Como é trabalhar na Hospital Próvisão?

bom.

Auxiliar AdministrativoEx-funcionário, saiu em 2016

São José dos Campos, SP

Prós: O serviço em si é maravilhoso. Trabalhar com o público é gratificante. Ver o retorno dos pacientes e sinal que o seu serviço esta sendo bem feito.

Contras: Falta de organização no espaço a ser trabalhado. O seus direitos não são adquiridos. Falta de responsabilidade com os funcionarios. Quando eles pedem nos ajudamos mas na hora que o funcionario precisa é um descaso.

Conselhos para presidência: Escutar os trabalhadores mensalmente assim não tera dificuldades no estabelecimento.

Planejamento, organização e resultados

Superintendente

São José dos Campos, SP

Prós: Clima organizacional Humanização Organização dos processos

Contras: Dependência financeira - 100% SUS Necessidade de reforma - melhoria na infraestrutra

Conselhos para presidência: Métodos, processos, apoio, confiança e respeito.

Oportunidade para todos.

São José dos Campos, SP

Prós: Tem como propósito beneficiar a população, e incluir o deficiente visual na sociedade, de forma igualitária.

Contras: Não valoriza de forma organizacional a empresa. Qualifica restritamente, dando prioridade sempre para os mesmos. Elevando também em cargos e salários os próximos.

Conselhos para presidência: Abrir novos caminhos, dedicar-se a projetos e permitir que novos se aproximem.

Hospital Próvisão