Como é trabalhar na Hospital Risoleta Tolentino Neves?

satisfeita

Fisioterapeuta

Prós: Os principais pontos positivos da empresa são: Autonomia dos profissionais diante das condutas e manejo dos pacientes e qualidade de vida. Chefia flexível, correta, justa.

Contras: O salário pago para o fisioterapeuta é baixo. Visto que a profissão é de extrema importância e assume extrema responsabilidade nos vários setores do hospital.

Ensino e processos

Analista de Recursos Humanos (RH)

Prós: Prática generalista no RH. Profissionais engajados com a política do hospital. Busca contínua por melhores práticas. Envolvimento dos profissionais. Diretoria acessivel.

Contras: Morosidade para implantar e dar sequencia à novos processos / projetos. Sem vinculação com um orgão específico. O hospital não "é" de ninguém, então quando tem problemas fica mais difícil resolve-los.

Uma empresa boa para trabalhar, mas sem perspectiva de crescimento

Auxiliar Administrativo

Prós: Vale transporte em dinheiro, refeitório que oferece almoço e café para os funcionários, horário seguido rigorosamente, não precisamos fazer hora extra sem compensação.

Contras: Na empresa não há plano de carreira, também não há auxílio alimentação nem outro benefício pelo menos para o cargo de auxiliar administrativo.

Conselhos para presidência: Criação de plano de carreira

Na média para um hospital do SUS

FisioterapeutaEx-funcionário, saiu em 2015

Prós: Hospital relativamente bem equipado (para o nível do SUS), equipe clínica de alto nível, bom clima organizacional. Cada vez mais organizado e com processos bem definidos.

Contras: Distante do centro, próximo a região com altos índices de criminalidade. Salários baixos, sem plano de carreira. Profissionais não médicos muito mal remunerados.

Hospital Risoleta Tolentino Neves