Como é trabalhar na Hospital Pequeno Príncipe?

Excelente, indico

Prós: flexibilidade, oportunidade de crescimento, clima excelente para se trabalhar. Pessoas novas, com vontade de fazer acontecer. O escritório é enxuto e por isso dá possibilidades de entender e participar ativamente de todas as frentes.

Contras: bastante exigência de metas e reuniões, área bastante comercial. Por ser um escritório muito novo ainda faltam alguns detalhes que são conquistados ao longo do ano.

Conselhos para presidência: Diretoria estar mais presente no escritório de são paulo

Área de vendas no terceiro setor. Os fins não justificam os meios...

Jovens TalentosEx-funcionário, saiu em 2018

Prós: A instituição em si é muito bonita, luta para salvar vidas de crianças e manter o hospital pediátrico com um alto nível de qualidade e aberto para todos, especialmente para os que mais precisam. É filantrópica e tem forte igualdade entre gêneros, tendo mulheres ocupando vários níveis de liderança. Busca capacitar bem os funcionários, levando-os a Curitiba para treinamentos e afins

Contras: Pouquíssima diversidade dentro da empresa, funcionários LGBT ou negros são raros. Avalia mais as possibilidades financeiras e a rede de contatos que o desempenho em si. Não perpetua os valores de humanização da ONG nos setores de novos projetos, não fornecem segurança aos funcionários, nem benefícios básicos como VR e assistência médica ( o que é um absurdo para uma rede de saúde). Oportunidades reais de crescimento apenas para pessoas de Curitiba, e cujo vinculo seja pessoal com a administração. Elitista e se aproveita dos ideais dos colaboradores para cobrar tarefas indevidas.

Conselhos para presidência: Trazer a humanização também para os colaboradores e não apenas para as crianças atendidas na ONG. Fornecer um sistema que de fato valorize o esforço e a entrega. Perpetuar os valores do hospital para todos os níveis de ações.

Lindo na teoria, complicado na prática

EstágioEx-funcionário, saiu em 2018

Prós: O Hospital tem um trabalho incrível com as crianças e realmente desenvolve os diferenciais que apresenta. A oportunidade de conhecer como funciona o dia a dia de uma instituição filantrópica é maravilhosa.

Contras: No geral, não tratam os colaboradores na área de Captação de Recursos da mesma maneira que tratam os funcionários em outras áreas. Sempre prezam pela instituição, em vários momentos se mostraram antiéticos e sem cuidado aos colaboradores (independente do resultado)

Bom lugar, mas que precisa melhorar!

Técnico de Laboratório

Prós: Salários compatíveis, vale refeição e transporte. Segurança no local e materiais de yrabalho, assim como epis e oitros equipamentos de outrora.

Contras: Poucos funcionários, empresa não se importa muito com o funcionário, o cafe e o almoço no local é bem barnabé, tenho dito que isso tudo pode mudar.

Hospital Pequeno Príncipe

Técnico em Enfermagem UTI

Prós: trabalhar com crianças <3 trabalhar 12x36

Contras: não paga feriados trabalhados, não são possiveis trocas de plantóes.

um bom desafio

Jovem AprendizEx-funcionário, saiu em 2015

Prós: Oportunidade de criar seu próprio Networking e se desafiar. Relacionamento frequente com o superior imediato te avaliando e dando apoio. Há possibilidade de efetivação.

Contras: Muita pressão pois há metas relativamente altas a serem cumpridas, é necessário o deslocamento por toda a cidade. O ambiente é bastante competitivo.

Bom lugar, pessoas e espaço

EstagiárioEx-funcionário, saiu em 2014

Prós: A instituição tem uma visão humana, se preocupa diariamente com o atendimento,serviços que estão sendo prestados. Ações visão sempre o coletivo. Não tive nenhum problema e a oportunidade só me fez crescer

Contras: Vejo que por ser uma instituição que requer de recursos públicos alguns fatores, como estrutura são prejudicados. Mas é claro a organização em priorizar os principais itens que a instituição requer para o antedimento médico.

A causa da instituição é o que move as pessoas que trabalham aqui. É realmente algo muito inspirador

Assistente de Novos Projetos

Prós: O mais legal da instituição é a sua causa. Salvar vidas através de parcerias com empresas é muito legal! Salvar vidas de crianças é algo que te motiva todos os dias.

Contras: Infelizmente, a instituição deixa algumas coisas a desejar, como a remuneração, que é um pouco abaixo da média do mercado, e a flexibilidade nos horários e no dress code.

Humanização.

Prós: Empresa humanizada. Oferece refeição no local e vale transporte, ambiente agradável de se trabalhar. Empresa que mais tive aprendizado enquanto estagiária.

Contras: Infelizmente aos estagiários não é permitido troca de plantão nem recebimento do vale transporte de outra forma (vou de moto). O tempo combinado para contratação CLT também passou do prazo, mas estou no aguardo pois não quero deixar esse lugar maravilhoso.

Acredito em um futuro melhor, mas para isso preciso melhorar também.

Recepcionista Hospitalar

Prós: Melhor lugar para trabalhar, temos benefícios que fazem muita diferença se colocarmos na ponta do lápis. Enfim não tenho o que reclamar. Muito boa empresa.

Contras: Não tem. Acredito que se quisermos um melhor salário por exemplo, temos que buscar conhecimento para depois pleitearmos um ótimo salário. Também temos que ter o que oferecer.

Hospital Pequeno Príncipe

Descrição:O maior complexo pediátrico de média e alta complexidade do país oferece diversos serviços em saúde para crianças e adolescentes (do nascimento até os 18 anos). O hospital conta com um qualificado corpo médico que oferece consultas ambulatoriais em diversas especialidades. Trabalha com algumas das mais modernas técnicas de diagnóstico, com equipamentos de ponta. Além disso, oferece cirurgias, transplantes, tratamentos e terapias. A unidade conta ainda com serviço de prevenção a doenças, dispondo de um Centro de Vacinas – adulto e infantil – que tem a mesma filosofia e política de qualidade do Hospital. E possui um Centro de Imagens com equipamentos de ponta, que apoiam nos processos de diagnóstico dos pacientes. A instituição tem 390 leitos para internamento e quatro UTIs. No Hospital Pequeno Príncipe o atendimento não é a simples soma das atuações de cada especialidade, os serviços se integram e se complementam.