e não atualizado

Muito ruim trabalhar lá

Auxiliar de Enfermagem

Prós: Localização de fácil acesso , não atrasa pagamento , meninas da coleta são simpáticas e acolhem . Empresa aceita declaração de flho .sem mais

Contras: Sem plano de carreira , sem estímulos , não faz reciclagem ou cursos , n tem processo interno , da advertência por atraso igual água e manda embora por justa causa , uma loucura ..

Conselhos para presidência: Mudar os coordenadores da Biomaster

Hospital Salvalus

Descrição:O Hospital Salvalus fica na cidade de São Paulo. Dividido entre três prédios interligados, atualmente conta com 289 leitos entre enfermaria e apartamento e 83 leitos de UTI, sendo 57 leitos de UTI adulto e 26 leitos de UTI NEO e Pediátrica. O Bloco Operatório do Hospital Salvalus possui um Centro Cirúrgico com 6 salas cirúrgicas e o Centro Obstétrico co 4 salas cirúrgicas, projetadas para oferecer o que há de mais moderno em espaço físico. tecnologia e suporte técnico para os profissionais e pacientes.