Como é trabalhar na Hospital Pompéia?

Bom

Técnico em Enfermagem

Caxias do Sul, RS

Prós: Capacidade e organização para o atendimento correto e seguro, ambiente confortável para trabalho, possibilidades de crescimento profissional

Contras: Pouco reconhecimentos, um DP muito burocratico e não flexível, poucos benefícios ao funcionário, salário abaixo da média

Minha empresa que amo trabalhar

Técnico em Enfermagem

Caxias do Sul, RS

Prós: Atendimento, qualidade, equipamentos de última geração, profissionais qualificados, atendimento igualitário tanto Sus quanto particular. Excelente empresa para se trabalhar.

Contras: Posso falar a respeito do refeitório dos funcionários, muito pequeno para o grande número de profissionais que trabalham na empresa, necessita de ampliacao

gratificante

Caxias do Sul, RS

Prós: dedicação dos profissionais, empenho da equipe, boa estrutura, trabalhamos ajudando pacientes

Contras: salários abaixo do mercado, poucos benefícios, dependência de verba pública, hospital antigo

Poderia melhorar

Auxiliar Fiscal

Caxias do Sul, RS

Prós: Plano de Saude, auxilio escola, refeitório no local ...

Contras: Algumas chefias elegem funcionários sem ensino médio para cargos maiores, como Lider de setores etc

Tem muito a melhorar para alcançar a excelência

Enfermeiro

Caxias do Sul, RS

Prós: Oportuniza o aprendizado devido ao porte.

Contras: Gerência e Coordenações preenchidas por pessoas sem capacitação técnica

Conselhos para presidência: Oportunizar a profissionais com referência técnica para as coordenações e gerência de Enfermagem, para que as relações pessoais entre os mesmos não comprometa seu julgamento nas decisões tomadas.

Hospital Pompéia