Como é trabalhar na Hospital Pequeno Príncipe?

um bom desafio

Jovem AprendizEx-funcionário, saiu em 2015

Prós: Oportunidade de criar seu próprio Networking e se desafiar. Relacionamento frequente com o superior imediato te avaliando e dando apoio. Há possibilidade de efetivação.

Contras: Muita pressão pois há metas relativamente altas a serem cumpridas, é necessário o deslocamento por toda a cidade. O ambiente é bastante competitivo.

Bom lugar, pessoas e espaço

EstagiárioEx-funcionário, saiu em 2014

Prós: A instituição tem uma visão humana, se preocupa diariamente com o atendimento,serviços que estão sendo prestados. Ações visão sempre o coletivo. Não tive nenhum problema e a oportunidade só me fez crescer

Contras: Vejo que por ser uma instituição que requer de recursos públicos alguns fatores, como estrutura são prejudicados. Mas é claro a organização em priorizar os principais itens que a instituição requer para o antedimento médico.

Acredito em um futuro melhor, mas para isso preciso melhorar também.

Recepcionista Hospitalar

Prós: Melhor lugar para trabalhar, temos benefícios que fazem muita diferença se colocarmos na ponta do lápis. Enfim não tenho o que reclamar. Muito boa empresa.

Contras: Não tem. Acredito que se quisermos um melhor salário por exemplo, temos que buscar conhecimento para depois pleitearmos um ótimo salário. Também temos que ter o que oferecer.

empresa muito boa para se trabalhar.

Ex-funcionário, saiu em 2016

Prós: Empresa fantástica para se trabalhar, chefes simpáticos e atenciosos e ao mesmo tempo sabem cobrar muito bem, ambiente em que se aprende muito.

Contras: Metas são bem ousadas, mas ao mesmo tempo pode ser uma coisa boa ou ruim, não eram fáceis de serem batidas, pelo menos no meu cargo, por isso é preciso estar preparado.

Ambiente agradável

Prós: Estabilidade, missão da instituição e abertura da diretoria para os colaboradores. Ambiente de trabalho agradável. Ótimo trabalhar com pessoas na mesma visão.

Contras: Falta um plano de remuneração de cargos e salários. Necessidade de maiores projetos gerais e divulgação de cursos de aprimoramento profissional.

Experiência excelente!

Prós: Valorização de funcionários, oportunidades para quem se dedica, benefícios, horário comercial, localização excelente, ambiente de trabalho agradável.

Contras: Riscos de saúde inerentes a quem trabalha em instituição hospitalar, não possui estacionamento para funcionários, não possui plano de carreira.

Empresa de ótima qualidade

Técnico

Prós: Excelente empresa para trabalhar e adquirir experiência, equipe acolhedora, valorização do colaborador, oportunidades diversas para entrar no hospital mesmo com pouca experiência

Contras: Salário um pouco abaixo do esperado, sem local adequado para os colaboradores dos turnos da noite descansarem, nao há o pagamento de valores referente a ambiente fechado.

Realista

Gestor

Prós: Administrava Horizontal , proximidade das gerências e coordenações com a Direção.

Contras: Pessoalismos, subjetividade nos processos de promoção de carreira.

Conselhos para presidência: Parabéns, contudo os profissionais mais comprometidos devem ser mais observador e promovidos com base em meritocracia e não por preferências pessoais.

muito lindo

Estudante

Prós: Possui muito profissionais bons e oportunidade de carreira..

Contras: O único ponto negativo é o problema da biossegurança do hospital

Reconhecimento à infância e ao adolescente

Prós: solidariedade, empenho, dedicação

Contras: os pontos negativos são superados pelo constante empenho das equipes

Hospital Pequeno Príncipe

Descrição:O maior complexo pediátrico de média e alta complexidade do país oferece diversos serviços em saúde para crianças e adolescentes (do nascimento até os 18 anos). O hospital conta com um qualificado corpo médico que oferece consultas ambulatoriais em diversas especialidades. Trabalha com algumas das mais modernas técnicas de diagnóstico, com equipamentos de ponta. Além disso, oferece cirurgias, transplantes, tratamentos e terapias. A unidade conta ainda com serviço de prevenção a doenças, dispondo de um Centro de Vacinas – adulto e infantil – que tem a mesma filosofia e política de qualidade do Hospital. E possui um Centro de Imagens com equipamentos de ponta, que apoiam nos processos de diagnóstico dos pacientes. A instituição tem 390 leitos para internamento e quatro UTIs. No Hospital Pequeno Príncipe o atendimento não é a simples soma das atuações de cada especialidade, os serviços se integram e se complementam.