Como é trabalhar na Hospital Nossa Senhora Aparecida (HNSA)?

satisfatória

Assistente A

Jaguaruana, CE

Prós: Empresa com muitos funcionários bacanas foi algo maravilhoso para a minha carreira, cresci e aprendi bastante durante essa jornada maravilhosa

Contras: Não houve ponto negativos durante essa jornada de trabalho nessa empresa tão querida, só tenho coisas boas a falar e levar dela muito grata por tudo

Sincera

Técnico Imobilização OrtopédicaEx-funcionário, saiu em 2016

Valparaíso de Goiás, GO

Prós: Pagamentos nunca atrasam, na verdade pagam antes da data no dia 30 de cada mês . Hospital de pequeno porte, contato direto com os donos do hospital que são pessoas solidárias e prestativas.

Contras: Funcionários invejosos, a maioria querem derrubar os outros, puxar o tapete. Por ser um hospital de porte pequeno existe muita fofoca e inveja.

Técnico em EnfermagemEx-funcionário, saiu em 2016

Valparaíso de Goiás, GO

Prós: O pagamento é feito no dia 30 de cada mês, nunca atrasou nesses 3anos que trabalhei lá, o salário tbm não é ruim, compatível com o mercado.

Contras: Hospital pequeno e funcionários fofoqueiros. Uns querem derrubar os outros, não se ajudam. Outro ponto negativo é não ter convênio médico,e td é cobrado do funcionário.

Gosto de trabalhar na empresa.

Médico Emergencialista

Camaquã, RS

Prós: Profissionais capacitados e interessados.

Contras: Atraso no pagamento dos salários.

Conselhos para presidência: Corpo clínico tem que sofrer alterações. Novos membros precisam fazer parte.

Hospital Nossa Senhora Aparecida (HNSA)