Como é trabalhar na Hospital Pequeno Príncipe?

Ambiente agradável

Prós: Estabilidade, missão da instituição e abertura da diretoria para os colaboradores. Ambiente de trabalho agradável. Ótimo trabalhar com pessoas na mesma visão.

Contras: Falta um plano de remuneração de cargos e salários. Necessidade de maiores projetos gerais e divulgação de cursos de aprimoramento profissional.

Experiência excelente!

Prós: Valorização de funcionários, oportunidades para quem se dedica, benefícios, horário comercial, localização excelente, ambiente de trabalho agradável.

Contras: Riscos de saúde inerentes a quem trabalha em instituição hospitalar, não possui estacionamento para funcionários, não possui plano de carreira.

Empresa de ótima qualidade

Técnico

Prós: Excelente empresa para trabalhar e adquirir experiência, equipe acolhedora, valorização do colaborador, oportunidades diversas para entrar no hospital mesmo com pouca experiência

Contras: Salário um pouco abaixo do esperado, sem local adequado para os colaboradores dos turnos da noite descansarem, nao há o pagamento de valores referente a ambiente fechado.

Realista

Gestor

Prós: Administrava Horizontal , proximidade das gerências e coordenações com a Direção.

Contras: Pessoalismos, subjetividade nos processos de promoção de carreira.

Conselhos para presidência: Parabéns, contudo os profissionais mais comprometidos devem ser mais observador e promovidos com base em meritocracia e não por preferências pessoais.

muito lindo

Estudante

Prós: Possui muito profissionais bons e oportunidade de carreira..

Contras: O único ponto negativo é o problema da biossegurança do hospital

Reconhecimento à infância e ao adolescente

Prós: solidariedade, empenho, dedicação

Contras: os pontos negativos são superados pelo constante empenho das equipes

"Trabalhar com alegria"

Analista de Novos Projetos

Prós: No HPP temos oportunidade de trabalhar por uma causa, ajudar a melhorar nosso país através da melhora da saúde das crianças e adolescentes.

Contras: O HPP depende exclusivamente de seres humanos que nem sempre buscam fazer o melhor em seu trabalho.

Analista de Marketing I

Prós: Autonomia para o desenvolvimento do trabalho; Ambiente de trabalho; Trabalhar por uma causa; Rotina flexível

Contras: Falta de incentivo para cursos de capacitação profissional.

Esplendida

Analista de Novos Projetos I

Prós: Humanização, equidade, atendimento ao cliente, excelente atendimento com o parceiro, carinho dos colaboradores para com a instituição, satisfação pessoal, excelente clima entre equipes, felicidade estampada nos rostos dos colaboradores.

Contras: Falta de estacionamento nas proximidades cedidos pelo Hospital.

Trabalho bem remunerado, nobre e inspirador!

Captador de Recursos

Prós: Ótimo clima organizacional, equipe jovem e motivadora, além de ser muito inspirador trabalhar por uma causa tão nobre como a do HPP.

Contras: Associação carente de muitos recursos.

Hospital Pequeno Príncipe

Descrição:O maior complexo pediátrico de média e alta complexidade do país oferece diversos serviços em saúde para crianças e adolescentes (do nascimento até os 18 anos). O hospital conta com um qualificado corpo médico que oferece consultas ambulatoriais em diversas especialidades. Trabalha com algumas das mais modernas técnicas de diagnóstico, com equipamentos de ponta. Além disso, oferece cirurgias, transplantes, tratamentos e terapias. A unidade conta ainda com serviço de prevenção a doenças, dispondo de um Centro de Vacinas – adulto e infantil – que tem a mesma filosofia e política de qualidade do Hospital. E possui um Centro de Imagens com equipamentos de ponta, que apoiam nos processos de diagnóstico dos pacientes. A instituição tem 390 leitos para internamento e quatro UTIs. No Hospital Pequeno Príncipe o atendimento não é a simples soma das atuações de cada especialidade, os serviços se integram e se complementam.