Love Mondays


Ver avaliações para empresas similares

Como é trabalhar na Hospital Pequeno Príncipe?

Ver todas as avaliações

  • Há aproximadamente 3 anos

    Como é o Hospital Pequeno Principe

    Enfermeiro

    Curitiba, PR


    Prós: Hospital com infra estrutura adequada, trata o SUS como hotel 5 estrelas, não tendo diferença de tratamento porque não é particular.
    Funcionários com vários benefícios e valorização como : Trazer acompanhantes nas datas festivas como (Dias dos Pais, dias da Mães), sempre presenteando em aniversários, ajuda de custo para ensino educacional, ajuda em empréstimo consignado, Sorteio de eventos externos, Ajuda com bolsa de estudo, massagem, psicologia aos funcionários, campanha da mulher, Festa para aniversariantes, ajuda ao funcionário com problemas sociais,.
    Além de varias atividades de recreação e alegria para crianças e funcionários na empresa;
    Mediante a outras instituição números adequados de dimensionamento, seguindo legislação.
    Horários de trabalho flexíveis em escala;

    Contras: Dificuldades de colaboração de algumas pessoas em processo de mudança;
    Poderia ser melhor remunerado.
    Poderia receber melhor das operadoras de saúde e Sistema Único de saúde para melhor remunerar os funcionários e melhorar infra estrutura.

    Recomenda a empresa: Sim

Informações da empresa

Hospital Pequeno Príncipe

Descrição:O maior complexo pediátrico de média e alta complexidade do país oferece diversos serviços em saúde para crianças e adolescentes (do nascimento até os 18 anos). O hospital conta com um qualificado corpo médico que oferece consultas ambulatoriais em diversas especialidades. Trabalha com algumas das mais modernas técnicas de diagnóstico, com equipamentos de ponta. Além disso, oferece cirurgias, transplantes, tratamentos e terapias. A unidade conta ainda com serviço de prevenção a doenças, dispondo de um Centro de Vacinas – adulto e infantil – que tem a mesma filosofia e política de qualidade do Hospital. E possui um Centro de Imagens com equipamentos de ponta, que apoiam nos processos de diagnóstico dos pacientes. A instituição tem 390 leitos para internamento e quatro UTIs. No Hospital Pequeno Príncipe o atendimento não é a simples soma das atuações de cada especialidade, os serviços se integram e se complementam.

Site

RH: quer atrair bons talentos?