Como é trabalhar na Hospital Oftalmológico de Brasilia?

Otimo hospital

Técnico

Brasília, DF

Prós: Trabalho em equipe nota MIL! Muito bom trabalhar em equipe todos muito esforçados e unidos, todos sempre dispostos não importa o dia, vale muito a pena trabalhar lá

Contras: Equipe bastante sobrecarregada, falta de funcionários e um salário que poderia melhorar, contudo no geral tudo pode melhorar, funcionários esforçados!

Operador de TelemarketingEx-funcionário, saiu em 2016

Brasília, DF

Prós: Estrutura administrativa boa e vale refeição, em alguns cargos trabalho de 6 horas.

Contras: Treinamento ruim, não investe nos trabalhadores, a ponto deles não agirem com 100% competência, ou seja, não estimula e nem motiva seus operadores.

Conselhos para presidência: O valor de uma empresa está na sua estrutura e na satisfação dos trabalhadores, pois assim estarão contribuindo para o bem da empresa. O ideal é investir em um bom treinamento, motivação e quem sabe cursos básicos de aperfeiçoamento na área do próprio.

Ex-funcionário, saiu em 2015

Prós: Pagamento em dia, oportunidade de crescimento, ambiente bem Alegre e descontraído e treinamentos para crescimento profissional.

Contras: Aumento do Vale alimentação, pos o valor estar muito desatualizado. No geral o ambiente é agradável.

Conselhos para presidência: Ajustar o Vale alimentação

Hospital Oftalmológico de Brasilia