Como é trabalhar na Hospital Porto Dias?

Ame seu trabalho

Ex-funcionário, saiu em 2015

Prós: Ambiente legal de trabalho sem pressão aos funcionários

Contras: Um diálogo maior entre empresa e funcionários

boa e avaliativa

Auxiliar de Farmácia

Belém, PA

Prós: paga tudo direitinho, tem alimentação todos dias e o ambiente de trabalho muito organizado e limpinho.

Contras: muita pressão e a rotina é bem pesada e o hospital fica lotado frequentemente. Falta de oportunidade de crescimento.

boa

Prós: Trabalho em equipe evolução tecnológica

Contras: falta de respeito muitas briga.

Conselhos para presidência: Mais respeito

salário

Porteiro

Belém, PA

Prós: relação interpessoal e o horário flexivel

Contras: falta de comprometimento, falta de treinamento e falta de equipamentos para desenvolver um trabalho de qualidade.

Prós: Colegas de trabalho, pois é a única coisa q presta.

Contras: Má administração, e falta de respeito com os funcionários, e falta de reconhecimento. Não temos programa de carreira...

Conselhos para presidência: Aprenda a dar valor em seus funcionários, pq sem eles vcs não vão pra frente. E troquem suas coordenações.

Bom ambiente de conhecimento, mas péssimo de reconhecimento

Enfermeiro

Belém, PA

Prós: Suporte tecnico e de incentivo a melhora nos processos de cuidado, material satisfatorio para trabalho, educação continua com palestras, treinamentos e reuniões habituais, processo de acreditação hospitalar.

Contras: Valorização profissional e isso amplamente. não há uma politica de incentivo a melhoria profissional, a não ser que seja para alcançar algum objetivo almejado para acreditação,, não há dialogo entre a maior parte das chefias junto aos funcionarios e a questão salarial deixa a desejar, sem contar que o funcionario não tem qualquer desconto no uso das instalações do hospital, o plano de saude é caro, as vezes ate mais do que o oferecido aos que nao sao funcionarios, o estacionamento pago dobrou de valor e o que é gratuito nao tem segurança alguma dentro e nos arredores.

Conselhos para presidência: Aprenda a valorizar seus funcionários, pequenos gestos, que na maioria das vezes não requerem grandes gastos, podem fazer o seu funcionario alguem que tenha orgulho e prazer em trabalhar nesse hospital.

Hospital Porto Dias