Como é trabalhar na Hospital Novo Atibaia?

Mais o menos

Analista de Suporte TécnicoEx-funcionário, saiu em 2014

Atibaia, SP

Prós: Plano de saude sem carência, pagamento com opções de vale, cesta básica e outros benefícios, horario de almoço de uase duas horas, estacionamento para veículos dos colaboradores quando ha vagas porem descontado em folha

Contras: Equipe egoista gestores políticos, empresa de família. Os descontos sao muito altos ambiente pesado, pr Muita pressão, tudo precario e arcaico equipamentos dos anos 80 ainda sao utilizados)

Conselhos para presidência: Ter um melhor acompanhamento das necessidades dos colaboradores

Excelente

Analista de Recursos de Glosas

Atibaia, SP

Prós: Empresa atende todos os requisitos salariais da região de bragança paulista / Sp, paga corretamente o salario e proporciona vários benefícios

Contras: Empresa familiar que busca excelência hospitalar na regiao, proporciona salario compatível a região. Por se tratar de estarmos longe do centro de Sp, ficamos a merce de salários baixos.

Decepcionante

Ex-funcionário, saiu em 2015

Atibaia, SP

Prós: Até o ano de 2015 era uma empresa familiar. Tem bons benefícios. Plano de carreira. Para quem participa do Grêmio tem festas legais e passeios.

Contras: Não se importam com o funcionário. Ambiente pesado de se trabalhar. Rh de malandro Trabalhasse muito e pouco reconhecimento. Não estimula o funcionário.

sobrecarregamento

Auxiliar Administrativo

Atibaia, SP

Prós: A empresa já foi bem melhor em administrações anteriores....

Contras: A empresa com a novo administração está numa pressão horrível, muitos são demitidos, e como a demanda de serviço é grande está sendo passado para outros funcionários que estão cada vez mas sobrecarregados.

E bom somente para ganhar experiencia no curriculo

Técnico em EnfermagemEx-funcionário, saiu em 2014

Prós: A equipe e unida e acolhedora,somente isso.

Contras: Muita cobrança,nas vagas internas exigem que a pessoa saiba trabalhar sobre pressão,os funcionários são vistos somente como números,cuidam de pessoas doentes mais quando ficam doentes são cobrados pela coordenação,não tem plano de carreira e salario apesar de ser o melhor da região esta defazado

Bom para iniciantes

EnfermeiroEx-funcionário, saiu em 2013

Atibaia, SP

Prós: Não atrasa o pagamento, sempre em dia

Contras: Salario baixo defasado em relação ao mercado

Hospital Novo Atibaia