Como é trabalhar na Hospital Pasteur?

Horrível

Técnico em Enfermagem

Prós: Nada, chefia intransigente demais

Contras: Varios,chefia intransigente demais

Ambiente bom para se trabalhar, pena que pagam mal.

Assistente Administrativo

Prós: Estrutura boa para se trabalhar, ambiente saudável e harmonioso, perto de minha casa, tem ticket alimentação, vale transporte e ainda terei plano de saúde.

Contras: Baixo salário, de vez em quando pagam de forma errada, alguns recebem mais do que deveriam no mês e outros menos, demitem por motivos bobos.

Hospital Pasteur rede amil

FarmacêuticoEx-funcionário, saiu em 2017

Prós: Pagamento em dia, alimentação no local boa e excelente plano de saude sem coparticipação. Chance de crescimento interno.

Contras: Chefia despreparada e muitos erros nos processos o que daria uma excelente estudo de caso de tamanha as falhas. Melhorar os salários............

Conselhos para presidência: Rever processos principalmente entre farmácia e enfermagem

Lugar bom para se trabalhar, mas poderia melhorar muito!

RecepcionistaEx-funcionário, saiu em 2016

Prós: Plano de saúde Amil sem custo para todos os funcionários que ali trabalham! Possibilidade de subir na empresa para diversos cargos ali presentes!

Contras: Jornada de trabalho muito excessiva e exaustiva. É obrigado a esperar rendição mesmo que tenha que esperar mais de 2 horas a mais que seu horário de trabalho sem ser remunerado por hora extra!

Legal

Técnico em Enfermagem

Prós: A equipe é unida do médico ao auxiliar de serviços gerais

Contras: Salário é o piso poderia ser um pouco mais,

Conselhos para presidência: Pensar na satisfação salarial dos funcionários

Sincera

Camareira

Prós: Bons profissionais,minha chefe desepenha um otimo ambiente de trabalho fazendo com que todos se sintam a vontade para dar opinioes e fazemos o melhor para todos

Contras: No momento nao tenho pontos negativos,so tenho a agradecer pela oportunidade que Deus me deu e procurar construir uma futura carreira no trabalho

Excelente hospital.

Médico

Prós: Otima equipe multidisciplinar. Otimos medicos, enfermeiros, tecnicos, fisioterapeutas.

Contras: Localizacao nao é das melhores e o estacionamento para medicos é longe

Hospital Pasteur