Como é trabalhar na Hospital Pequeno Príncipe?

Trabalho com humanização

Coordenador de Enfermagem

Prós: Benefícios ao colaborador Vale alimentação Refeição na empresa Massagem, auriculo, programas de ajuda para melhoria de saúde Bolsa de estudos

Contras: Pouco reconhecimento Empresa familiar com dificuldades em mudança Níveis de pessoas diferente sem programa de cargos e salários podendo incentivar os funcionários

Um lugar que suga a energia

Jovem TalentoEx-funcionário, saiu em 2018

Prós: Ambiente jovem e descontraído, tem muitas mulheres em cargos de liderança, promovem feedbacks mensais e sempre tem festinhas nas datas comemorativas e libera nos recessos.

Contras: Pouquíssima diversidade dentro da empresa, funcionários LGBT ou negros são raros. Hipocrisia rola solta nos altos cargos, dizem que têm livre acesso para conversar sobre problemas na empresa, mas se vc marca um horário sempre arranjam imprevistos. Não perpetua os valores de humanização da ONG nos setores de novos projetos, não fornecem VR e assistência médica. Oportunidades de efetivação, mas o salário de efetivo varia cerca de 200 reais para o de estagiário. Elitista e se aproveita dos ideais dos colaboradores para cobrar tarefas indevidas. Exigem que trabalhemos mais horas que o estabelecido em lei (caso não trabalhe você não fez o seu melhor).

Conselhos para presidência: Trocar os gestores de novos projetos, ou fazer com que eles tenham mais empatia e humildade

...

Auxiliar de Atendimento

Prós: Atendimento, organizado......................................,,,,,,,,,,......,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,Xxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxx

Contras: ....................................XxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxdxxxdddddddddzzxxxxxxxxxxxddddddddddddddddddddddXxxx

Conselhos para presidência: ........

Analista de Suprimentos

Prós: A empresa faz com que você tenha uma satisfação pessoal ao trabalhar nela no quesito amor as crianças, atendimento humanizado aos pacientes.

Contras: A empresa deixa de valorizar os colaboradores que estão buscando o seu crescimento profissional, colocando barreiras desnecessárias para este crescimento assim desmotivando o lado profissional do colaborador.

Ambiente agradável

Prós: Incentivo ao estudo com cursos profissionalizantes e pagamento proporcional ao tempo de casa para graduação ou pós. Ambiente agradável e flexível.

Contras: Não existe uma estrutura de cargos e salários, sendo assim os valores ofertados são muito abaixo do mercado, normalmente a função altera mais não a remuneração

Conselhos para presidência: Valorização

Razoavel

Estágiario de Enfermagem

Prós: Aprendizado, crianças que te motivam bastante, ambiente amigável, pessoas que te acolhem, bastante áreas para você conhecer, boa refeição e etc.

Contras: Não deixam você crescer na sua carreira, sem plano de crescimento, muitas panelinhas de chefias e equipes, descontam muito do salário por qualquer coisa

Bom, mas pode melhorar

Assistente de Novos Projetos

Prós: Cultura organizacional bacana, com grandes chances de ascensão dentro da área de novos projetos, além de ser legal para ganhar muita experiência.

Contras: O salário de estagiário é ótimo, mas o de efetivo é péssimo. Alguns líderes não sabem liderar, e são extremamente centralizadores e não passam o conhecimento para frente. MUITA diferença entre a equipe de Curitiba e de São Paulo.

Conselhos para presidência: O salário dos contratados é muito baixo, o que faz com que pensemos melhor se vale a pena trabalhar na empresa.

Mais ou menos

Secretária

Prós: Ambiente de trabalho é bom, refeição no local, eles oferecem uniforme e no CAC eles dão terapias alternativas para o estresse, reiki, massagem e auriculoterapia.

Contras: Má gestão, supervisores despreparados para cuidarem dos funcionários, jogam na nossa cara que precisamos daquela vaga, não temos apoio quando surgem problemas.

ótimo local para trabalhar

EstagiárioEx-funcionário, saiu em 2011

Prós: òtimo local para trabalhar. fui contratado como estagiário e tive muitas oportunidades de trabalho que me desenvolveram como profissional e abriram portas.

Contras: A empresa possui opoprtunidades restrita na área que trabalhei, sendo difícil me inserir ou ter chance de ser contratado. Tenho apenas esse ponto negativo.

Muito bom

Estágio

Prós: Todos se tratam muito bem e trabalham pela causa, no setor de novos projetos todos se ajudam e tem boas chances de subir de cargo.............

Contras: Comida do refeitório.

Hospital Pequeno Príncipe

Descrição:O maior complexo pediátrico de média e alta complexidade do país oferece diversos serviços em saúde para crianças e adolescentes (do nascimento até os 18 anos). O hospital conta com um qualificado corpo médico que oferece consultas ambulatoriais em diversas especialidades. Trabalha com algumas das mais modernas técnicas de diagnóstico, com equipamentos de ponta. Além disso, oferece cirurgias, transplantes, tratamentos e terapias. A unidade conta ainda com serviço de prevenção a doenças, dispondo de um Centro de Vacinas – adulto e infantil – que tem a mesma filosofia e política de qualidade do Hospital. E possui um Centro de Imagens com equipamentos de ponta, que apoiam nos processos de diagnóstico dos pacientes. A instituição tem 390 leitos para internamento e quatro UTIs. No Hospital Pequeno Príncipe o atendimento não é a simples soma das atuações de cada especialidade, os serviços se integram e se complementam.