Love Mondays


Ver avaliações para empresas similares

Como é trabalhar na Hospital Regional do Cariri?

4 postagens (3 avaliações nos últimos 12 meses)


Satisfação geral dos funcionários

4.00
  • Remuneração e benefícios
    3.67
  • Oportunidade de carreira
    2.67
  • Cultura da empresa
    4.00
  • Qualidade de vida
    3.67

Recomendam a empresa a um amigo


  • Há 24 dias

    Bem básica, mas sincera.

    Auxiliar Administrativo

    Juazeiro do Norte, CE


    Prós: Aque, apesar de não ser essencialmente um emprego público, temos uma certa estabilidade de emprego, fazendo bem o seu trabalho, não 'existe motivo' para não ter.

    Contras: Infelizmente as possibilidades de crescimento são muito escassas. Embora existam, são muito poucas as oportunidades. Sem contar que o salário poderia ser um pouco melhor.

    Recomenda a empresa: Sim

  • Há aproximadamente 2 meses

    Um hospital que trabalha com a equipe

    EnfermeiraEx-funcionário, saiu em 2017

    Juazeiro do Norte, CE


    Prós: O apoio multiprofissional em relação aos atendimentos em clínica médica e cirúrgica. As intensivas também contam com esse apoio multiprofissional não deixando a desejar o atendimento que é altamente qualificado.

    Contras: A forma de acolher acompanhantes que acabam interferindo nos procedimentos realizados. A descentralização do atendimento deveriam estar funcionando onde diminuiria o efeito gaveta nas intensivas que ficam abarrotadas de pessoas.

    Conselhos para presidência: Mas fiscalização nos acompanhantes, e aos acessos entres os estágiarios

    Recomenda a empresa: Sim

  • Há 5 meses

    Já foi melhor...

    Auxiliar de Escritório

    Crato, CE


    Prós: Boa equipe. Funções bem distribuídas. Salário acima do mercado. Variáveis e outros Benefícios. Capacidade de aprendizagem..

    Contras: Pessoas são promovidas por serem "babonas" dos direitos. Falta de reconhecimento. Falta de diálogo entre gerente e colaborador. Pessoas incompetentes em bons cargos e outros excelentes em cargos menores.

    Conselhos para presidência: Avaliação dos colaboradores para com seus gerentes. E plano de carreiras sem processo seletivo.

    Recomenda a empresa: Não

  • Há mais de 2 anos

    Organização.

    Funcionário


    Prós: A empresa auxilia os funcionários para que tenham conforto e um bom desenvolvimento na sua função, além de ter um ambiente com boa estrutura e material de trabalho sempre disponível.

    Contras: Muitos funcionários não exercem sua função e não recebem punição por isso. Muitas vezes os próprios chefes não sabem o que acontece dentro do setor.

    Conselhos para presidência: Os supervisores deveriam conhecer melhor seus subordinados e tentar entrar em acordo para que o mesmo exerça sua função.

    Recomenda a empresa: Sim

Informações da empresa

Hospital Regional do Cariri

RH: quer atrair bons talentos?