Como é trabalhar na Hospital Regional do Cariri?

Bem básica, mas sincera.

Auxiliar Administrativo

Juazeiro do Norte, CE

Prós: Aque, apesar de não ser essencialmente um emprego público, temos uma certa estabilidade de emprego, fazendo bem o seu trabalho, não 'existe motivo' para não ter.

Contras: Infelizmente as possibilidades de crescimento são muito escassas. Embora existam, são muito poucas as oportunidades. Sem contar que o salário poderia ser um pouco melhor.

Um hospital que trabalha com a equipe

EnfermeiraEx-funcionário, saiu em 2017

Juazeiro do Norte, CE

Prós: O apoio multiprofissional em relação aos atendimentos em clínica médica e cirúrgica. As intensivas também contam com esse apoio multiprofissional não deixando a desejar o atendimento que é altamente qualificado.

Contras: A forma de acolher acompanhantes que acabam interferindo nos procedimentos realizados. A descentralização do atendimento deveriam estar funcionando onde diminuiria o efeito gaveta nas intensivas que ficam abarrotadas de pessoas.

Conselhos para presidência: Mas fiscalização nos acompanhantes, e aos acessos entres os estágiarios

Já foi melhor...

Auxiliar de Escritório

Crato, CE

Prós: Boa equipe. Funções bem distribuídas. Salário acima do mercado. Variáveis e outros Benefícios. Capacidade de aprendizagem..

Contras: Pessoas são promovidas por serem "babonas" dos direitos. Falta de reconhecimento. Falta de diálogo entre gerente e colaborador. Pessoas incompetentes em bons cargos e outros excelentes em cargos menores.

Conselhos para presidência: Avaliação dos colaboradores para com seus gerentes. E plano de carreiras sem processo seletivo.

Organização.

Prós: A empresa auxilia os funcionários para que tenham conforto e um bom desenvolvimento na sua função, além de ter um ambiente com boa estrutura e material de trabalho sempre disponível.

Contras: Muitos funcionários não exercem sua função e não recebem punição por isso. Muitas vezes os próprios chefes não sabem o que acontece dentro do setor.

Conselhos para presidência: Os supervisores deveriam conhecer melhor seus subordinados e tentar entrar em acordo para que o mesmo exerça sua função.

Hospital Regional do Cariri