Love Mondays


Ver avaliações para empresas similares

Como é trabalhar na Hospital Pequeno Príncipe?

Ver todas as avaliações

  • Há aproximadamente 3 anos

    Trabalhar no pp

    Funcionário

    Curitiba, PR


    Prós: Ajudar a salvar uma vida não tem preço, é uma recompensa enorme pra alma. Cuidar da saúde de uma criança é algo que só quem cuida sabe como é gratificante.

    Contras: As vezes você carrega o sofrimento dos pacientes para casa.

    Conselhos para presidência: Eu diria para uniformizar com decência a enfermagem e realizar mais atividades de redução de stress pois o trabalho é estressante pelo excesso de cobrança de todos os lados

    Recomenda a empresa: Sim

Informações da empresa

Hospital Pequeno Príncipe

Descrição:O maior complexo pediátrico de média e alta complexidade do país oferece diversos serviços em saúde para crianças e adolescentes (do nascimento até os 18 anos). O hospital conta com um qualificado corpo médico que oferece consultas ambulatoriais em diversas especialidades. Trabalha com algumas das mais modernas técnicas de diagnóstico, com equipamentos de ponta. Além disso, oferece cirurgias, transplantes, tratamentos e terapias. A unidade conta ainda com serviço de prevenção a doenças, dispondo de um Centro de Vacinas – adulto e infantil – que tem a mesma filosofia e política de qualidade do Hospital. E possui um Centro de Imagens com equipamentos de ponta, que apoiam nos processos de diagnóstico dos pacientes. A instituição tem 390 leitos para internamento e quatro UTIs. No Hospital Pequeno Príncipe o atendimento não é a simples soma das atuações de cada especialidade, os serviços se integram e se complementam.

Site

RH: quer atrair bons talentos?