Hospital Ortopédico e Medicina Especializada (Home)

Como é trabalhar na Hospital Ortopédico e Medicina Especializada (Home)?

3 postagens (1 avaliação nos últimos 12 meses)

Decepção

Enfermeiro Assistencial

Brasília, DF

Prós: O ponto positivo são apenas alguns Colegas de trabalho que nos animam para poder trabalhar

Contras: Observam apenas lucro, não há melhorias para os trabalhadores, ou melhor para a enfermagem.

Conselhos para presidência: Ter parceria entre chefe/donos e seus colaboradores, melhoria de salário e local para descanso e de alimentação.

Bom local

Técnico em Radiologia

Cuiabá, MT

Prós: Salarios em dia. Bom ambiente de trabalho. Pessoas agradaveis. Respeitam o piso da categoria. Pessoas sociaveis e amigos. Ticket alimentação também em dias.

Contras: Falta de organização e comunicação interna. Rotatividade muito grande de administradores. Por ser uma empresa com varios sócios. Nunca chegam em consenso sobre nada.

Foco,fé e força de vontade.

Faturista

Brasília, DF

Prós: Ambiente de trabalho muito bom,pessoas ótimas, condições de subir de cargo basta o profissional ter uma desenvoltura.

Contras: Eu acho que poderíamos ganhar mais,pois esse é o segredo.Quando se ganha mais, mais satisfeito estaremos.E trabalharemos felizes e contentes.

Conselhos para presidência: Quanto mais benefícios, maior será a nossa gratidão e a nossa produção.

Hospital Ortopédico e Medicina Especializada (Home)