Como é trabalhar na Hospital Regional de Cotia?

No geral é uma boa empresa para se trabalhar.

Farmacêutico

Cotia, SP

Prós: Bom salário e boa gestão. A empresa busca por meio de dinâmicas o treinamento, aprimoramento e inclusão dos diversos setores e funcionários.

Contras: Carga horária exaustiva. Não oferta aos funcionários convênios médicos e odontológicos. Estacionamento caro e não possui plano de carreira.

Bom

SegurançaEx-funcionário, saiu em 2016

Cotia, SP

Prós: Ambiente harmonioso, processos bem estruturados, pessoas com grande vivência em diversas áreas, salário sempre em dia, profissionais com enorme capacidade de repassar conhecimento

Contras: Benéficos com valor baixo, a gerência poderia dar mais autonomia aos funcionários, pois acredito que se as pessoas estão em determinados cargos elas possuem conhecimento suficiente para resolver situações e solucionar problemas.

Conselhos para presidência: Motivar mais seus funcionários.

Bom

EnfermeiroEx-funcionário, saiu em 2014

Cotia, SP

Prós: Conheci vários enfermeiros que se tornaram supervisores e técnicos que se tornaram enfermeiros.

Contras: Demanda de serviço é muito excessiva, o contrato com o estado não condiz com a realidade.

Otima empresa

Assistente SocialEx-funcionário, saiu em 2017

Cotia, SP

Prós: Empresa muito aberta a dialogar com colaborador e com muitas oportunidades de crescimento profissional seja em suaa unidade ou outras unidades coordenadas pela empresa.

Contras: Falta de transportes na região, não oferecer alimentação no local, ausência de espaços para descanso dos profissionais após refeições tipo salas de TV, e etc.

É um bom hospital

Auxiliar de Enfermagem

Cotia, SP

Prós: É um bom hospital, tem uma estrutura boa e equipamentos. Não falta material e medicamentos. Oferece oportunidades de crescer tem educação continuada para os funcionários

Contras: Trabalha muito. Falta mais profissionais. É cansativo pois a demanda de pacientes é grande para aquantidade de profissionais. Quanto ao demais não tenho o que reclamar.

Bom local de trabalho

Assistente de Comunicação Corporativa

Prós: Empresa sólida que te oferece estabilidade e compromisso com qualidade nos serviços. Sempre buscam dar treinamento para os colabores o que é ótimo pois me mantenho informado

Contras: Atividades centralizadas demais, muitas vezes nossos supervisorea não confiam em delegar responsabilidades.

Conselhos para presidência: Treine seus líderes para gestão de pessaa

Hospital Regional de Cotia