Como é trabalhar na Hospital Ônix?

Bom

Técnico de EnfermagemEx-funcionário, saiu em 2014

Prós: Bom ambiente para se trabalhar, os pacientes são amistosos, bom horário de trabalho pela flexibilidade de horário permitida. Boa estrutura do prédio.

Contras: A chefia é muito metida, não conhecem na prática o conceito de tratamento humanizado para com os funcionários. Isso é muito desistimulante. Além disso, a fofoca alheia causou minha demissão.

Prós: Respeito humanização ter bom relacionamento interpessoal ,ter bom acolhimento no setor de trabalho e ter material necessário para realização de procedimentos e correto com o salário

Contras: Trabalhar em equipe, e falar a mesma língua é ter visão do próximo passo a ser tomado, e assim todos os problemas serão resolvidos deixando tudo em ordem e todos satisfeitos não adianta só falar tem que ter ação .

Conselhos para presidência: Tentar entrar mais em contato com os funcionários e setores amigávelmente olhar observar o ambiente e o desempenho das atividades que estão sendo realizadas saber quem está realizando, ter um relacionamento mais amplo com tudo e todos para poder ajudar a melhorar o desempenho dos funcionários com a empresa todos sairão ganhado credibilidade tanto patronal como funcional.

a empresa é estressante

Enfermeiro Assistencial

Prós: Salário maior em relação a outros hospitais

Contras: falta de estrutura, desorganização, chefia

Não há crescimento

Jovem Aprendiz

Prós: Bom ambiente de trabalho, boa experiência tratando de vários casos diferentes na empresa, tornando um ótimo aprendizado relacionado ao setor.

Contras: Os benefícios não foram pagos devidamente, nenhuma oportunidade de efetivação para o aprendiz, pagamento minimo, nos mostrando que o aprendiz nada mais é que um número.

Hospital Ônix