Como é trabalhar na Hospital Quinta D'or?

boa

Auxiliar de Suprimentos

Prós: MElhor ambiente de trabalho la temos grandes amigos que quando saímos sentimos falta que se preocupam em ajudar o próximo msm atrasando seus serviços

Contras: Chefia nao sabe liderar,supervisionar chefiar nao escutam seus subordinados nao lutam por eles apenas dao ordens as vezes sem sentindo e esperam que cumprimos sem reclamar

Conselhos para presidência: Escute seus funcionarios

Uma empresa que pode aproveitar ao a´ximo seus beneficios para meu crescimento profissional.

Técnico em EnfermagemEx-funcionário, saiu em 2014

Prós: Investimento em universidades com bolsas de 50%, bom plano de Saude, cursos extras etc...

Contras: A escala de Plantoes 12/60 com complementacao e Alguns lideres abusavam de seu poder.

Conselhos para presidência: Rever as condutas que alguns profissionais tomam a liderar equipes.

Custo beneficio

FisioterapeutaEx-funcionário, saiu em 2013

Prós: Compromisso com seus funcionários..

Contras: Supervisão adora intrigas e coleguismo

Conselhos para presidência: Reorganizar o setor

Prós: As amizades, os serviços é trankilo

Contras: As gestões, peserguição com os funcionarios

Conselhos para presidência: A Gestão tem que ser mais amiga dos funcionários e melhorar o salário dos mesmos

Bom local para se trabalhar, mas poderia valorizar mais a enfermagem.

EnfermeiraEx-funcionário, saiu em 2015

Prós: Os pagamentos dos salários são em dia, possiblidade de trocar plantões, escala de 12x60 com complementação, comida do refeitório gostosa. Plano de saúde para funcionários e dependentes.

Contras: Com as questões da acreditação ficava um clima de estresse muito grande no hospital inteiro. Falta de cama nos descansos para enfermeiros e técnicos de enfermagem.

Conselhos para presidência: Valorização dos trabalhadores.

bom para ganhar experiencia

FisioterapeutaEx-funcionário, saiu em 2013

Prós: bons beneficios, auxilio ao trabalhador, sem atrasos na remuneração.

Contras: coordenação compactua com fofocas e coleguismo.

Para começar a carreira tudo bem.

FarmacêuticoEx-funcionário, saiu em 2007

Prós: A empresa investe bastante em tecnologia para a realização dos trabalhos. Ótimo ponto de início de carreira.

Contras: Salário muito abaixo do que se espera para uma empresa que pretende ser um destaque no mercado hospitalar. Funcionários muito insatisfeitos.

Conselhos para presidência: Gestão de pessoas e de carreiras com seriedade e sem pão-durismos.

O colaborador é bem tratado

Faturista

Prós: Benefícios, incentivos e ambiente de trabalho.

Contras: Carga horária pesada, salário baixo.

Poderia ser uma empresa muito melhor.

EnfermeiroEx-funcionário, saiu em 2017

Prós: Hospital geral, grande, com boa localização e bem reconhecido no mercado. Alimentação no local. Boa relação interpessoal com colegas e bom acolhimento. Algumas chefias diretas realmente tentam fazer o melhor.

Contras: Chefias despreparadas e em grande quantidade, escala nova e ruim, muita exigência e pouca compensação, salário baixo para a alta carga de trabalho, enfermeiros sem autonomia, pouca valorização para o funcionário da ponta que é quem move a empresa.

Conselhos para presidência: Valorização do funcionário da ponta, pois ele faz a empreza se mover. Melhorar a alimentação, salario e compensação. Escala 12*60 mesmo com complementação é muito melhor para o funcionário do que a 6*1, a vida pessoal do funcionário precisa ser levada em consideração. Um funcionário satisfeito gera mais qualidade pra empresa.

Boa remuneração em relação ao mercado. Mas existe pouca liberdade

Ex-funcionário, saiu em 2014

Prós: Boa infraestrutura, bom preparo dos funcionários, ambiente equilibrado que permite a oporttunidade de trabalhar com novas técnologias disponíveis no mercado.

Contras: Não é um ambiente que permite uma real ascensão do empregado. Existe pouca liberddade para o desenvolvimento do trabalho individual. Ideologia hierárquica.

Hospital Quinta D'or

Descrição:O Hospital Quinta D'Or foi inaugurado em setembro de 2001 e está localizado em frente à Quinta da Boa Vista, no Rio de Janeiro. Surgiu da renovação do antigo Hospital São Francisco de Paula. Oferecendo profissionais de saúde altamente capacitados e tecnologia de ponta, o Hospital Quinta D'Or é um hospital geral, reconhecido pelo tratamento em casos de alta complexidade e por sua completa emergência e funciona 24 horas por dia.