Hospital Oftalmológico e Banco de Olhos de Sorocaba (HOSBOS)

Como é trabalhar na Hospital Oftalmológico e Banco de Olhos de Sorocaba (HOSBOS)?

TécnicoEx-funcionário, saiu em 2008

Prós: Os benefícios, o salário, enfim estava tudo ótimo para minha pessoa.

Contras: Não existe possibilidade de crescimento profissional os funcionários não tem reconhecimento conforme sua formação superior.

Conselhos para presidência: Reconhecer os profissionais adequadamente e dar oportunidade para crescimento profissional.

Otimo

Enfermeiro Assistencial

Sorocaba, SP

Prós: Amo trabalhar lá. .... Infraestrutura ótima, RT maravilhosa, materiais excelentes.

Contras: Acredito que sobre a empresa não existe pontos negativos, o problema, é a má educação de alguns clientes, e graças a Deus e a minoria que briga com a equipe em geral

Empresa boa para ganhar experiência e procurar algo melhor

Coordenador de Atendimento

Sorocaba, SP

Prós: Flexibilidade para compensação de horas. Colaboradores gentis dentro do possível. A diretoria, superintendência do hospital são ocupadas por pessoas muito boas. Possui academia para colaboradores e uma excelente escola para os filhos dos colaboradores de até 5 anos.

Contras: Salário baixo, pouco reconhecimento e sem plano de carreira. Vale alimentação (cesta) muito baixo. Carga horária puxada. Pouco investimento em cursos.

Conselhos para presidência: Diminuir carga horária administrativa, investir nos colaboradores com cursos de aperfeiçoamento, línguas, etc., ter plano de carreira igual para todos.

Monique

Tecnólogo

Sorocaba, SP

Prós: Bom ambiente de trabalho, onde as pessoas gostam de trabalhar em equipe. Bom aprendizado para a carreira. Aquisição de experiência em área específica de oftalmologia

Contras: Pouca oportunidade de crescimento profissional. Precisa investir mais nos funcionários em estudos e aproveitar todas as suas características positivas

Conselhos para presidência: Reconhecimento dos profissionais

Bom

Escriturário

Sorocaba, SP

Prós: Pagam em dia muito boa pra se trabalhar e recomendo qual quer pessoa

Contras: Pouco valor na cesta básica deveriam aumentar esse valor da cesta

Insatisfeito com cargo e salário

Coordenador de Hotelaria

Sorocaba, SP

Prós: É uma empresa com clima bom de trabalho

Contras: Aumenta as responsabilidades sem mudar cargo e salário.

Conselhos para presidência: Ao aumentar as responsabilidades, aumentar também o cargo e o salário

Exigem bastante e remuneram pouco.

Auxiliar Administrativo

Sorocaba, SP

Prós: Infraestrutura, política de qualidade, nome forte no quesito cirurgia e captação de córneas.

Contras: Salários, a empresa tendo o nome que tem e as outras bases, receber recursos do governo etc, poderia muito bem valorizar mais seus funcionários que são exemplos e fazer um trabalho excelente. Gestores que levam muito em conta o lado pessoal na hora da avaliação profissional. Exigem trabalho excelente pra remunerar como hospital precário e falido.

Conselhos para presidência: Valorize seus funcionários, pois o fluxo de contratação é grande e muitos saem exatamente procurando melhores salários.

Não somos respeitados como merecemos.

Auxiliar de Limpeza Hospitalar

Sorocaba, SP

Prós: Paga na data prevista , gosto do uniforme

Contras: Não respeitam nosso trabalho, somos desvalorizadas fora q nada ver usar esta toca ridícula pois não trabalhamos na cozinha , e está bota de servente só para prejudicar nossos pés pois é um peso danado

Conselhos para presidência: Melhorar o salário , benefícios , alimentar o valor do vale cesta e tirar esta toca ridícula

Hospital Oftalmológico e Banco de Olhos de Sorocaba (HOSBOS)