Como é trabalhar na Hospital Regional do Vale do Paraiba?

Moderada insatisfação

Enfermeiro Assistencial

Taubaté, SP

Prós: Protocolos institucionais, educação corporativa de qualidade, recursos materiais sem restrição onde garante a assistência efetiva e sem racionamento.

Contras: Sobrecarga de trabalho e número reduzido de profissionais, onde eleva o nível de estresse dos colaboradores e reflete na frustração da carreira profissional. Taxa de ocupação do hospital sempre acima da porcentagem máxima, causando falta de conforto e privacidade aos pacientes.

Conselhos para presidência: Restringir o número da internações quando a taxa de ocupação estiver no limite, realizar a contratação de mais profissionais para garantir a assistência de qualidade e diminuir a carga de trabalho sobre os colaboradores, reconhecer e retribuir com elogios públicos e premiações a seus funcionários.

Uma ótima Instituição

Técnico

Taubaté, SP

Prós: Uma empresa que permite uma certa estabilidade, sem ondas de demissões sem causas, transparente, apesar de ser um hospital e lidar dia a dia com a saúde das pessoas, e presenciar situações realmente complexas procura sempre transmitir uma harmonia e cuidado com os colaboradores, transformando o ambiente em um lugar colaborativo, trazendo a consciência de todos a importância de cada função no resultado final que é a satisfação dos usuários.

Contras: Poucos benefícios aos colaboradores que apesar de ser uma instituição de saúde oferece um convênio péssimo e salários reduzidos abaixo do mercado.

Conselhos para presidência: Acredito que o anseio pelo crescimento profissional nos move e nos inspira, a valorização dos profissionais reflete em uma equipe que se move pela gratidão e satisfação em fazer parte.

Eu só preciso de uma oportunidade.

Auxiliar de Apoio Administrativo

Taubaté, SP

Prós: É uma empresa bem organizado com uma boa administração... que vem buscando melhorias. Esse ano de 2017 conquistou a ONA 3 agora a luta é pela Ona 4 nível internacional

Contras: Eles não sabr reconhecer os funcionários de valor... não dão oportunidades de crescimento mesmo há gente tendo capacidade e conhecimentos específicos e realizar coosas alem de sua função

Conselhos para presidência: Criar mais oportunidades para os funcionários internos...

muito bom

Auxiliar de Dispensário de Medicamentos

Taubaté, SP

Prós: Trabalha relacionamento pessoal , refeição no local.

Contras: Pressão psicologica por parte da chefia

Hospital Regional do Vale do Paraiba