Como é trabalhar na Hospital Pequeno Príncipe?

Melhor escolha que poderia ter feito.

Médico

Prós: Temos um serviço organizado que permite atendimento igualitário para os pacientes SUS, convenios e particulares. Temos profissionais de ponta com curriculos excelentes, muitos com especializaçoes fora do país. Além de contar, com exames de imagem e laboratorio de alta tecnologia para auxiliar os diagnosticos.

Contras: Assim como todo hospital de referencia, temos ambulatorios e emergencias lotados com filas de espera grandes para atendimentos.

Hospital Pequeno Príncipe

Descrição:O maior complexo pediátrico de média e alta complexidade do país oferece diversos serviços em saúde para crianças e adolescentes (do nascimento até os 18 anos). O hospital conta com um qualificado corpo médico que oferece consultas ambulatoriais em diversas especialidades. Trabalha com algumas das mais modernas técnicas de diagnóstico, com equipamentos de ponta. Além disso, oferece cirurgias, transplantes, tratamentos e terapias. A unidade conta ainda com serviço de prevenção a doenças, dispondo de um Centro de Vacinas – adulto e infantil – que tem a mesma filosofia e política de qualidade do Hospital. E possui um Centro de Imagens com equipamentos de ponta, que apoiam nos processos de diagnóstico dos pacientes. A instituição tem 390 leitos para internamento e quatro UTIs. No Hospital Pequeno Príncipe o atendimento não é a simples soma das atuações de cada especialidade, os serviços se integram e se complementam.