Como é trabalhar na Hospital Pio XII?

Uma missão incrível para com os pacientes mais um grande descaso com os colaboradorea

Auxiliar de Logística

Barretos, SP

Prós: Vantagens pra quem estuda na área da saúde

Contras: Salario benefícios em curso superior apenas pra que. Esta na área da saúde por que faco engenharia de produção e nao tenho vantagem alguma

Conselhos para presidência: Considerar um pouco mais os funcionários mais velhos existe funcionários que tem 10 anos como eu que nunca recebeu um aumento

Um bom lugar para trabalhar.

Técnico em FarmáciaEx-funcionário, saiu em 2016

São José dos Campos, SP

Prós: Essa empresa reconhece que seus colaboradores são pessoas e não máquinas, entendendo as necessidades humanas de cada um deles, lá você não é apenas um número no quadro de funcionários.

Contras: Embora seja um ótimo lugar a se trabalhar, em meu ponto de vista fica a desejar o fator oportunidade de crescimento e desenvolvimento para os colaboradores.

Prós: Pagamento em dia, nunca atrasa.

Contras: Sem plano de carreira. Sem bônus ou premiação.

Conselhos para presidência: Reconhecimento dos funcionários com premiação justa e não para indicados.

boa

Ex-funcionário, saiu em 2015

Prós: Restaurante, salário pago em dia

Contras: Falta de Valorização dos funcionários antigos.

Conselhos para presidência: Valorizar funcionários antigos.

Um ambiente satisfatório

Auxiliar de Enfermagem ESFEx-funcionário, saiu em 2017

São José dos Campos, SP

Prós: Boa organização , bom funcionamento , honestidade , um ambiente agradável hostil ,. Bons funcionários , todos muito educados sensacional!

Contras: São todos muito bem tratados Muito bom funcionamento ótimo ambiente muito agradável ma minha opinião não há necessidade de mudanças pois funciona muito bem

Ambiente tranquilo

Auxiliar de Farmácia

São José dos Campos, SP

Prós: As pessoas sao alegres e ambiente super tranquilo, varios minicursos e palestras profissionalizantes. Tem local para refeicao, area de descanso.

Contras: Nao tem plano de carreira. Falta eventos para incentivar funcionarios. E ou qualquer outras formas que incentivem o funcionario a desempenhar seu trabalho.

Prós: Gosto do que faço, apesar de fazer muita coisa

Contras: Muita coisa para pouco funcionários

Hospital Pio XII