Como é trabalhar na Hospital Otoclínica?

diria que esta no padrão mas peca em alguns aspecto principalmente sobre salários

Técnico de Engenharia Clínica

Fortaleza, CE

Prós: muito bom em alguns aspectos, ótimo ambiente de trabalho, contratados capacitados para funções no qual corresponde em profissionais qualificados 2 utis ultima geração e centro círurgico alta tecnologia de ponta.

Contras: deveria dar mais enfâse nos funcionários, dar mais oportunidades , criar maneiras de bonificações, e pagar um salário mais compativo com a função exercida e paga com valores mais alto os tickets por que está abaixo da maioria.

Conselhos para presidência: da mais enfâse nos funcionários e paga um salário mais compativo com função

gostei

Jovem AprendizEx-funcionário, saiu em 2018

Fortaleza, CE

Prós: Empresa muito boa para se trabalhar , ambiente bom e local para se trabalhar , lá valoriza os profissionais em todos os aspectos... gostei muito

Contras: Não vi pontos negativos , pelo contrário achei lá um lugar otimo e tanto o proprio ambiente da empresa também , profissionais da area do rh atenciosos ...

Hospital bom de se trabalhar.

Enfermeiro Assistencial

Fortaleza, CE

Prós: Empresa com boas oportunidades de trabalho e reconhecida no mercado da saúde. é dirigida por pessoas de boa índole, responsáveis. da todo suporte para o atendimento em saúde, não faltando o material para se trabalhar.

Contras: Precisa valorizar mais os funcionários. capacitar melhor com treinamentos periódicos as equipes. os salários não são tão atrativos assim. há uma mudança recorrente de gestores.

Conselhos para presidência: Valorizar mais o capital humano

Técnico em EnfermagemEx-funcionário, saiu em 2016

Fortaleza, CE

Prós: Condiçoes de trabalho ...............................................................................................................................................

Contras: Salario

Prós: Reconhecimento, oportunidade de crescimento e conhecimento amplo em diversas áreas

Contras: Rotatividade, gestão, panelinhas

Conselhos para presidência: Ter uma melhor equipe de gestores

Hospital Otoclínica