Love Mondays


Ver avaliações para empresas similares

Como é trabalhar na Hospital Pequeno Príncipe?

67 postagens (8 avaliações nos últimos 12 meses)


Satisfação geral dos funcionários

2.75
  • Remuneração e benefícios
    2.71
  • Oportunidade de carreira
    2.71
  • Cultura da empresa
    3.29
  • Qualidade de vida
    3.00

Recomendam a empresa a um amigo



  • Há 27 dias

    Tem pontos a melhorar

    Estagiário

    Curitiba, PR


    Prós: Pessoas engajadas, integração interessante, muito trabalho o que gera aprendizado, oportunidade de experiência e bom para o primeiro emprego.

    Contras: Baixa remuneração, liderança não tem um bom relacionamento com os colaboradores, cobrança excessiva o que causa desmotivação no funcionário e falta de explicação sobre a função.

    Recomenda a empresa: Sim

  • Há aproximadamente 1 mês

    Divertido, porém paga mal.

    Estagiário de Captação de RecursosEx-funcionário, saiu em 2017

    Curitiba, PR


    Prós: Processo seletivo concorrido, semana de treinamento intensa, o que faz com que o conhecimento pelo hospital seja passado por inteiro, ambiente acolhedor, divertido e jovem.

    Contras: Meritocracia não existe, demitem os funcionários sem aviso prévio. Nunca recebi um feedback negativo antes de ter sido demitida. Amigos dos chefes tem melhores salários. Salário péssimo, não tem benefícios. Oportunidades (viagens, convites, bonificações) apenas para os maiores cargos.

    Conselhos para presidência: O RH é fraco, o setor de captação é um ninho de cobras, o Hospital inteiro é mal educado e ninguém da bom dia no elevador. Estagiários da captação não receberem vale transporte é um absurdo!

    Recomenda a empresa: Não

  • Há aproximadamente 1 mês

    A vida é de altos e baixos

    EnfermeiroEx-funcionário, saiu em 2017

    Curitiba, PR


    Prós: Salário, reconhecimento dos funcionários, carinho dos pacientes , comida, e alguns funcionários que exercem a profissão muito bem , médicos bons

    Contras: Alguns funcionários não aptos a trabalhar, ou na profissão errada causando tumulto e sendo defendidos por funcionários de maiores portes. ..

    Conselhos para presidência: Rever sempre quem voce coloca em cargos superiores, pq muitas vezes acobertam péssimas pessoas

    Recomenda a empresa: Sim

  • Há 2 meses

    Pouco salário para muito serviço

    Enfermeiro Assistencial

    Curitiba, PR


    Prós: A idéia é boa mas só funciona no papel, não funciona na prática. A integração feita pelo RH e educação continuada é pura ilusão. Na hora de trabalhar é um pesadelo.

    Contras: Salários baixos, desvalorização total do profissional enfermeiro, obrigam os enfermeiros assumirem mais de 50 pacientes por noite, e vários postos de enfermagem que são longes um do outro. Os técnicos de enf trabalham no limite e são sem educação com as crianças, mães e com a equipe toda. O plantão noturno não tem onde descansar, os funcionários deitam no chão do expurgo para tirar o horário de descanso. Exigem muito e não dão nada em troca. A comida servida no hospital é péssima.

    Conselhos para presidência: Observar de perto os funcionários e suas queixas, nada que as chefias passam para a presidência é verdadeiro. Melhores salários para uma boa assistência. Plano de carreira. Benefícios.

    Recomenda a empresa: Não

  • Há 5 meses

    Experiência pouca valorização salarial.

    Técnico em Enfermagem

    Curitiba, PR


    Prós: Ótima experiência.... Aprende muito nesse hospital, equipes ótimas,bem difícil lhe dar com os familiares. Porém muito construtivo uma experiência nessa instituição.

    Contras: Não vejo valorização salarial, nem humano para quem Trabalha nesta instituição.varios trabalhadores com preconceitos sem ao aceitarem alguém novo em sua bolha.

    Recomenda a empresa: Sim

  • Há 6 meses

    Uma boa empresa, porém com árduo caminho a percorrer na gestão de pessoas e negócios

    Analista de Recursos Humanos (RH)

    Curitiba, PR


    Prós: Ambiente de trabalho acolhedor, colaboradores se esforçam em prol de uma causa nobre. Foco em prestar apoio a saúde infanto juvenil dá melhor maneira possível.

    Contras: Processos internos mal definidos, cultura engessada, a administração e gestão do negócio necessita de reformulações. Área de gestão de pessoas frágil.

    Conselhos para presidência: As mudanças empresariais iniciam de cima pra baixo, se for o oposto fracassa. Uma boa liderança está baseada no exemplo.

    Recomenda a empresa: Sim

  • Há 7 meses

    missão e valores

    Captador de Recursos

    Curitiba, PR


    Prós: o hospital tem um bom atendimento e valores humanos que buscam passar para todos os funcionários, alem da missão de cuidar de crianças doentes.

    Contras: pouca oportunidade de crescimento e feedback construtivo por partes de supervisores e gerentes, auxílios e incentivos para melhorar o ambiente de trabalho

    Recomenda a empresa: Sim

  • Há 8 meses

    Funcionário


    Prós: a missão do hospital no atendimento as crianças, profissionais de assistência realmente focados no melhor atendimento. nn

    Contras: Falta de plano de cargos e salários, sem feedback de uma forma construtiva.

  • Há aproximadamente 1 ano

    Ambiente agradável

    Funcionário


    Prós: Estabilidade, missão da instituição e abertura da diretoria para os colaboradores. Ambiente de trabalho agradável. Ótimo trabalhar com pessoas na mesma visão.

    Contras: Falta um plano de remuneração de cargos e salários. Necessidade de maiores projetos gerais e divulgação de cursos de aprimoramento profissional.

    Recomenda a empresa: Sim

  • Há aproximadamente 1 ano

    Experiência excelente!

    Estagiário

    Curitiba, PR


    Prós: Valorização de funcionários, oportunidades para quem se dedica, benefícios, horário comercial, localização excelente, ambiente de trabalho agradável.

    Contras: Riscos de saúde inerentes a quem trabalha em instituição hospitalar, não possui estacionamento para funcionários, não possui plano de carreira.

    Recomenda a empresa: Sim


Informações da empresa

Hospital Pequeno Príncipe

Descrição:O maior complexo pediátrico de média e alta complexidade do país oferece diversos serviços em saúde para crianças e adolescentes (do nascimento até os 18 anos). O hospital conta com um qualificado corpo médico que oferece consultas ambulatoriais em diversas especialidades. Trabalha com algumas das mais modernas técnicas de diagnóstico, com equipamentos de ponta. Além disso, oferece cirurgias, transplantes, tratamentos e terapias. A unidade conta ainda com serviço de prevenção a doenças, dispondo de um Centro de Vacinas – adulto e infantil – que tem a mesma filosofia e política de qualidade do Hospital. E possui um Centro de Imagens com equipamentos de ponta, que apoiam nos processos de diagnóstico dos pacientes. A instituição tem 390 leitos para internamento e quatro UTIs. No Hospital Pequeno Príncipe o atendimento não é a simples soma das atuações de cada especialidade, os serviços se integram e se complementam.

Site

RH: quer atrair bons talentos?