Como é trabalhar na Hospital Português?

Uma empresa boa para instabilidade porem sem oportunidades de crescimento.

Salvador, BA

Prós: Salários em dia. Salario compatível ou superior aos oferecidos pelo mercado, alimentação dada na empresa horários flexíveis, estabilidade no trabalho.

Contras: Poucos benefícios, a alimentação oferecida na empresa não é boa e não há opção de substituição por vale refeição. Plano de saúde coparticipativo com valores incompatíveis e extremamente caros em comparação a outras instituições. Sem estacionamento. Sem plano de carreira.

Conselhos para presidência: Melhorar os benefícios prestados pela empresa, dar a opção de vale refeição e criar um plano de carreira para os colaboradores.

Meu trabalho atual é satisfatório.

Estágiario de Enfermagem

Salvador, BA

Prós: O Ambiente é agradável, com boa infra estrutura, a maioria dos colaboradores são pessoas de boa indole, pessoas faceis de se conviver em um ambiente hospitalar.

Contras: Pontos negativos assim não existem ao meu ver, porém há algumas coisas que precisam ser melhoradas, como por exemplo, algumas gestões precisam ser mudadas, o pensamento arcaico de gerir com chefia e não como liderança, ainda prevalece em alguns setores.

Boa anotação

Farmacêutico

Recife, PE

Prós: Os profissionais são muitos comunicativos e há sempre diálogo entre todos do hospital tornando o ambiente de trabalho agradável e com fácil comunicação

Contras: O salário é muito baixo, o mercado farmacêutico merece mais atenção, salário uma porcaria, em outros estados e outros hospitais da cidade a média salarial é bem melhor

Prós: Pontualidade no pagamento do salário e oportunidade de crescimento profissional

Contras: Falta de benefícios aos funcionários como plano de saúde acessível para toda a família.

Conselhos para presidência: Prioridade no bem estar dos funcionários.

Deveria valorizar mais o profissional

Prós: Perto de casa, flexibilidade na escala trabalho, empresa de referencia

Contras: Salário baixo para a carga horária. Desvalorização do profissional não reconhecimento das qualidades do profissional

Revolta

Recepcionista

Recife, PE

Prós: Paga na data porem deixa muito a desejar é uma Empresa só de nome

Contras: Só faixada nao da oportunidade aos.funcionários só através de conhecimento interno só nos arrumadinho

Conselhos para presidência: Aprendam a valorizar os funcionários

O trabalho dos sonhos

Técnico em Enfermagem

Salvador, BA

Prós: Infraestrutura, Localização, Hospital de nome

Contras: Não conheço nenhum, mas conheço quem tenha. Acho um ótimo trabalho e uma ótima empresa.

Hospital Português